Epílogo

351 26 30
                                    

me perdoem a demora, eu não estava muito bem de saúde esses dias, e preferi não me forçar pra escrever, porque não gosto de entregar qualquer coisa pra vocês

entt, boa leitura!



(Segunda-feira / 8 de junho - 2025)


Nem parece que faz tanto tempo desde que conheci o verdadeiro significado de "completa paz". Eu assisti a todos os shows do Noah ao longo desses anos. Ele tomou a decisão de seguir na carreira de música junto de Bailey e Any. A garota cacheada sempre aparecia nos shows e fazia uma participação especial, os fãs já estavam acostumados com a entrada repentina dela no palco.

E no show de hoje isso não seria diferente, quem fez a abertura para o início da "Dreams Come True" foi Any ao lado de Sabina, cantando uma música que elas escreveram juntas na faculdade, mas a Saby decidiu continuar em sua carreira de atriz, ela sempre foi boa nisso. Joalin tinha se tornado a empresária dos meninos, eles não podiam escolher alguém melhor. E de certo modo, isso era bom para as três garotas, que mantiveram seu relacionamento mais firme do que nunca nesses últimos 10 anos.

As garotas cantaram lindamente, transformando o clima de início de show uma coisa muito agradável, e só aumentando a ansiedade das mais de 20 mil pessoas que vieram prestigiar a música dos dois garotos. Ainda me lembro quando eles fecharam os olhos e passaram a mão em cima de um mapa do planeta terra, e depois de alguns segundos, viram que sua nova jornada começaria no Brasil.

- Muito obrigada pela presença de todos aqui! - Sabina disse trajando um simples conjunto de moletom. Uma das namoradas dela era a empresária dos garotos, ela não a obrigaria a se vestir só para cantar uma música. Joalin nem arriscaria discordar.

- É com muito pesar que nós vamos ter que sair deste palco, para abrir espaço para dois idiotas - Any disse fazendo careta, e as risadas da plateia com certeza foram ouvidas de muito longe.

- Eu ainda acho que nós duas poderíamos... - a fala de Sabina foi interrompida por uma bolinha de papel que atingiu sua cabeça. Ela olhou para Bailey com uma cara mortal, e as pessoas presentes deram ainda mais risada, já sabiam que o responsável era o melhor amigo da garota, mesmo ele ainda estando atrás das cortinas do lado direito do palco. A amizade dos dois era algo de se invejar - Então com vocês...The Boys.

O grito de todas aquelas pessoas era ensurdecedor, mas transmitia uma energia tão poderosa, que sempre que eu via aquilo, entendia o porque a música e os shows eram como a bateria diária de Noah. Ele nasceu pra aquilo.

- Boa noite São Paulo! - Bailey disse no microfone acoplado em sua orelha, permitindo mais mobilidade para eles.

Noah como em todos os shows, passava na frente do palco tocando na mão de algumas pessoas, já ouvi cada história doida desses fãs sortudos. Ele normalmente deixava que Bailey fizesse as apresentações no início do show, e quando o moreno finalizou, já tendo a banda completamente posicionada com seus instrumentos.

As luzes do palco tomaram uma coloração azulada, e o som da guitarra de Bailey foi a primeira coisa que ouvi antes dos gritos de comemoração da plateia. Eu já sabia a lista de músicas que eles cantariam durante a turnê, e a primeira era Counting Stars.


"Lately, I've been, I've been losing sleep

Dreaming about the things that we could be

But baby, I've been, I've been praying hard

Said, no more counting dollars

We'll be counting stars

Best Part of Me - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora