Liberdade.

143 16 10
                                    

- JaeJae? – Uma voz calma o chamava, o acordando de seus profundos sonhos.

Jaehyun abriu os olhos lentamente, focando sua visão na pessoa ao seu lado.

Era Taeyong.

O mais velho deu um pequeno sorriso, passando a mão pelos cabelos de Jaehyun. O fazendo fechar os olhos novamente, por alguns segundos.

- Eu trouxe café para você. – Taeyong ainda sorria, agora empurrando uma bandeja com café, ovos e bacon, do jeito que Jaehyun gostava. – Não acha que isso seja clichê, não é?

Jaehyun se sentou, coçando os olhos e sorrindo.

- Não mesmo. – Deu um selinho rápido em Taeyong e pegou a xicara de café. – Você que fez?

Taeyong assentiu.

- Por isso que está tão ruim... – Jaehyun fingiu desgosto assim que bebeu o café.

- Ei! – Taeyong o empurrou de leve, aborrecido.

- Eu estou brincando! – Jaehyun ria, de forma que seus olhos se apertavam e praticamente sumiam. – Está ótimo.

- Que bom que gostou... – O mais velho o fitava, enquanto comia com vontade.

Após alguns minutos tomando café e conversando, Jaehyun decidiu tomar um banho gelado para acordar completamente. Era sexta feira, noite de halloween, e estava pensando se depois do ocorrido ele iria realmente sair. Tomou uma ducha rápida e voltou ao quarto, indo em direção a cômoda.

- Você está bem? – Taeyong perguntou, estava sentado na cama, lendo. – Parece meio distante.

- Estou ótimo. – Jaehyun enxugou o cabelo com a toalha e antes de joga-la na cama, passou a mesma pelo abdômen.

Enquanto procurava uma camisa para vestir, percebeu que Taeyong o olhava de vez em quando, com certeza o desejando naquele momento em que se encontrava com pouca roupa. Jaehyun se virou para o mesmo, sem dizer uma palavra.

- O- O que foi? – Taeyong perguntou envergonhado. – Por que está me olhando assim?

Jaehyun sorriu e se aproximou ainda mais da cama, indo até o mais velho.

- Você me olha o tempo inteiro, por quê? – Jaehyun estava em pé, perto do pé da cama, na frente de seu namorado.

Taeyong, que estava sentado na cama, abraçou a cintura de seu namorado e encostou a bochecha em sua barriga.

- Porque eu te amo. – Fechou os olhos. – Muito.

Jaehyun passou as duas mãos pelos cabelos do garoto que o abraçava. Logo depois de alguns segundos em que ficaram naquele momento, Taeyong virou seu rosto, depositando alguns pequenos beijos pela barriga do mais novo, que inclinou sua cabeça para trás.

Taeyong passava a mão pelo peitoral do mais novo, que demonstrava gostar da situação. Logo, Taeyong sentiu que deveria se aprofundar mais no momento. Lentamente, foi abaixando suas mãos pela cintura de Jaehyun, logo chegando em suas coxas.

Jaehyun gelou.

Era como se seu corpo tivesse levado um choque. Viu em flashes tudo que passou na noite passada. Sentiu as mãos de Taeyong passando por suas pernas, logo, lembrando das de Yongguk. Seus olhos se encheram de lágrimas e tudo que ele fez foi se afastar rapidamente de Taeyong, deixando o mais velho confuso.

- Jae... O que foi?! – Taeyong pareceu preocupado com a atitude estranha de Jaehyun. – Eu fiz algo errado?

- N- Não... e- eu... – Jaehyun deixava algumas lágrimas escorrerem por seu rosto, que já estava avermelhado. – Preciso de ar.

Entre novas linhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora