Capítulo 10

281 23 10
                                    

perdão a demora, eu to fazendo muitas modificações nos capítulos prontos pra que eles fiquem com mais detalhes

vota aí e boa leitura!



(...)

Eu moro nessa cidade a anos, e nunca passei pelo bairro mais rico da cidade. Minha família não é pobre, mas também não temos uma condição financeira suficiente para termos uma casa aqui. O bairro era basicamente duas ruas, já que a cidade é pequena, e como eu falei antes, ela parece ter parado no tempo. As coisas comerciais aqui não se modernizaram, então os moradores dessas casas eram as gerações futuras das antigas famílias mais ricas. Mas no caso aqui, a história não é diferente. Senhorita Jeong e Doutora Sina conseguiram comprar uma casa neste bairro, porque uma família desistiu da cidade quando seus negócios foram sendo comprados pela família Walker. "pelo menos é essa história que se popularizou". Impressionante como a cidade pode até ser pequena, mas as competições por poder dentro dela, sempre foi coisa de gente grande.

- Mas você vai continuar seguindo a carreira na fotografia? - Sina me perguntou enquanto parava seu carro em frente a uma casa linda de dois andares. Ela tinha um visual parecido com um chalé - Ou pensa em fazer alguma outra faculdade?

- Eu acho que vou seguir na fotografia - respondi pegando sua mochila no banco de trás do carro para lhe ajudar - Professor Jefferson diz que eu tenho potencial. E sempre foi a área que eu amo. Mesmo sendo meio desvalorizada, vale a pena se a gente ama o que faz - seguimos para a entrada da casa. Olhando ao redor o bairro era bem calmo, tirando uma música alta que ainda parecia distante. Olhei no final da rua sem saída, e avistei uma casa bem mais moderna que todas as outras.

- Eu não entendo como eles conseguem fazer festa tão cedo - Sina disse quando reparou meu silêncio, eu ainda olhava a casa no fim da rua um pouco admirado - Tinha que ser o idiota do filho do Walker - ela falou baixo, mas foi impossível não escutar - Voltando sobre o que você disse da fotografia...é uma frase linda a que você comentou. Nós realmente precisamos fazer o que amamos. Se não a vida fica completamente sem sentido. Não vi os seus trabalhos mas com certeza tem talento. Não é preciso um "professor"... - falou com desgosto, mas logo tratou de disfarçar - Dizer se um aluno tem ou não talento.

- Verdade... - preferi finalizar o assunto enquanto ela brigava com a maçaneta da porta, acho que estava enferrujada. Seu claro desgosto quando comentei sobre o professor Jefferson não passou nenhum pouco despercebido por mim. Pelo visto ela sabia das inúmeras investidas do homem em cima da diretora Heyoon. Mas infelizmente não havia muito o que fazer, já que ele só é professor naquela faculdade por causa do senhor Walker. Então reclamar sobre esses assédios era o mesmo que reclamar com uma parede por ela ser branca...não vai acontecer nada.

- Heyoon! - Sina falou alto assim que abriu a porta da casa e fez um sinal com a mão para que eu acompanhasse. Entrando naquele lugar, um cheiro extremamente agradável se fez presente nos meus sentidos. O cheiro vinha do fundo da casa, onde graças ao conceito aberto, pude ver uma mulher baixa na frente do fogão - Amor temos uma companhia pro almoço de hoje - a loira falou pegando a mochila na minha mão para só então deixá-la jogada no canto da sala.

- Quem é? - a mulher baixa perguntou ainda de costas, mas quando ela se virou, mesmo um pouco longe, pude ver seu olhar surpreso ao me ver ali parado com as mãos encolhidas atrás das costas. Sim, eu sou extremamente tímido em lugares novos - Oi Josh - ela se virou rapidamente para mexer em algo no fogão e logo veio ao meu encontro ainda parado próximo a porta da casa. Ela veio sorrindo na minha direção, e eu lhe cumprimentei com um aperto de mãos simples - Não sabia que teríamos uma visita tão agradável dessa vez.

Best Part of Me - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora