Yo-ho Piratas! Passando só pra dizer que as imagens das personagens desse capítulos estão ali no banner <3 o capítulo é curtinho (pelo menos pros parâmetros de CP huahuah) mas tá muito legal. Ele deveria ter sido parte do último, mas achei que ficaria muito comprido. Espero que gostem e aproveitem a leitura.
— Não pode estar falando sério! — Exclamei afoita.
— Estou sempre falando sério. — Disse gélida.
— Não, não tem como estar! — Falei me levantando. — Eu sou só uma menina!
— De fato.
— Eu cresci em Ilha das Flores, Açores. Sou filha de Pedro e Cora Salazar. Sou uma garota normal!
— Você é uma Atlante. — Serena corrigiu.
— Mas fui criada como uma humana! Como vocês podem me largar no mar e depois voltar como se nada tivesse acontecido, dizendo que precisam de mim para salvar milhares de vidas?!
A sereia ficou em silêncio.
— Eu não sei, Elizabeth. Estou apenas cumprindo ordens. Tudo o que a rainha me pediu, foi que a encontrasse e a levasse de volta a Atlântida. Era para ser simples, lá você teria os treinamentos necessários e ela mesma explicaria tudo o que você quer saber.
— E por que não a leva agora? — Mia questionou.
— Você por acaso não viu a minha nave afundando?
— Por que vocês não vão nadando? — Rebateu. — Vocês têm caudas e respiram debaixo d'água, não é como se estivessem presas nessa ilha como eu. — Serena a olhou de volta, como se ela estivesse louca.
— Somos sereias, não deusas. As rotas marítimas que nos levam para Atlântida são congelantes, nossos corpos nunca aguentariam. Temos caudas, mas somos metade humanas.
Eu me lembrei das dores e pensei em perguntar sobre elas, mas me mantive calada.
— Sim, Elizabeth. Suas dores são um ótimo exemplo de como não somos indestrutíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Pirata
FantasyElizabeth Salazar foi encontrada no ano de 1700 ainda bebê por pescadores. Ninguém soube ao certo como ela sobreviveu ao frio e ao mar e o questionamento se seguiu pelos seus próximos 14 anos. Dona de um espírito curioso e destemido, Elizabeth é at...