- Não era para você sair do hospital. – Taeyong soluçava. – Não era para ter saído de lá, Jaehyun!
- O que você pretendia fazer me trancando naquele quarto? – Jaehyun não chorava, mas se mantinha claramente perdido e alucinado. – Achou que eu simplesmente não me esforçaria para vir até aqui?
- Exatamente. – Olhou para baixo, ainda segurando as barras. – Como sabia que eu estaria aqui?
- "Já foi até lá a noite? É perfeito. " – Jaehyun imitou a frase que Taeyong o disse a muito tempo atrás.
Taeyong riu em meio as lagrimas.
- É verdade... – Olhou para baixo, vendo as ruas cheias de carros passarem por baixo da passarela. – As luzes da cidade são lindas juntas.
- Taeyong... – Jaehyun respirou fundo. – Se afaste dessas barras...
Taeyong parou com seu sorriso e olhou Jaehyun querer se aproximar dele.
- Não! Não venha até aqui! – Taeyong passou por cima das barras, ficando a ponto de cair de cima da alta passarela. – Não... não venha para perto de mim...
Jaehyun sentiu seu coração acelerar vendo o seu namorado pendurado naquele lugar, segurando as barras e ameaçando se jogar.
- Taeyong... – Jaehyun sentia seus olhos se encherem de água. – Eu posso te ajudar... eu posso... não faça isso...
- Não vê, Jaehyun? – Taeyong parecia enfurecido. – É sempre assim! Você sempre me ajuda, sempre! Nunca percebeu?
Jaehyun parecia confuso.
- Em todos os momentos, tudo que você fez foi me ajudar. Eu nunca dei nenhum passo para ajudar você! Eu sempre fui salvo por você e eu não suporto mais isso! Me sinto um coitado chorão.
- Isso não é verdade! – O mais novo estava com as bochechas coradas e em volta dos olhos, vermelhos.
- Eu não suporto mais ser um peso para você e para os outros... eu não suporto mais ser sempre o problema de tudo e todos... eu não suporto mais ser salvo pela pessoa mais preciosa do mundo, a pessoa que daria a vida para ajudar qualquer um a sua volta... – Taeyong falava enquanto olhava para baixo, sua ideia de cometer suicídio estava cada vez mais concretizada. – Eu não mereço e nunca irei merecer ter um anjo da guarda como você.
- Taeyong! – Jaehyun caiu de joelhos, implorando ao mais velho que desistisse de tudo aquilo e se juntasse a ele. – Eu não conseguirei viver sem você!
Taeyong riu, olhando novamente para os próprios pés.
- Olha que irônico, finalmente vim até essa passarela junto com você... – Sorriu. – E não foi antes da minha morte, mas sim durante ela.
- Você não pode nos deixar sozinhos... você não pode me deixar sozinho... – O moreno estava em prantos. – Eu te amo!
- Eu nunca te deixarei sozinho... – Taeyong ainda sorria. – Sempre que você olhar para o sol, para a lua e para as estrelas, eu serei cada um deles. Serei suas boas lembranças e serei para sempre uma parte do seu coração.
- Não... não... – Jaehyun se aproximava da barra, ficando em fim, na frente de seu namorado. – Tae...
- Eu estarei com você a cada momento bom de sua vida. – Sorria. – Eu verei todas as suas conquistas e com toda certeza Jaehyun, você terá milhares!
Jaehyun segurou as duas mãos de Taeyong, que sorria junto aos filetes de lágrimas que escorriam de seus olhos.
- Sabe o seu bloqueio de criatividade? – Taeyong perguntou. – Ele acabará em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre novas linhas.
RomanceJaehyun sempre evitou os babacas da escola e preferiu se dedicar a sua própria vida. Já Taeyong, preferia bagunçar e festejar o tempo inteiro. Os dois não se batiam de forma alguma, porém, o destino adora brincar com as pessoas. Seriam os dois, "alm...