Três da tarde.
Jaehyun se encontrava deitado em sua cama, completamente devastado. Após Taeyong o deixar em casa, não se falaram por horas e horas. Não sabia se o menino estava afim de bater papo, se estava em casa e muito menos, se estava bem. Deixou o seu leve orgulho de lado e tentou mandar diversas mensagens para o mais velho, mas foi correspondido com vácuos e mais vácuos.
Ouvia "Paranoid" do Post Malone, com seus fones no máximo. Queria evitar o contato com outros seres humanos, ou seja, seus pais. Sua mãe lhe fez perguntas sobre como havia sido a noite e o mesmo teve que fingir que tudo estava às mil maravilhas, mas na realidade, Taeyong havia tido mais um de suas inúmeras crises existenciais e surtos paranoicos. Jaehyun sabia que não era culpa do seu namorado ser daquele jeito, porém, sabia que Taeyong se deixava levar muito fácil pelas dificuldades.
- Me responde... anda logo... – Jaehyun encarava o celular, esperando a mensagem ser lida.
Uma batida em sua porta.
O desânimo de Jaehyun era tanto que nem se importou em tirar os fones para receber sua mãe. Apenas a olhou rapidamente e voltou seu olhar à tela do aparelho enquanto balançava a perna, ansioso.
- JaeJae? – Sua mãe falou docemente. – Tem alguém aqui que quer muito te ver...
Jaehyun respirou fundo e revirou lentamente os olhos, como se se sentisse incomodado por sua mãe estar ali, o atrapalhando de seu sofrimento. Olhou sua mãe abrir a porta por completo, mostrando a pessoa escondida atrás da mesma.
Lá estava ele. Hyu. O mesmo se vestia da mesma forma de horas atrás, exceto pela camisa da lanchonete, que agora era uma camisa preta básica. Sorria sem mostrar os dentes, apenas com uma expressão boba.
- Hyu? – Jaehyun arregalou os olhos e se ajeitou na cama, tirando os fones. – O-O que está fazendo aqui?
- Ele apenas quis te fazer uma visita depois de anos sem contato, Jaehyun! – Sua mãe lhe repreendeu por parecer inquieto com a presença de Hyu. – Não seja tão chato!
- Eu só... – Jaehyun tentou se explicar.
- Está tudo bem gente! – Hyu ainda mantinha suas mãos dentro dos bolsos da bermuda. – Eu só vim conversar um pouco com JaeJae.
Jaehyun fechou os olhos por alguns segundos e respirou fundo. A cada vez que Hyu citava seu apelido, lembranças vinham em sua mente. Boas e ruins, todas ao mesmo tempo.
- Bom, eu já falei bastante com você, agora é o turno de Jaehyun! – A mãe do mesmo saiu do quarto, fechando a porta.
Hyu se manteve em pé, olhando para baixo, constrangido. Já Jaehyun, tentava pensar numa boa fala para não parecer que estava – claramente – incomodado com a presença de Hyu em seu quarto.
- É... – Começou. – Senta aí.
Hyu deu de ombros e sorriu, caminhando até perto de Jaehyun e se sentando ao pé da cama.
- Como anda a vida? – Hyu questionou.
- Boa e... complicada. – Jaehyun suspirou. – E a sua?
Hyu riu anasalado.
- O mesmo que a sua. – Falou. – Eu vivo como posso, entende?
Jaehyun assentiu, desviando constantemente seu olhar de Hyu.
- Por que veio aqui? – O mais novo indagou, sem olhar para o tatuado.
Hyu engoliu seco.
- Queria rever você. – Hyu respondeu. – Eu estava pretendendo vir a muito tempo, mas eu achei que não seria uma boa ideia depois de tudo acontecer e eu ir embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre novas linhas.
DragosteJaehyun sempre evitou os babacas da escola e preferiu se dedicar a sua própria vida. Já Taeyong, preferia bagunçar e festejar o tempo inteiro. Os dois não se batiam de forma alguma, porém, o destino adora brincar com as pessoas. Seriam os dois, "alm...