Jimin
Eu estava surtando depois daquela ligação, eu estava perdido e sem saber o que fazer... eu não sabia se ria ou se chorava incrédulo. Aquilo era uma brincadeira de mal gosto, mas e se fosse verdade... era possível? Mas quem faria uma crueldade dessa roubando minha filha de mim? E porque? Estava sentado e pensando... pensando e não chegava a conclusão alguma... Eu precisava conversar com Jungkook ou eu não sei. Eu não suportava aquilo novamente, meu peito começou a doer de novo... as lembranças de anos atrás, da descoberta que minha filha estava morta... lembranças de eu pega-la fria em meus braços.
Saio do meu quarto e sigo até o quartinho de Yoona.
O quarto estava exatamente como antes, a mobília, a decoração e tudo mais. A única coisa que eu tirei foram algumas roupinhas que doei para um orfanato, mas o resto tudo estava lá e Jihye as vezes sempre da uma limpada. Eu não consegui me livrar das coisas que montei pra ela. Do quartinho dela, Jeon nunca interferiu sobre isso e eu agradecia. Se desfazer do quarto seria como se desfazer da minha filha e eu não queria isso. Ter o quarto dela aqui é como ter ela comigo. Sentei na poltrona de amamentação e segurei a boneca bailarina dela e a abraçei. Então eu fechei meus olhos e chorei tanto, de saudade, dor, medo e desespero. Era um misto de sentimentos dolorosos, eu ainda me culpava por ter falhado com minha filha, ainda doi muito a perda dela, ai do nada aparece uma pessoa me ligando dizendo que ela pode estar viva quando eu vi senti ela fria em meus braços. Como podem brincar com os sentimentos assim? Senti meu celular vibrar na minha mão, era Jungkook. Respirei fundo e fiz a melhor voz para não denunciar que eu estava chorando.
- Oi amor...
- Aonde você está amor, fui no quarto da Miyeon ela está dormindo, fui no nosso e você não está, já fui em cada canto dessa casa e não... okay, eu já sei.
Podia ouvir os passos dele, eu nem precisei responder, a porta do quarto de Yoona foi aberta e vi Jungkook com a calça social do trabalho e o peitoral amostra. Ele tinha acabado de chegar e ainda não tinha tomado banho e ele não faria isso comigo sumido. Ele me olhou preocupado, ele sabia que quando eu entrava no quarto de Yoona era porque eu estava sensível com algo. Ele se aproximou e se ajoelhou na minha frente.
- Amor...
Ele segurou minhas mãos e levou até seus lábios e beijou. Então eu me desabei a chorar, eu não sabia porque estava tão vulnerável e abatido com tudo aquilo, eu confesso que me senti péssima com a conversa que tive com Miyeon, como eu fui egoísta... e tem esse telefonema e tudo sobre a volta de Taehyung a sua família. Eu estava com a cabeça a mil. Mas no momento queria o colo de Jungkook. Ele me pegou no colo e se sentou aonde eu estava comigo e me abraçou.
- Shi, eu estou aqui Jimin. Calma... vai ficar tudo bem, eu te amo meu amor.
Eu não podia acreditar como eu pude ter um marido tão perfeito como Jungkook é para mim. Tão cuidadoso e tão bom. Eu o apertei mais forte e depois o meu choro foi cessando. Eu não poderia deixar ele tão preocupado. Ele estava esperando eu falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca 💔 [Versão Jikook ABO]✔
Fanfic♥Dois ômegas... ♥Dois bebês... ♥Uma fatalidade... ♥Um roubo... ♥Uma saudade... ♥E uma única dor... Park Jimin e Kim Taehyung são grandes amigos, ambos estão grávido, mas por um problema na gravidez o bebê de Taehyung nasce morto. Taehyung sem pensar...