Capítulo 6

260 28 14
                                    

boa leitura!

(...)

Antes que os dois amigos se levantassem, Sabina segurou o braço do garoto ao seu lado e lhe olhou com um olhar de indignação, e parece que ela tinha algum tipo de poder com o olhar, já que o garoto no mesmo instante fechou a cara olhando para ela.

- Qual o problema de vocês dois que sempre tem que arrumar um jeito de morrer mais cedo? - ela perguntou alto ainda segurando o braço do garoto e eu pude ver o olhar do Bailey pedindo ajuda para o Noah que também tinha fechado a cara com a pergunta da morena.

- Saby a gente já fez isso antes - Noah garantiu agora tendo o olhar da garota sobre si, e tive que segurar a vontade de rir quando o vi recolhendo os ombros. “Parece uma mãe e seus dois filhos arteiros”. - E olha só, estamos aqui vivos. Não tem perigo!

- Verdade Bina - Bailey chamou sua atenção - A água é funda, não tem pedras ali perto. Sem perigo.

- E você pode vir pular com a gente depois. É uma sensação ótima - vi que Noah me encarava e deu um sorrisinho do qual eu correspondi.

- Eu gosto de preservar minha vida, então eu passo essa oportunidade - ela negou educada e soltou o braço do moreno - Tomem cuidado!

- Valeu minha deusa - Bailey abraçou a garota fazendo com que os dois caíssem deitados na toalha de praia que ela tinha estendido no chão.

- Ba-Bailey para-aa! - a garota pedia rindo enquanto o amigo fazia cócegas nela. Só então percebi que Noah me encarava, e acabou ficando vermelho quando viu que não deu tempo de disfarçar seu sorriso.

- Você pode subir lá com a gente. Prometo que é seguro - ele propôs desviando seu olhar para o mar - A pior parte é subir pra chegar lá em cima, tem mato demais no caminho, mas a vista compensa - me olhou com expectativa.

- Eu acho melhor não. Não gosto de altura - vi que seu rosto relaxou, ele se virou na minha direção comprimindo os lábios e assentiu com uma cara triste, mas não tive tempo de reparar melhor pois ele logo se levantou.

- Bailey vamos, são 15 minutos de subida - Noah disse e logo o rapaz se desgrudou de Sabina que estava com seu coque desmanchado e com a respiração ofegante.

“Nossa quinze minutos de subida só para pular de uma altura que colocaria sua vida em risco?” pensei enquanto olhava o mar, mas minha atenção foi comprometida quando vi uma camiseta cair na areia ao meu lado. Noah havia acabado de tirar sua camisa e...nossa. Ele não tem o estilo de que fica se importando para a aparência física em academias ou fazendo dietas. “Com certeza ele não faz dieta”, pensei me lembrando do nosso almoço na lanchonete com aquele prato cheio de calorias. Mas, seu corpo podia ser definido como aquelas esculturas que vemos em museus, que ficamos pensando “como o escultor conseguiu fazer os mínimos detalhes tão perfeitamente?!”. Seus fios de cabelo bagunçaram quando a camisa saiu, e parte deles ficou suspenso na frente de sua testa. Ele mordia o lábio enquanto olhava o movimento das ondas, uma mania sua que eu já tinha percebido. Percebi algumas marcas em seu bíceps, mas não me demorei muito olhando ali, já que notei sua expressão facial mudar. Ele ficou corado e virou a cabeça rapidamente para o mar novamente. Só então me dei conta de que eu estava olhando tanto para ele, e com certeza isso foi notável. Mudei a direção do meu olhar e foquei em meus pés com os tênis em cima da areia.

- Vamos então? - Bailey perguntou e vi que o garoto já estava de pé e Sabina ainda estava sentada dobrando sua camisa. Percorri o olhar rapidamente pelo seu corpo e as diferenças com o do Noah eram notáveis. Bailey tinha mais músculos, sua pele era bem mais bronzeada...e próximo a sua linha de cintura haviam algumas marcas, cicatrizes. Bem visíveis - Vai subir de tênis mesmo? - perguntou direcionando o olhar para o moreno ao meu lado que estava apenas com uma bermuda preta e seu all star surrado.

Best Part of Me - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora