A alegria era grande pra mim, quer dizer não só pra mim... mas para Jungkook e a família. Estava grávido, é era uma menininha para a alegria de todos meus sogros... eles já eram avós de Jinsuk de dez anos... filho da Somin ela era a irmã mais nova do Jungkook e era casada com J.seph e os pais do Jeon também eram avós de uma linda princesinha Misuk de 8 anos que era filha de Jiwoo que era irmã de J.seph marido da Somin. E Jiwoo era casado com o irmão do meio de Jungkook... Jeon Matthew conhecido mais como Bm. Mas Yoona e Jeongho queriam tanto outro neto ou neta e estavam deixando o Jeon louco... meu marido era o mais velho e ele era centrado. Tudo pra ele aconteceria na hora certa e com planejamento. Por ele ser mais velho que eu... achava que eu deveria curtir mais. Mas eu tinha muito o desejo de me tornar pai. Eu almejava ter uma família o desejo de gerar um filho desde muito cedo. Com muita insistência... o meu desejo se realizou e o do Jungkook também. Ele amava os sobrinhos e era tão carinhoso com eles... por isso eu queria tanto.
No fundo eu sabia que ele tinha medo de ser pai, de não ser bom pra essas coisas. Então depois que completei minha faculdade e junto do Kookie decidimos ter um bebê. Quando contei que estava grávido minha família... todos foram a loucura e eu fiquei ainda mais feliz... então a minha felicidade ficou hiper mega maior quando meu melhor amigo, Kim Taehyung que era casado com Jung Hoseok amigo e sócio do Kookie... contou que estava grávido também e por incrível que pareça nós não combinamos nada. Meses depois estávamos tão empolgados para saber o sexo dos bebês. Fazíamos tudo juntos... sempre íamos juntos a consultas quando os maridos não podiam.
Descobrimos que ambos teriamos meninas e surtamos. Seriam grande amigas também. Tae era um pouco diferente de mim... Jiwoo dizia que eu era ingênuo demais e não via que Taehyung não era bom. Jiwoo era uma grande amiga também... uma irmã mais velha que não tive.
Fiz um chá de bebê para minha bebê.
Tae também fez um chá de bebê pra a bebê dele. E eu estava lá e tudo foi lindo.
Em homenagem a minha sogra, colocaria o nome na bebê de Yoona. O nome da filha do Tae era segredo... ele só iria revelar no dia em que ela nascer. Iríamos ter as bebês na mesma maternidade e ambos iríamos ter no mesmo dia. Por volta dos
oito meses eu comecei a ter alguns problemas com a pressão e passei a ficar de repouso e ter muito cuidado. Aos nove completo... Kookie teria uma reunião fora da cidade e teria que ir com o Jhope, eu não queria que ele fosse e nem ele. Mas era o trabalho dele... então meu coração ficou apertado, ele foi e prometi que qualquer coisa ligasse para os meus sogros. Tae se ofereceu para ficar comigo. Passamos dois dias bem fazendo muitos planos... mas então no terceiro dia eu não estava bem e pedi para ir para o hospital... Taehyung me levou e assim que cheguei o meu médico que também era do Tae me atendeu. Eu fui encaminhado para a sala e me examinaram.Estava cheio de fios me manitorando por conta da minha pressão. Pedi que Taehyung ligasse para minha família. Eu já não tinha pais. Irmãos muito menos. Apenas minha vó e a pedido dela a coloquei no asilo para pessoas de idade. Era muito aconchegante e legal lá. Ela gostava de lá. E isso me deixava feliz.
Taehyung voltou e disse que Jiwoo estava doente e Somin estava em uma conferência de moda. Ele ligou para meus sogros e eles vieram e me deram a ajuda possível. Tentamos avisar o Jungkook e nada. As horas passaram e nada da minha filha nascer... Depois a notícia de que Tae entrou em trabalho de parto e em meio as dores sorri de felicidade por ela. As horas estavam se passando e já estava a 15 horas em trabalho de parto com muita dor. Eu já não aguentava mais... Yoona já não suportava me ver gritar de dor e então chamou o médico e pediu para meu parto ser cesárea. Eu na altura só queria que a dor parasse e que minha filha nascesse logo. Eu estava chorando... Os médicos chegaram e me levaram para outra sala e fizeram todos os procedimentos. Em menos de algumas horas eu tive minha filha... estava tão cansado que meus olhos estavam fechando e vi apenas o borrão da minha filha. Eu não queria deixá-la sozinha... eu podia ouvir o seu chorinho ecoando pela sala. Mas algo comigo não estava bem e só queria fechar os olhos.
(...)
Ao abrir os olhos... percebi que estava no quarto de antes. Estava em
silêncio e algo doia na minha barriga e resmunguei então a lembrança
veio. Eu tive meu anjinho... tive que me submeter a cesárea. Mas eu desmaiei antes de poder ver o seu rostinho. Pude ouvir seu chorinho fininho. Eu olho para o lado e vejo um pacotinho dentro do bercinho. Sorrio e choro ao mesmo tempo. Minha filha... minha primeira filha.Tudo doi em mim... estranho não ver a Yoona aqui... decido me mover na cama... puxo o berço para mais perto.
Ela era tão linda estava dormindo... eu estava sem saber como agir com uma coisinha tão pequena e delicada. Mas eu precisava sentir ela. Então a porta foi aberta e Jungkook apareceu e correu até a mim nervoso.
- Amor... meu Deus! Perdão por não estár aqui.
Ele me beijou e eu apenas sorria. Eu estava tão feliz. Ele se afastou para me olhar.
- Calma Kookie. Está tudo bem. Agora somos papais dessa princesinha linda.
Então ele olhou para o berço e sorriu. Ele me olhou e o incentivei a ir pega-la... Ele tocou o rostinho dela e franziu a testa. Ele me olhou e ficou pensativo.
- O que foi?
Ele me olhou e negou. Tocou a bebê mais uma vez e ficou inexpressivo e ele se virou pra mim.
- Faz tempo que você acordou? Você tocou nela? Deu mamar?
Neguei confuso. Jungkook foi até a porta e saiu. Eu queria descer daquela cama e pegar minha filha e saber o que tinha de errado. Minutos depois o médico entrou junto de Jungkook. Ambos estavam sérios e foram até minha filha.
- Jeon... o que está acontecendo? - perguntei
O médico falou algo e saiu dali levando minha pequena. Yoona apareceu na porta do quarto confusa e Jungkook pediu ficasse comigo e saiu com o médico. Eu estava confuso... perdido e com dor. O que estava de errado? Minha menina estava com algo... O que estava havendo? Eu queria uma resposta.
Oiii! Amores o que vocês acharam do primeiro capítulo? Vocês acham que eu devo continuar? Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca 💔 [Versão Jikook ABO]✔
Fanfic♥Dois ômegas... ♥Dois bebês... ♥Uma fatalidade... ♥Um roubo... ♥Uma saudade... ♥E uma única dor... Park Jimin e Kim Taehyung são grandes amigos, ambos estão grávido, mas por um problema na gravidez o bebê de Taehyung nasce morto. Taehyung sem pensar...