17. Breeze.

233 21 2
                                    

Feliz Natal com a foto que melhorou meu ano em 200%!!!

Boa leitura :)



Ao acordar na manhã de sábado, ela sabe que três coisas são verdade.

1. Ela nunca mais vai acordar com o calor de Tobin novamente.

2. Kelley realmente quis dizer isso quando disse que a traria para casa.

3. O gosto musical de seu pai ainda é horrível.

Seu antigo quarto está simples e limpo, do jeito que ela o deixou.

Ela se lembra de tudo brevemente, só está um pouco nublado devido à sua exaustão física e emocional da noite passada.

Ela se lembra brevemente de uma Kelley beijando sua testa com uma mão em volta de sua cintura, trazendo-a para os braços acolhedores de seu pai em sua varanda. Ela acha que pode se lembrar de chorar baixinho no peito de seu pai, implorando silenciosamente para ele consertá-la.

Kelley sabia exatamente do que Christen precisava, por isso dirigiu no passeio noturno de sexta-feira enquanto ela dormia.

Ela não está tão surpresa, se for realmente honesta consigo mesma, porque faria o mesmo por Kelley, e Kelley ainda a ama, ela disse a ela. Ela acha que o amor que tem por Kelley é totalmente diferente de qualquer amor que ela já teve antes, é o tipo pelo qual você morreria e o tipo que você sabe que tem sorte de ter. Kelley é um farol de esperança para ela e ela espera ser metade do que Kelley é para ela para a própria Kelley.

Kelley também a ama, ela sabe disso.

Se ela também não soubesse em seu coração, mesmo que Kelley nunca tivesse contado a ela, ela acha que sempre sentiria, não importa o quão distantes elas estivessem.

Ela sabe que seu pai vai estar no quintal agora, fazendo suas palavras cruzadas de fim de semana ao sol, um hábito que ela mesma adquiriu. Ela toma banho rapidamente no banheiro e coloca a roupa deixada para ela por seu pai, seu velho short de futebol e um moletom, e ela sorri com o conforto e nostalgia de tudo isso.

Quando ela desce, ela olha pelas portas ao redor da sala de estar e com certeza, lá está ele. Ela quer chorar ao vê-lo sozinho, ela pensa em como foi quando ela acordou cedo e viu seus pais do lado de fora de sua antiga casa sorrindo, sem dúvida discutindo sobre qual palavra que eles precisavam preencher.

Ela abre a porta e ele olha para cima e lhe dá o sorriso mais reconfortante que ela já viu durante todo o ano. Ela promete a si mesma o visitar com mais frequência naquele momento.

Ambos os cães correm para ela como se nenhum tempo tivesse passado e ela se banha feliz nos beijos molhados e descuidados.

"Meus bebês, eu senti tanto a falta de vocês dois." Ela sussurra baixinho para eles e a risada suave de seu pai enche o quintal. Ela sorri com a sensação de estar em casa e o sol batendo em sua pele novamente. Ela se senta na madeira do convés com seu pai e cachorros e respira até se sentir calma o suficiente para deixar tudo ir por enquanto. Ela se senta com os olhos fechados e respira o ar do quintal e do novo dia. Ela abre os olhos para os olhos fechados de seu pai em sua cadeira com um pequeno sorriso no rosto e sabe que ele está fazendo o mesmo.

"Sim, ela está aqui agora." Ele diz abrindo os olhos e olhando para ela. Ela sabe exatamente o que ele quer dizer, porque ela também sente.

Seu anjo está aqui e ela está feliz como sempre.

Ela ri suavemente para o céu e sente as preocupações de sua vida fisicamente se dissiparem.

"Você quer falar sobre isso?" Ele pergunta a ela sem expectativas em seu tom.

The Sun and Honey Eyes ⇒ Portuguese versionOnde histórias criam vida. Descubra agora