Capítulo 8

255 26 8
                                    

oi amores

só avisando de novo que esse cap é continuação do último que é na madrugada/amanhecer de domingo. mas eu só vou colocar a data bonitinha no próximo cap

boa leitura!

(...)

A música já tinha acabado a algum tempo, as músicas que Corinne cantava agora tinham um ritmo de jazz que deixava o lugar incrivelmente mais confortável. Eu consegui convencer os três amigos que eu apenas fiquei mexido com o mini discurso que a cantora fez quando subiu no palco, e somado a música eu acabei me emocionando. Isso pareceu bastar para Bailey e Sabina, mas Noah ainda me olhava apreensivo às vezes. Bailey e ele foram jogar sinuca em uma mesa a poucos metros de distância da mesinha em que estávamos sentados. Me deixando mais uma vez sozinho com Sabina.

- Jura que não quer uma água? - ela perguntou passando a mão pelo meu braço - Eu posso ir lá no bar e pedir uma pra você.

- Eu to bem, foi só uma emoção do momento - respondi vendo ela comprimir os lábios, parecia querer continuar insistindo mas se conteve - Vocês vem sempre nesse bar? Achei ele muito bonito.

- De vez em quando a gente vem aqui, a cerveja é boa, os clientes não são tão idiotas como nos outros bares. E sempre tem música ao vivo - a garota tomou um gole de sua cerveja - Mas só as vezes que vem uns artistas bem conhecidos tocar aqui.

- É um bom lugar pra se ter um encontro pelo visto - falei reparando a quantidade de casais sentados juntos, curtindo a música Closer da cantora.

- Realmente é… - Sabina falou alheia sorrindo, e eu pude imaginar que ela já havia vindo aqui com Any - Quer dizer, o ambiente é otimo, a musica mais ainda. Tudo isso ajuda no clima não acha? - ela tentou disfarçar.

- Eu realmente não quero ser tão curioso, mas me deu essa dúvida agora - deixei um clima de surpresa e a garota virou sua atenção para mim - Já trouxe a Any aqui? - perguntei. Ela bebeu um gole da sua cerveja e voltou sua atenção para o palco

- Era pra ela estar aqui hoje comigo e com os meninos - ela respondeu bebendo mais uma vez - Mas ela saiu com as “amigas” - fez aspas com a mão livre - Queria saber onde dormir na casa de uma patricinha metida é mais importante que sair comigo pra assistir uma das cantoras que ela mais gosta - a garota estava visivelmente magoada, e parece que a bebida acabou lhe ajudando a soltar mais algumas palavras.

- Qual das amigas é a patricinha metida? - perguntei em um tom irônico - Porque eu acho que Savannah e Britney competem muito nessa categoria - ouvir a risada da garota me deu pelo menos uma certeza de que amenizei um pouco o clima.

- A Britney ganha com certeza - Sabina me respondeu dividindo sua atenção na outra porção de batata frita que ela havia pedido - É uma das únicas daquele grupo que realmente é o que parece. Tirando a parte do dinheiro. 

- Como assim? - perguntei curioso com sua afirmação sobre a Britney.

- Ok, eu não devia estar te falando isso. E eu tenho plena consciência disso - a garota virou o corpo na cadeira para a minha direção, focando sua atenção nos meus olhos - Mas de qualquer maneira eu estou levemente embriagada, e não estou ligando muito para o que eu digo ou deixo de dizer agora, então… - sua atenção foi tirada com a vibração de seu celular na mesa. Uma nova notificação apareceu na tela.

"Desculpa não termos saído com você hoje a noite. Prometo que eu e a Jo vamos te recompensar depois.

— Te amo <3"

Era uma mensagem da Any, eu não queria ter lido, mas Sabina deixou a tela do celular desbloqueada por tanto tempo em cima da mesa, que acabei olhando. Pelo menos a garota cacheada se desculpou pela falta de hoje, mas...Sabina tinha dito que apenas a Any viria. Então quem seria essa "Jo"?

Best Part of Me - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora