Jimin
Assim que avistei Jungkook entrando no escritório de casa, eu levantei e corri até ele, ele me abraçou e eu chorei. De felicidade, de confusão e dor também. Passei anos da minha vida achando que minha filha tinha morrido. Mas ela estava tão viva e bem perto de mim. Eu só queria entender o porquê do Taehyung ter feito isso. Porque ele foi tão cruel comigo e com todos da minha família, será que Hoseok está nisso também? Acho que não, ele não teria coragem de fazer isso com Jungkook que o ajudou tanto. Olho para Jeon e explico tudo que aconteceu...
- Agora tudo encaixa, que loucura. Mas por que ele fez isso?
Me sentei no sofá e Jungkook se sentou na minha frente.
- É o que estou me perguntando... E não chego a nenhuma conclusão. Por que ele faria isso comigo quando dizia ser meu amigo? Agora vejo que Jiwoo tinha razão de não gostar dele... Meu Deus como pude ter sido tão burro assim....
Sinto Jungkook segurar minhas mãos, nos olhamos.
- Não diga isso. Você é maravilhoso e bondoso. Taehyung que é uma má pessoa.
- Deus! Isso parece um sonho... um pesadelo. Eu quero minha filha de volta, mas se eles não quiserem nos devolver?
- Precisamos falar com Hoseok e depois de um teste de dna para ter a prova que já sabemos que ela é nossa filha. E eles terão que devolver ela, caso contrário brigaremos na justiça.
Ouvimos uma batida na porta e logo Miyeon percebe.
- Papai, tio Hoseok chegou para buscar Taeyeon.
Era hora de falar com Hoseok.
...
Estávamos aflitos na espera da reação de Hoseok quando contamos. Assim que ele chegou pedimos para as meninas irem brincar enquanto conversávamos. Elas foram e entramos com Hoseok no escritório, Jungkook contou tudo, em nenhum momento ele interrompeu o amigo, depois de contar, Hoseok estava calado e não esboçou nada. Isso estava me deixando aflito e nervoso.
- Hoseok...
Ele me olhou e então reagiu. Ele começa a ri.
- Isso é uma grande loucura. Perdão, tenho um grande respeito por vocês e sua família. Mas... não... vocês estão surtando. Taeyeon é minha filha, eu sinto muito se... se vocês perderam a de vocês, mas vocês não podem tirar a minha menina de mim só porque algum louco resolveu brincar com vocês.
- Hoseok estamos falando a verdade cara... a menina tem uma mancha na nuca, a mesma que meu esposo e minha filha tem.
Jungkook diz, e eu o olho confuso, não sabia disso. Mas Hoseok nega. Eu estava tremendo...
- Vamos fazer um teste de dna e caso se der negativo paramos com essa loucura... Mas eu sei que aquela menina é minha filha. Desde o primeiro dia que eu a vi senti algo, eu só não enxerguei a verdade que estava na minha cara, eu jamais poderia imaginar que Taehyung faria isso comigo, com minha família e nem sei o por que disso... você não pode tirar essa chance de mim...
Eu estava aos gritos... estava desesperada. Ele tinha que me dar essa chance... observei ele passar a mão no rosto e negar.
- Eu sinto muito Jimin, mas isso é demais para mim...
Arregalei os olhos de desespero e olhei para Jungkook em pedido de ajuda. Hoseok saiu do escritório e seguimos ele. Avistamos as meninas tomando refrigerante enquanto riam de algo no celular.
- Taeyeon vamos para casa.
- Hoseok pense melhor...
Ouvi Jungkook dizer, mas meus olhos estavam em Taeyeon que largou o copo na mesa e se despediu de Miyeon, quando ela me olhou, deu um tchau com a mão, mas seu rostinho estava preocupado. Miyeon correu até mim e me abraçou e eu a abraçei de volta.
- Hoseok por favor!
Pedi com o coração quebrado, mas ele já tinha saido de dentro da minha casa, então eu chorei ainda mais. Eu precisava da minha filha. Depois de tanto tempo vivendo uma mentira, chorando e sofrendo por uma criança que não era minha, agora descubro a verdade e novamente ela é tirada de mim. Mas eu não irei desistir agora que sei a verdade e sei que ela está viva.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Oiii! Como vocês estão? Espero que todos bem. Voltei depois de todo esse tempo. Dêem muito amor para a fic. Beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca 💔 [Versão Jikook ABO]✔
Fanfic♥Dois ômegas... ♥Dois bebês... ♥Uma fatalidade... ♥Um roubo... ♥Uma saudade... ♥E uma única dor... Park Jimin e Kim Taehyung são grandes amigos, ambos estão grávido, mas por um problema na gravidez o bebê de Taehyung nasce morto. Taehyung sem pensar...