- Eu quero tanto ir embora. – Taeyong disse dando algumas mordiscadas em seu lanche. – Não estou nem um pouco afim de aguentar outros adolescentes perto de mim.
Todos os garotos se encontravam sentados em uma mesa no refeitório da escola. Faltavam algumas aulas até finalmente serem dispensados. Mas naquele momento deveriam aguentar até o final.
- Devem nos achar os mais badboys da escola. – Taeil sorriu. – Nós, sentados juntos, encarando tudo e todos ao nosso redor.
- Ouvi umas meninas cochicharem sobre sermos atraentes. – Ten riu. – Coitadas...
- Nem todos aqui são gays! – Mark se intrometeu.
- Será que não? – Haechan o deu uma leve cotovelada, levantando as sobrancelhas.
- Ah, cala a boca! – Mark o empurrou de leve para o lado, rindo.
Jaehyun como sempre observava, afinal, era o que ele fazia de melhor. Todos riam ou ao menos, tentavam se distrair, porém Taeyong não conseguia esconder sua maldita preocupação.
Quem diria que Lee Taeyong , um garoto que sempre se mostrou forte, precisasse de tanta ajuda.
- Ei... – Jaehyun colocou sua mão na perna de Taeyong, chamando sua atenção. – Você está bem?
- O que você acha? – Taeyong o encarou, deixando ainda mais visível suas profundas olheiras. – Eu sequer dormi essa noite, Jaehyun. Então não, não estou bem.
Jaehyun pareceu um pouco incomodado, mas não deixaria o lado ignorante de Taeyong o derrubar, até porque ele sabia que a ignorância de Taeyong era fruto de suas maiores decepções e além do mais, era passageira.
- Tentar ser ignorante comigo não irá ajudar em absolutamente nada. – Jaehyun bebeu um pouco de seu copo de suco.
Taeyong engoliu seco.
- Me desculpe, eu... – Tentou falar.
- Tudo bem! – Jaehyun o deu um selinho rápido, sorrindo.
Naquele momento Taeyong sabia que estava acompanhado da melhor pessoa que alguém poderia ter. Uma pessoa que o ajudava, se importava e que aparentemente, o amava como ninguém nunca o amou.
O sinal tocou.
- Mais algumas aulas... – Lucas suspirou. – Vamos logo.
- Antes que eu mate alguém. – Taeyong se levantou se despedindo de Jaehyun, que iria para outra sala. – Até mais tarde, JaeJae.
Jaehyun sorriu. Seu dia havia melhorado em cinquenta por cento depois que Taeyong o chamou pelo seu apelido carinhoso.
Jaehyun, um garoto totalmente focado em seus estudos, estava fitando o grande relógio da sala, esperando a aula acabar. As aulas felizmente acabaram bem rápido.
O sinal havia tocado e tudo que ele queria era sair da sala primeiro que todos.
- Jaehyun? – Senhorita Kim o chamou. – Posso falar com você?
Jaehyun se virou para trás, franzindo o cenho.
- Senhorita Kim, na verdade eu preciso ir... – Falou sem a olhar nos olhos.
- Está tudo bem? Observei que durante as minhas duas aulas hoje você simplesmente se fechou por completo. – A professora jogava na cara de Jaehyun tudo que o mesmo já sabia. – Você normalmente não é assim.
- Problemas pessoais. – Respondeu direto. – Agora se me der licença...
Dito isso, Jaehyun se virou, deixando a professora para trás, sem entender absolutamente nada. Seu dia iria ser complicado, não podia ficar dando satisfação a quem não entenderia seus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre novas linhas.
RomanceJaehyun sempre evitou os babacas da escola e preferiu se dedicar a sua própria vida. Já Taeyong, preferia bagunçar e festejar o tempo inteiro. Os dois não se batiam de forma alguma, porém, o destino adora brincar com as pessoas. Seriam os dois, "alm...