Já estavam dentro da casa de Johnny.
Era uma sexta-feira gelada e tudo que Jaehyun pensava era: O que diabos estou fazendo aqui?
- Ei! Tome uma bebida para se esquentar! - Taeil se aproximou de Jaehyun com um copo de vodka misturado com algo que Jaehyun sequer fazia ideia do que era. – E venha socializar com a gente! Parece um bicho aí no canto.
- Me desculpe... – Jaehyun falou decepcionado enquanto pegava a bebida. – Essa é para me desculpar...
Deu um gole rápido na bebida e fez uma leve careta, fazendo Taeil se surpreender.
- Senhoras E Senhores! – Falou puxando Jaehyun para a roda de amigos na sala. – Temos um novo alcoólico entre nós!
Os outros meninos riram e Jaehyun se sentou ao meio de Taeil e Johnny, enquanto no sofá da frente se encontravam Lucas, Jungwoo e Doyoung. Jungwoo estava no meio e segurava na perna dos dois ao seu lado. Era incrível como Lucas e Doyoung eram apaixonados por Jungwoo, enquanto o mesmo amava os dois ali. Era como um triângulo amoroso.
- Não force a barra se não quiser, JaeJae. – Johnny falou dando um gole em sua garrafa de cerveja. – Você não é obrigado a beber para parecer legal, você já é legal com esse seu jeitão!
As palavras de Johnny fizeram Jaehyun sorrir e se sentir bem. Pela primeira vez, ele não estava se arrependendo de estar ali. Se perguntava por que Johnny ainda se prestava o papel de correr atrás de Taeyong e seus comparsas babacas.
Falando nos demônios...
A porta foi aberta bruscamente por Taeyong, que segurava algumas sacolas cheias de bebidas e mantinha um cigarro no canto da boca.
- Ei, Johnny! – Taeyong sorriu. – Desculpe a demora, sabe como é, fui comprar essas coisinhas básicas.
Johnny sorriu e balançou a cabeça negativamente.
- Olha, você chamou a turma toda... – Falou colocando as sacolas em cima da mesa sem desgrudar os olhos dos meninos ao sofá. – Chamou até mesmo o...
Taeyong se aproximou de Jaehyun para verifica-lo.
- Jaehyun. – Mordeu o lábio inferior e sorriu. – Quanto tempo.
- Anos. – Jaehyun sorriu irônico pegando uma cerveja em cima da mesa. – Quase me esqueci de como você aparentava ser.
Taeyong o encarava enquanto fuçava o bolso de sua calça, procurando algo.
Estava usando os cabelos avermelhados bagunçados para cima e mais brincos que o normal. Usava um casaco de frio comum por cima de sua camisa vermelha. Estava realmente bonito, isso Jaehyun admitia. Parecia ter sido desenhado pelos deuses.
- Eu vou pegar uma vodka. – Falou finalmente achando seu isqueiro no bolso e acendendo o cigarro em sua boca. – Vai querer algo, Johnny?
O mesmo sacudiu a cabeça negativamente.
Mark, Winwin, Yuta e Ten se juntaram ao restante dos garotos na sala, sentando no tapete. Era incrível como todos eles pareciam ter saído de uma gangue, porém, menos assustadores. Todos tinham estilo e eram muito bonitos, ao ponto de incomodarem.
- Johnny! – Uma voz mais fina gritou indo ao encontro do mesmo.
Era Ten.
O menino que Johnny não desgrudava. Ninguém sabia o que tinham, mas com certeza não era apenas uma simples amizade.
Taeil automaticamente parou de sorrir e virou seu rosto na direção do chão, tentando focar em alguma outra coisa que o entretece enquanto via um de seus melhores amigos agarrado com outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre novas linhas.
RomanceJaehyun sempre evitou os babacas da escola e preferiu se dedicar a sua própria vida. Já Taeyong, preferia bagunçar e festejar o tempo inteiro. Os dois não se batiam de forma alguma, porém, o destino adora brincar com as pessoas. Seriam os dois, "alm...