- Obrigado por me trazer de volta. – Jaehyun falou olhando para baixo. – Eu não deveria ter tido tanto medo.
Taeyong havia levado Jaehyun para casa por volta das três da manhã. Não puderam ficar por mais tanto tempo, pois seria arriscado e também... não queriam correr o risco de encontrar Yejun novamente.
- Está frio... – Taeyong falou olhando a rua atrás de si. – E já passou da meia noite, sabe o que isso significa?
- Que é domingo. – Jaehyun suspirou.
- Exatamente. – Taeyong revirou os olhos. – É o dia que temos que fingir que nossa família não tem problema algum enquanto almoçamos e rimos, fingindo sermos perfeitos.
Jaehyun estava em cima da calçada e Taeyong estava na rua, o que o deixou um pouco mais baixo. Jaehyun ergueu seus braços e abraçou o pescoço do mais velho, sentindo a cabeça do mesmo encostar em seu peito. Taeyong retribui o abraço, abraçando a cintura do mais novo.
- JaeJae... – Taeyong falou baixo. – Desculpa por te levar a uma festa em que tudo que você evitava aconteceu.
Jaehyun sorriu, não imaginava que Taeyong o chamaria por um apelido carinhoso que apenas os mais íntimos o chamavam. Estava contente por os dois estarem cada vez mais unidos.
- Não foi culpa sua... – Jaehyun fazia carinho entre os cabelos de Taeyong. – Como você poderia saber que seu ex namorado traficante e totalmente psicopata estaria em uma festa?
Taeyong riu abafado, afundando o rosto no peitoral de Jaehyun.
- É tão bom ficar com você. – Taeyong olhou para cima, fitando o rosto de Jaehyun por completo.
JaeJae estava tendo a visão mais bonita do mundo. Tae o olhava com prazer, praticamente implorando um beijo... e foi isso que ele ganhou.
Jaehyun segurou o rosto do mais velho e o puxou para mais perto do que já estava e o beijou carinhosamente. Sentia as mãos de Taeyong apertarem sua cintura com força, o fazendo arfar. Por fim, Tae interrompeu o beijo, descendo até o pescoço do mais novo, lambendo e depositando selinhos por toda a extensão de seu pescoço.
- Tae... eu... – Jaehyun se esforçava para falar, mas os seus gemidos o impediam. – Não podemos continuar com isso aqui...
Taeyong o fitou.
- Tem razão. – Taeyong ainda o encarava com gosto. – Vamos para outro lugar, sozinhos.
- Por mais que eu queira, eu não posso... – Jaehyun olhou para sua casa. – Meus pais podem saber.
Taeyong pareceu desapontado, mas logo sorriu, dando um selinho no mais novo.
- Não irei te forçar a nada, eu entendo que seus pais podem se preocupar com você... – Disse Taeyong. – Diferente dos meus.
- Você vai para casa hoje à noite, não vai? – Jaehyun passou o dedo pela bochecha de Tae. – Não me diz que vai rodar a noite pela cidade...
Taeyong sorriu. Sentia uma alegria surreal em saber que Jaehyun se importava com o mesmo.
- Eu vou para casa, mesmo sabendo que meu padrasto escroto vai me cobrar. – Revirou os olhos. – Agora vá para dentro!
Jaehyun deu um beijo rápido de despedida no mais velho e a todo momento enquanto caminhava para a árvore, olhava rapidamente para trás, dando alguns "tchauzinhos" com as mãos.
Escalou rapidamente a sua árvore temendo fazer barulho algum. Realmente, a noite havia sido insana. Bebidas, brigas, novas amizades inusitadas, beijos... tudo que Jaehyun sequer esperava fazer em um sábado à noite. Sabia que não deveria ter fugido de casa, mas se sentiu livre e pelo menos um pouco rebelde, algo que ele nunca havia sentido em toda sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre novas linhas.
RomanceJaehyun sempre evitou os babacas da escola e preferiu se dedicar a sua própria vida. Já Taeyong, preferia bagunçar e festejar o tempo inteiro. Os dois não se batiam de forma alguma, porém, o destino adora brincar com as pessoas. Seriam os dois, "alm...