💔8-Capítulo

1.1K 128 5
                                    

                           Jimin

Alguns dias mais tarde...

Eu estava muito pensativo nesses últimos dias depois do jantar. Eu sonhei com minha filha, Yoona e então o sonho mudou e depois quem apareceu foi Taeyeon. Estava tudo tão confuso. Eu estava tão impressionado com a filha do Taehyung que já estava sonhando com ela. Era meio louco tudo isso. Eu estava surtando. Eu não tinha nem cabeça pra pensar, mas e eu tinha que tirar isso da minha mente, era loucura. Estava na cozinha preparando um bolo de chocolate e hoje era sábado, dia de piscina.

Jeon e a Miyeon já estavam na piscina, e eu iria depois, coloquei o bolo no forno.

Estava a caminho na metade da cozinha para sair em direção a piscina quando a campanhia tocou. Achei estranho, não estávamos esperando ninguém, não que eu saiba. Abri a porta e logo vi Hoseok com a filha, Taeyeon. Ela estava sorrindo pra mim.

Dei passagem para eles entrarem.

- Olá Jimin, vim a pedido do Jungkook.

Fecho a porta e me viro para eles sorrindo.

- Ele está lá na piscina com a Mi. Já até imagino o motivo desse pedido... trabalho.

- Isso mesmo, se não tiver problema eu trouxe a Taeyeon para passar um tempo com Miyeon. Essa mocinha passa muito tempo sozinha e eu não gosto dela muito no celular.

Ele acaricia os cabelos da filha e eu sorrio. Ela me olha com um lindo sorriso.

- Claro que não tem problema Hobi, pelo que eu sei elas viraram até amigas. Ela, você e o Tae sempre serão bem vindos aqui em casa.

Ele agradece e então chamo eles para irem para área da piscina aonde está Jeon e nossa filha. Assim que chegamos lá Miyeon avista sua nova amiguinha, e sai correndo da piscina.

- Não acredito que você veio! Ooh meu Deus! Estou muito feliz!

Miyeon fala pulando de felicidade, ela se segura para não abraçar a amiga.

- Quanta felicidade!

Digo e ambas sorriem.

- Obrigado por vim Hobi.

Jeon fala para Hoseok.

- Não tem de que, estarei aqui sempre que precisar. Por isso que voltei, para ajudar você.

Gosto do Hobi, ele é um bom amigo e está sempre ajudando meu marido em tudo no trabalho e Jeon também faz o mesmo por ele.

- Então vamos lá? Vamos deixar nossos amores se divertiram um pouco.

Hoseok concorda e olha para a filha.

- Seja uma boa garota querida.

Ela sorri pra ele.

- Eu serei papai.

Jungkook se aproxima de mim e me beija. Sorrio o olhando.

- Se precisar de algo é só me chamar Minie ok?

Concordo e então eles vão para o escritório, então olho Taeyeon e Miyeon que no momento está mostrando cada uma das suas boias de bichinhos que ela fez o Jeon comprar e que agora estão cheias dentro da piscina. Observo elas por um tempo, elas são tão lindas juntas... parecem até... que... chega Jimin... que loucura é essa?

- Papai Minie?

- Oi! O que foi?

- Vou levar a Taeyeon para se trocar okay?

- Tudo bem amor, vou pegar a caixa de som e o celular para por algumas músicas que vocês gostam para escutarem e já volto... tenham cuidado.

- Tudo bem papai Minie.

- Okay tio Jimin.

Dizem as duas e sorrio vendo elas correrem para o banheiro.

(...)

Estava vendo Taeyeon e
Miyeon brincando juntas na piscina, elas são um amores juntas. O cuidado que Taeyeon tem com a minha filha é incrível. Era admirável a semelhança entre as duas, mas eu estava suspeitando de algo. Tinha algo que me intriga na Taeyoen, a semelhança nela com a minha filha parece que tinha algo a mais e até agora não descobri. A forma que eu me  arrepiei a primeira vez que vi ela, eu acho que  ela também sentiu, eu posso sempre esta observando ela... mas ela faz isso.

Foi incontável as vezes que peguei ela me observando e via no seu rostinho o encantamento e a curiosidade... ela me olhava com certa admiração, Hobi deve ter falado muito sobre mim, para ela me olhar assim.

(...)

Estava preparando... cortando uns pedaços de bolo e milkshakes para levar as meninas para elas comerem quando a porta de casa foi aberta e Misuk minha sobrinha entrou, ela estava pronta para curtir uma piscina. Ela tinha me avisado, assim que ela passou pela cozinha para ir para área da piscina, ela me viu.

- Tio Minie.

Ela me abraçou e eu retribui.

- Suk pensei que não viria mais.

- Mamãe está impossível nos últimos dias tio, tive que ir ao mercado comprar um doce que incrível que pareça só tem lá. Depois voltei para casa para levar para ela e então vim. Tá um calor terrível aqui. É até de se estranhar.

Disse me afastando enquanto pegava a bandeja com bolo e ela pegava a do milkshakes. E fomos para a área da piscina. Chegando lá colocamos na mesa e chamei as meninas.

Ela diz tirando o vestido e ficando de biquíni.

Então um furacão Miyeon se aproxima quando ve ela.

- Misukkkkk!

- Princesa... vim aproveitar a piscina com você.

Ela abraça a prima. Já Taeyeon se aproxima se mim sorrindo.

- Que legal terei duas companhias legais. Olha só, tenho uma nova amiga... o nome dela é Taeyeon.

Suk se separa da prima e observa Taeyeon que fica sem jeito. Suk faz uma cara de surpresa e olha para a Miyeon depois para Taeyeon novamente.

- Uau! Que legal princesa. Nossa é um prazer conhecer você florzinha.

Ela abraça Taeyeon que abraça Misuk de volta.

- O prazer é meu.

Ela diz com a voz fofa dela de anjo. Misuk a observa mais um tempo e então resmunga algo que eu não consegui ouvir. Logo sirvo o lanche para elas comerem tudo e depois de um tempo Suk e Miyeon vão para  para piscina. Taeyeon dessa vez resolveu ficar sentada junto de mim, percebi que ela estava um pouco nervosa, mas eu estava também, com um lindo sorriso no rosto, ela parecia muito feliz. E algo dentro de mim, ficava feliz por ela ter aquele sorriso de felicidade.

Oiii! Amores vocês gostaram do capítulo de hoje? Por favor comentem muito bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii! Amores vocês gostaram do capítulo de hoje? Por favor comentem muito bjs.

A Troca 💔 [Versão Jikook ABO]✔Onde histórias criam vida. Descubra agora