O sinal estridente do colégio havia tocado, estava na hora de todos pegarem seus materiais e partirem para suas devidas casas.
- Droga! – Disse Jaehyun para si mesmo. – Justo na hora em que eu estava terminando o dever!
Fechou o caderno enquanto observava todos saírem da sala. Guardou todo seu material e puxou a alça de sua mochila, a pondo nas costas e partindo para a porta.
- Jaehyun! – A voz calma da Srta. Kim ecoou pela sala vazia. – Pode vir aqui?
Jaehyun se virou um pouco confuso, estava com medo de ter feito alguma besteira, mas se lembrou que não fazia nada além de sua obrigação na escola.
- Sim, professora? – Jaehyun indagou a olhando nos olhos.
- Queria dizer que estou contente por você! – Srta. Kim pegou, embaixo de alguns cadernos da mesa, as folhas que Jaehyun havia lhe entregue a algumas semanas atrás. – Você tem se destacado bastante em suas aulas de humanas e esse texto... está perfeito!
Jaehyun abriu um sorriso.
- Você gostou mesmo? – Jaehyun ainda sorria. – Eu não tinha certeza se deveria mostrar para você, mas...
- Não precisa se explicar! É normal sentirmos essa leve insegurança, mas no seu caso... não precisa se preocupar! O texto está excelente! Estava pensando em usá-lo como exemplo em algumas outras salas e até mesmo o colocar na exposição de leitura da escola, você deixaria?
Jaehyun sentia seu coração acelerado.
- Mas é claro! – Sorriu. – Eu não me importo, pode usá-lo à vontade!
A professora sorriu e suspirou.
- Bom, não quero tomar o seu tempo, pode ir agora! – Falou voltando a focar em sua mesa.
Jaehyun ainda sorrindo se virou e caminhou até a porta, caminhando pelos corredores já vazios. Decidiu ir rapidamente até o banheiro para checar sua aparência.
Chegou ao banheiro silencioso da escola e se virou imediatamente para o espelho.
Jaehyun tinha cabelos da cor castanho escuro e seus olhos seguiam a mesma cor. Sua pele era branca e macia, não possuía nenhum defeito causado pelos hormônios da adolescência. Era um menino saudável e bem cuidado. Apesar de ser um pouco preguiçoso e as vezes com um humor um tanto quanto triste, ele era um garoto muito dedicado as aulas de humanas e também arrasava na literatura, ele realmente amava isso. Uma de suas maiores paixões era a escrita, passava horas e horas apenas escrevendo sobre diversas coisas em seu computador ou até mesmo em seus inúmeros cadernos. Ele sentia prazer em poder se expressar da forma que bem entendia em seu mundinho particular que o mesmo criava com apenas paciência e criatividade que lhe foram dados como um dom.
Decidiu que era hora de esperar o ônibus junto com os outros alunos do lado de fora.
Chegou até a saída da escola e desceu as escadas, avistando o amontoado de alunos esperando os ônibus. Parou um momento, cerrou os olhos e procurou por todo o campo os seus únicos amigos.
- Ei! Jaehyun! – Avistou Doyoung levantar seus braços para cima, tentando chamar-lhe a atenção. – Aqui!
Jaehyun o avistou e caminhou até o mesmo, ainda feliz pelas palavras da professora. Parecia que nada tiraria aquele maravilhoso sorriso de seu rosto tão cedo.
- Está sorrindo mais do que o normal, isso é suspeito. – Doyoung o olhou confuso. – O que aconteceu? Tirou dez em mais alguma prova?
- Não é isso! – Jaehyun balançou a cabeça, sorrindo. – A professora elogiou o meu texto, sabe, aquele que escrevi no final de semana a alguns dias atrás?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre novas linhas.
RomanceJaehyun sempre evitou os babacas da escola e preferiu se dedicar a sua própria vida. Já Taeyong, preferia bagunçar e festejar o tempo inteiro. Os dois não se batiam de forma alguma, porém, o destino adora brincar com as pessoas. Seriam os dois, "alm...