💔10-Capítulo

1.1K 123 10
                                    

                           Miyeon

Eu estava muito feliz, eu tinha ganhado uma nova amiga. Eu não tinha muitos amigos, apenas duas da escola, mas elas eram super chatas e nem sempre queriam andar comigo no colégio. Mas em casa eu tinha meu papai Mochi(Jimin) que era meu amigo para sempre, tinha minha prima Suk e também tinha meu primo Jinsuk. Ele era igual Misuk, grandão... mas eu amava ele demais e ele disse que podíamos ser amigos. Mas aí eu conheci a Taeyeon, eu gostei muito dela, ela gostava de assistir desenhos e gosta de tantas coisas que eu também gosto. Ela é fã do Justin Timberlake igual eu e meu pai. Eu surtei quando ela aceitou ser minha amiga. Então, éramos amigas e eu queria que ela sempre ficasse aqui na minha casa, mas o pai ômega dela é um malvado... Eu pude ver na cara dele, tinha cara de chato e eu não sabia o que meu papai viu nesse Taehyung para ser amigo dele, eu jamais ia querer ser amiga de uma pessoa assim. Eu tinha ganhado um celular do meu pai Kookie no meu aniversário e por muito pedir eles deixaram eu ter um aplicativo de  mensagens para eu conversar com meus primos, meus tios, minhas tias, padrinho/madrinha, meus avós, minha nova amiga e com eles mesmo. Esses eram os únicos que eu podia ter, meus papais sempre me monitoravam.

Eu tive um dia muito bem na companhia da Taeyeon, do meu papai e depois de Misuk, eu gostava muito da Taeyeon... ela era uma menina tão legal, amorosa e simpática.

Suspiro cansada no exato momento papai Mochi entrou no meu quarto para me dar um beijo de boa noite.

- Já está pronta para dormir amor, foi um dia e tanto hein?

Estava sentada na cama e papai entrou para guardar umas peças de roupa no meu closet.

- Uhum...

Respondi um pico triste, papai então se virou e me olhou, caminhou até minha cama e se encostou no suporte da cama e me observou.

- Humm... você passou o dia feliz porque de repente você está tristonha querida?

- Eu tive um dia incrível papai, mas sabe... eu sempre senti falta de ter uma companhia... de ter alguém para brincar comigo. Meus primos já são grandões.

- Pensei que você gostasse da minha companhia, eu e seu pai Kookie sempre estamos aqui para qualquer coisa e para ser companhia para você. Para brincar de qualquer coisa... eu não entendo amor.

Segurei o rosto dele para me olhar, mania que eu tenho.

- Eu amo a companhia de vocês, mas sabe sinto falta de ter um irmão(a). Porque o papai do céu teve que levar minha irmãzinha? Depois de  conhecer Taeyeon, de ter a companhia dela eu percebi que eu sentia falta... papai, queria que ela disse minha irmã.

Papai ficou triste e sabia que em algum momento ele iria chorar, mas ele iria se segurar para não fazer isso na minha frente. Eu não queria ter deixado ele triste. Então ele estava sem fala alguma...

- Papai... perdão! Eu não deveria ter dito isso... Eu...

Abraçei ele que estava sem ação.

- Eu te amo papai. Eu te amo tanto e desculpa...

(...)

                             Jimin

Depois de saber tudo o que Miyeon sentia em relação a irmã, em relação a ser sozinha e da carência
dela. Fiquei triste por ter recusado as vezes que Jungkook me pediu para termos outro bebê para crescer junto da Mi e para não se sentir sozinha. Mas eu nunca quis porque já tinha minha filha e eu achava que um futuro bebê aconteceria na hora certa. Mas ai os anos passaram e nada... agora minha filha sente falta de ter companhia, ela tem seus primos mas eles são jovens e não crianças... tem suas vidas.

- Droga! Se eu tivesse ouvido o Jeon... eu até quero outro bebê... mas sempre rola o medo de tudo acontecer novamente...
com a Miyeon foi diferente... mas e se acontecer novamente?

Estava sentado na poltrona do meu quarto do lado da varanda quando meu celular começou a tocar.
Limpei minhas lágrimas e olhei o número pensando ser Jungkook, mas não era um número desconhecido.

- Olá... quem fala?

Estava curioso.

- Olá, Jeon Park Jimin?

- Sim, eu mesmo... quem é que está falando?

- Não importa quem esteja falando. Mas tenho uma informação importante para falar sobre sua filha anos atrás.

(...)

Eu estava confuso, a voz era estranha, eu não sabia quem estava falando... se era mulher ou homem.

- Minha filha? Que brincadeira é essa? Quem está falando? Quem é você?

Exclamei nervoso e confuso.

- Sua filha não morreu como você pensa Jimin... mas para cometer mais informações eu preciso de dinheiro e muito dinheiro. Então ligarei em breve.

- Escute bem... isso é uma brincadeira de mal gosto e eu não...

A ligação encerrou e só pude ouvir o silêncio do outro lado. Droga! Que babaca idiota fez algo assim... quem faria isso? Nem quando a mídia soube da perda da bebê alguém fez algo assim... claro que minha filha morreu... eu vi e senti ela fria em meus braços... Eu sei que vi.

Oiii! Tudo bem? Amores eu voltei depois de alguns dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii! Tudo bem? Amores eu voltei depois de alguns dias. Vocês gostaram do capítulo? Querem que eu continuo? Comentem bjs😘. Capítulo amanhã fresquinho para vocês 😘.

A Troca 💔 [Versão Jikook ABO]✔Onde histórias criam vida. Descubra agora