A vila dos lobos.

221 20 5
                                    

- Prometem que não irão voltar tarde? – A mãe de Jaehyun falou segurando nos ombros do filho enquanto olhava de relance para Taeyong, que estava ao lado do mesmo

- Prometo...? – Jaehyun forçou um sorriso, que deu a entender que ele iria sim, voltar tarde.

- Vão logo, antes que eu mude de ideia! – Falou batendo de leve nas costas dos garotos, os empurrando para fora de casa. – Qualquer coisa me liguem!

- Okay, mãe! – Disse sorrindo.

Jaehyun não estava muito afim, mas acabou aceitando a proposta de Taeyong de saírem de casa, pelo menos um pouco. A vontade do mais novo era de ficar em casa, embaixo do cobertor, vendo um filme junto de seu namorado, mas como todos já sabem, Taeyong adorava sair. Não parava quieto.

Decidiram andar de carro pela cidade, como Taeyong falava: "Explorar o desconhecido por você.". Já estava à noite e as chances de aquilo dar errado eram altas, mas Jaehyun sentia que podia fazer o impossível ao lado de Taeyong.

Chegaram até o carro e partiram pela cidade, sem rumo... bom... era para ser sem rumo. Se não fosse Taeyong e sua lerdeza.

- Ah, droga! – Taeyong resmungou.

- O que foi? – Jaehyun estava ligando o som do carro enquanto olhava para o mais velho.

- Esqueci meu isqueiro e meus cigarros em casa... – Bufou.

Jaehyun até se animou com o fato de Taeyong ter esquecido aquelas porcarias em casa, mas logo parou de sorrir internamente assim que se lembrou que Taeyong ficaria carrancudo o resto da noite inteira por conta disso e também porque Jaehyun gostava de fumar as vezes, mas não ficava expondo isso.

- Compre cigarros novos. – Jaehyun se ajeitou no banco, escolhendo uma música no celular.

- Claro, espertinho! – Debochou. – E o isqueiro?

Jaehyun deu de ombros.

- Compre um também! Existem tantos isqueiros vagabundos por aí que custam menos de dois reais.

Taeyong o lançou um olhar de desconfiança misturada com raiva, fazendo Jaehyun gargalhar.

- Calma, menino! – Falou dando um beijo na bochecha do mais velho. – Vá até sua casa, eu não vou reclamar!

Taeyong sorriu, mas após ouvir a palavra "casa", mudou sua expressão completamente. De alegre para sério, em questão de milésimos. Estava na cara que ele odiava aquele lugar que era obrigado a chamar de "lar". Fazia de tudo para ficar o maior tempo do seu dia fora daquela prisão – como o mesmo dizia – e isso o afetava demais.

Talvez fosse por isso que quando o mesmo ia até qualquer lugar com Jaehyun, ele sentia a necessidade de se mover o mais rápido possível. Essa síndrome de nômade havia afetado Taeyong e ele não conseguia se curar disso de forma alguma a anos.

- Não me responsabilizo pelo o que você corre o risco de ver por lá. – Taeyong falou, sem tirar os olhos da estrada.

Jaehyun parou de fazer carinho nos cabelos do mesmo e voltou a se ajeitar no banco. Aquele lugar era tão horrível assim?

- Tudo bem... – Jaehyun falou baixo, se encolhendo, olhando para a janela.

A música que tocava como trilha sonora era um pedido do próprio Taeyong. "The House Of The Wolves" do Bring Me The Horizon "estourava" as caixas de som da caminhonete. Jaehyun adorava aquela música, mas era claro que Taeyong aumentara tanto o volume para se livrar da raiva entalada em sua garganta por meio da bateria rápida, da guitarra pesada e pelo gultural intenso.

Entre novas linhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora