(1) Acaso

1.4K 81 314
                                    

Olá!

Passando para avisar que esse capítulo foi revisado pela rainha ReHatake ❤❤

Muito obrigada, amiga. Amo você.❤

Enfim, boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lá estava a rosada na recepção do Hospital Geral de Konohagakure, às 13h30 da tarde, onde iniciaria seu primeiro dia de estágio. 

A faculdade na qual ela cursava o 6° ano do curso de Medicina, lhe obrigara a estagiar duas semanas no hospital, a fim de conseguir experiência. O turno vespertino foi o único que lhe coubera, já que a Haruno trabalha numa lanchonete pela manhã e estuda à noite.

Ao se posicionar na frente do balcão da recepção, dirigiu-se à mulher de cabelos castanhos escuros e curtos que mexia em alguns papéis sobre a mesa. 

— Boa tarde, eu sou Haruno Sakura e estou aqui para dar início ao meu estágio. 

A mulher, que até então não tinha notado sua presença, olhou-a e disse simpática: 

— Ah, boa tarde, estávamos à sua espera! Meu nome é Shizune, prazer em conhecê-la! Vou levá-la até a sala da diretora, me dê só um minuto. 

Em poucos instantes, Shizune terminou de organizar e pegar a papelada.

— Vamos, siga - me!

— Hai! Sakura respondeu brevemente e seguiu-a  pelos corredores, aos quais ela já estava familiarizada pelas diversas vezes que esteve ali como paciente, e que fizeram despertar nela o sonho de poder cuidar da saúde das pessoas.

— Com licença. — A Haruno despertou de suas lembranças ao ouvir Shizune bater na porta à sua frente. 

— Entre! — Uma voz firme e calma respondeu. 

A porta foi aberta pela morena, dando a visão de uma mulher loira de aparência jovem, mas experiente, sentada numa poltrona atrás da mesa.

— Tsunade-sama, essa é Haruno Sakura e ela veio se apresentar para o estágio. — Shizune a anunciou enquanto colocava a papelada na mesa. 

— Boa tarde! — Disse a Haruno cumprimentando a diretora, e ao olhar para o lado, notou mais uma presença na sala. — Ino! Achei que você faria o estágio em outro turno! — Exclamou surpresa. 

— Era o que eu queria, mas não havia mais vagas pela manhã. — A loira mais nova disse um pouco decepcionada. 

— Ram, ram. — A diretora pigarreou um tanto irritada, na intenção de interromper a conversa das duas. 

— Gomenasai Tsunade-sama! — As jovens pediram em uníssono. 

— Bom, vou explicar o que farão. — A diretora retomou a palavra. — As duas semanas em que estiverem aqui, se limitarão à preencher fichas, orientar os pacientes, fazer alguns curativos simples e talvez observar algumas cirurgias. Isso porque ainda não são formadas, e não têm permissão para exercer de fato a profissão. O objetivo desse estágio é em grande parte, lhes proporcionar o convívio com os pacientes e com o ambiente hospitalar!

Os olhos verdes da Haruno brilhavam ao ouvir a diretora falar. Sakura, com muito esforço e dedicação estava cada dia mais perto de realizar seu sonho. 

— Já que vocês começarão hoje, ficarão inicialmente na recepção. Não há muitos pacientes, mas estamos com poucos médicos, talvez seja necessário que atendam alguém. Shizune ficará encarregada de orientá-las. Isso é tudo! Lhes desejo um bom trabalho e que dê tudo certo. — A Senju encerrou. 

Gomen - KakaSaku (em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora