Revelações.

289 33 14
                                    

- Jaehyun! – Uma voz grossa e lerda chamava Jaehyun de seu mais doce sono. – Acorda!

Jaehyun abriu apenas um olho, fazendo uma careta tentando visualizar a imagem à sua frente. Era Johnny.

O mesmo estava com uma grande sacola em mãos, mas claramente havia acabado de acordar naquele momento.

- Está tudo bem? – Jaehyun disse se sentando e coçando seus olhos com os dedos.

- Eu apenas estou acordando a galera, preciso de ajuda para limpar essa bagunça. – Johnny sorriu, mas logo depois botou as mãos na testa, indicando dor. – Estou com uma ressaca fodida.

Jaehyun bocejou.

- Eu te ajudo. – Sorriu.

Ao levantar, viu Taeil deitado em uma almofada ao seu lado e Ten jogado no sofá. Jungwoo, Doyoung e Lucas se encontravam em um colchão jogado de qualquer forma na sala e por fim, Yuta e Winwin estavam deitados ao sofá enquanto Mark estava esparramado no tapete felpudo.

- Onde está Taeyong? – Pensou.

- Pode pegar algumas garrafas e coloca-las aqui para mim. – Johnny falou jogando mais uma sacola para o mais novo.

- É... O-Onde Taeyong está? – Jaehyun perguntou tímido enquanto colocava as garrafas e sacos de salgadinho na sacola.

Johnny sorriu de lado e logo em seguida riu.

- Gostou mesmo do beijo de ontem, hein? – Johnny ainda sorria. – Está vermelho, não precisa ter vergonha de perguntar.

- E-Eu não estou com vergonha! – Jaehyun se alterou por alguns segundos. – Eu não estou.

Johnny pareceu surpreso.

- Ok, senhor sem vergonha... Ele já foi embora. – Disse checando algumas garrafas. – Saiu assim que eu acordei, disse que precisava pensar.

- Pensar? – Jaehyun engoliu seco. – O que será que ele tem?

- Uma coisa muito comum... – Johnny se aproximou. – Paixão.

Jaehyun travou. Não sabia como lidar com as palavras de Johnny. O que ele estava tentando dizer com aquilo? Estaria Taeyong apaixonado por outro alguém ou por... Jaehyun?

- Apaixonado... – Jaehyun terminou de pegar as garrafas. – Por quem? Afinal, ele não tem cara de quem se apaixona.

- Vamos lá fora. – Johnny disse fechando a sacola.

Os dois caminharam para fora da sala, indo até o quintal dos fundos da casa de Johnny para jogar as sacolas no lixo. Jaehyun estava com medo do que Johnny faria ou falaria, não queria ter que lidar com coisas pesadas demais àquela hora da manhã.

- Senta aí. – Disse se sentando na escada dos fundos e batendo a mão ao seu lado, o chamando.

Jaehyun se sentou e respirou fundo. Por alguns minutos os meninos permaneceram quietos e distantes dali. As gigantescas árvores do quintal da casa de Johnny balançavam lentamente com o pouco vento, mas brilhavam com o sol radiante de uma típica manhã de sábado. O cheiro de mato entrava pelas narinas de Jaehyun, lhe trazendo paz.

- Taeyong é incompreendido pelo mundo. – Johnny falou, ainda olhando as árvores.

- O-O que? – Jaehyun o olhou, confuso.

Johnny suspirou.

- Ele sempre foi visto como uma figura ruim, mas ninguém se importou em saber a história dele. – Disse Johnny. – Ele é uma boa pessoa, só não consegue demonstrar isso.

Entre novas linhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora