💔6-Capítulo

1.2K 132 7
                                    

                              Jimin

Eu e Miyeon estávamos eufóricas com as visitas, hoje era o jantar e veria Taehyung depois de muito tempo. Conheceria a filhinha dela, meu coração apertou com a lembrança de que minha filha teria a idade da filha dele, eu estava sentindo algo estranho, mas estava feliz também. Eu ajudei a Sra. Jihye na cozinha, preparamos um belo jantar. Miyeon estava pronta e na expectativa de conhecer a nova amiga. Que tudo desse certo.

Fui na cozinha verificar se tudo estava pronto. Voltei para a sala de jantar. Só faltava o Kookie descer e os convidados chegar. Em seguida meu marido desceu e se juntou a mim. No instante o barulho de um carro se aproximou nos fez ficar atentos. Eles tinham chegado.

Jeon foi até a porta para abrir, fiquei esperando junto da Miyeon, logo eles entraram, primeiro Hoseok, depois Taehyung e por último a filha.

- Jimin quanto tempo?

Ele vai até mim e nos abraçamos. Senti saudades dele.

- Tae, meu Deus. Quanto tempo... senti saudade.

Nos separamos e ele me olha dos pés a cabeça eu faço o mesmo. Ele está lindo com os cabelos pintados de vermelho. Seu corpo está perfeito, ele está maravilhoso. Logo Jhope me comprimenta e sorrio feliz de todos estarmos juntos de novo depois de alguns anos.

- Quero apresentar uma pessoa a você.

Diz Jhope e uma linda menina aparece, eu olho pra ela por um tempo encantado, ela é tão linda, parece uma princesa.

Diz Jhope e uma linda menina aparece, eu olho pra ela por um tempo encantado, ela é tão linda, parece uma princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Olá, meu pai fala muito de você.

Sorrio e pego a mão dela que está estendida para mim, sinto algo estranho quando nossas mãos se tocam, minha pele fica arrepiada. A menina me olha com certa admiração e curiosidade, ouço um pigarreio e olho para Taehyung que abraça a filha.

- O Hoseok sempre fala sobre como éramos amigos, sobre quando engravidamos juntos e também sobre o que aconteceu... você sabe... eu sinto...

Abro um pequeno sorriso quando sinto um aperto no coração.

- Está tudo bem, aconteceu. Mas ganhamos um novo anjinho. Venha aqui amor.

Chamo Miyeon e ela vem até mim.

- Essa é Miyeon, nosso filha. E esses são...

- Tio Tae, tio Hoseok e a filha deles, Taeyeon.

Logo Miyeon se jogou em Hoseok e Taehyung e por último em Taeyeon que sorria para minha pequena. Observo a menina e não sei. Algo me prende nela.

(...)

O jantar estava rolando, Taehyung estava sempre conversando com a filha e a menina sempre se encolia das coisas que ele dizia para ela, eu estava achando estranho aquilo. Aquela menina me lembrava alguém. Sempre eu estava olhando ela, e ela me olhava e sorria. Minha mente estava confusa e estranha. Depois de comermos a sobremesa as meninas foram conversar, percebi que Taehyung estava bastante tenso ali e observava a interação das crianças e isso não pareceu agradar ele. Ele logo chamou Hoseok para irem embora e mesmo o marido não querendo ir, se despediram de nós e foram embora.

(...)

Depois de tudo arrumado, subi para por a Mi para dormir. Ela estava sonolenta mas feliz.

- Eu gostei muito da Taeyeon papai, ela gosta de muitas coisas que eu gosto e eu perguntei se ela queria ser minha amiga e sabe o que ela disse?

Ela diz enquanto arrumo sua coberta
ao corpo dela a cobrindo.

- Foi mesmo, e o que ela disse princesa?

Ela bocejou e seus olhinhos estavam quase fechando.

- Que adoraria. Ela é fofa e tem um sorriso tão...

Ela adormeceu sem terminar. Sorrio dela e beijo sua testa.

- Boa noite meu amor. Sonhe com os anjinhos.

Ligo o abajur do quarto dela e desligo a luz e fecho a porta saindo de lá e indo para o meu quarto encontrando Kookie deitado adormecido. Me junto a ele que me abraça e resmunga algo, então abre os olhos.

- Amor você passou o jantar muito pensativo... aconteceu algo?

Indaga Jeon sonolento.

- Eu não sei Kookie, senti algo estranho no Taehyung e na menina. Taehyung mudou muito e... não sei. Deve ser bobagem minha.

- Tem certeza.

Ele me olha e sorrio.

- Sim amor.

Logo Jeon adormece de novo, mas eu não conseguia, minha mente estava confusa e o rosto da filha deles estava na minha mente. Eu fiquei impressionada com ela, no quanto ela é fofa e amorosa e no quanto eu queria conhecer um pouco mais sobre ela. Mas eu não entendo o porque... não mesmo.

Oiii! Gente o que acharam do capítulo de hoje? Comentem ok bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii! Gente o que acharam do capítulo de hoje? Comentem ok bjs.

A Troca 💔 [Versão Jikook ABO]✔Onde histórias criam vida. Descubra agora