eai..
boa leitura amores!
(Sexta-feira / 10 de outubro - 2014)
Acordei surpreso pelo dia de ontem ter terminado tão bem. A tarde eu nem consegui dormir, estava animado demais para relaxar. Então passei o tempo pesquisando sobre fotos, procurando inspirações para minha foto do concurso. Eu realmente não tenho ideia do que apresentar, todas as minhas fotos que tenho de pessoas, as pessoas na verdade significa "o Krystian". E como eu já falei, as fotos que tiro dele ficam ótimas, como o mesmo já disse e o professor Jefferson também, mas não tem naturalidade, não é possível sentir algum sentimento ou emoção. Então eu realmente estou perdido. Mas posso passar o dia pensando nisso, já que de acordo com minha grade horária hoje não tenho aulas, e como não faço nada extracurricular, realmente não tenho nada pra fazer hoje. Talvez eu possa tentar falar com meu pai agora, sobre sair esta tarde. "Relaxa, respira, é só dizer que alguns amigos te chamaram pra ir a praia, por isso vai ficar o dia fora. Só isso.". Esse foi meu pensamento enquanto eu descia as escadas para me deparar com a imagem do meu pai de pijama no sofá vendo televisão. Teria uma reunião importante no trabalho dele, e os que trabalhavam nas obras foram dispensados hoje.
- Pai eu posso falar com o senhor? - perguntei meio tímido chegando próximo ao sofá. Ele não respondeu nada, entendi isso como um "fala logo" - Eu só queria avisar que eu vou sair hoje a tarde com uns amigos meus - ele permanecia calado, eu poderia apenas dar as costas e encarar aquilo como "tudo bem eu não ligo", mas parte de mim queria que ele me perguntasse a hora que eu voltaria, quem iria comigo, e me pedindo para tomar cuidado. E como esse lado me dominou no momento, fui na esperança de receber essa preocupação paterna - Tem algum problema se eu for?
- Eu não to nem ai para onde você vai - ele respondeu ríspido ainda encarando a televisão - Se fizer algo que me desagrada você já sabe como vamos resolver... - senti um arrepio na espinha com sua última fala, mas apenas me retirei da sala e voltei para o meu quarto.
"Aonde você tava com a cabeça quando cogitou a ideia de que ele ia se preocupar com você?". Eu me perguntava isso enquanto encarava o espelho. Minha mãe teria pedido um formulário completo sobre todos que estariam comigo, inclusive a placa do veículo no qual eu iria. Acabei rindo com as lembranças, nessa época meu pai também me pediria um formulário, mas sempre me ajudava a convencer minha mãe de que aquilo é besteira, já que antes eu só saia com o Krystian, que eles consideravam um segundo filho. Sai do baú dos pensamentos e voltei a realidade, eu nem tinha dado certeza que iria para o Noah. Tirei meu celular do fio do carregador ao lado da cama e decidi mandar uma mensagem. Acabei sorrindo mais uma vez lendo a primeira mensagem do Noah e sua foto de perfil que era a imagem de uma rosa sem muitas pétalas.
"Tenho uma noticia pra você. Vou poder ir a praia." — Josh.
Eu me sentia ansioso por uma resposta ou algum comentário bobo que ele sempre tinha. Era estranho me ver desse jeito, alegre, saindo de casa para conhecer pessoas ou me divertir. Realmente esses anos me fizeram esquecer o que era viver.
"Wow, que bom! Vou avisar pro Bailey e pra Sabina que você vai." — Noah.
"Você disse que iria me buscar aqui na porta mas não precisa se preocupar. Só me diz a localização e a hora que eu vou andando.
Não quero abusar" — Josh.
"Eu prometi que ia te levar, e vou cumprir a minha palavra.
E também que eu já avisei pro Bailey te buscar aí de carro daqui a uma hora.
Eu vou ficar ocupado por mais um tempinho aqui mas encontro vocês lá. Tudo bem?" — Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part of Me - Nosh
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Josh, um garoto que tinha milhões de motivos para desistir de tudo. Mas que vendo o lado bom nas pequenas coisas, e abaixando suas defesas contra todas as pessoas; acabou descobrindo que o amor poderia sim, ser sua salvaçã...