💔2-Capítulo

1.5K 167 31
                                    

                          Taehyung

Meu casamento estava em crise e eu sabia que a única forma de melhorar aquilo era dar uma coisa que eu não queria. Um filho ao Jhope. Principalmente se fosse uma menina o desejo dele. Foi então que eu engravidei e logo soube que meu bobo amigo também estava grávido. O seguinte eu era amigo dele por uma coisa ele era o esposo do todo poderoso que era sócio do Jhope. Mas óbvio que era ele que comandava as coisas. Jhope era um amigo fiel do Jungkook e o mesmo o ajudou muito o Jhope. Ele era grato ao amigo e eu também... por que com a ajuda do Jeon... Jhope é bem de vida e pode bancar tudo pra mim. Eu aprecio a amizade dos dois. E faço o esforço de ser amigo do Jimin... ele é tão lindo, ingênuo e tão bondoso que me dar nos nervos. Mas respiro fundo e sigo em frente.

Descobrimos que ambos teríamos menina e mesmo não sendo todo amor por essa criança que mudaria minha vida e meu corpo. Vibrei de felicidade. Prenderia Jhope agora. Não o perderia tão cedo. Estava dando o que ele tanto desejava. Fizemos o chá de bebê e Jimin fez um para a filha dele. Claro que o meu foi mais chique. Jimin carrega com ele o espírito de humildade. Como pode ser assim tendo um marido tão rico igual o Jungkook? Eu hein... que eu jamais pegue essa humildade dele. Então o nosso parto estava marcado para o mesmo dia... eu não acreditava que teríamos no mesmo dia. Mas né... Jhope teria que sair de viagem com Jungkook e como um bondoso que sou... só que não. Não poderia sair do papel de bom amigo. Eu fui... no terceiro dia com ele... a bebê resolveu nascer e o levei ao hospital e liguei para o nosso mesmo médico e o avisei. Assim que chegamos lá levaram ele e tratei de avisar a família dele. Yoona avisou que a Somin não poderia ir, porque estava numa conferência de moda. E a chata da Jiwoo estava doente. Yoona veio ficar com o Jimin e eu fiquei um pouco para fazer um bom papel. Mas na porta da maternidade senti uma dor e comecei a sangrar. Pedi ajuda e a enfermeira me levou para uma sala de parto depois eu fui preparada para uma cesárea porque algo estava errado com a criança.

No momento da cesárea... sentia que algo estava errado quando o médico tirou a bebê e ela não chorou e não se mecheu. Olhei para o médico e para a enfermeira quando ela pegou o a menina. Depois dela limpa o médico me olhou e suspirou e eu sabia que algo tinha.

- Eu sinto muito. Mas a sua filha nasceu morta Sr.Kim.

Eu não podia acreditar no que ouvia... não podia. Essa menina era a salvação
do meu casamento. Jhope estava tão mais próximo de mim e quando ele souber que a criança morreu vai me deixar e jamais aceitarei isso. Não mesmo. No exato momento ouvi um barulho e ele olhou para o bipe.

- A enfermeira irá ajudá-lo. Preciso atender outro paciente.

- Que paciente? Jeon Jimin?

O médico me olhou e assentiu.

- Sim. Ele precisa fazer uma cesárea urgente. Então eu preciso ir.

Então uma idéia veio na minha cabeça e eu precisava agir rápido. Todos gostam de dinheiro e não seria algo difícil de se oferecer e comprar ele para me ajudar.

- Preciso de uma criança... eu não posso aparecer com uma criança morta. Se você me ajudar lhe darei muito dinheiro.

O médico olhou para mim desconfiado e depois para a enfermeira.

- Do que você está falando?

- Jeon Jimin terá uma menina... faça a troca dos bebês assim que nascer e me traga a dele viva. Lhe recompensarei muito bem por isso. Não só você.

Disse e olhei para a enfermeira. O olhar de ambos brilharam com a idéia de ganhar uma boa grana por aquilo. Eu não estava ligando pra nada. Eu precisava da criança... eu não poderia fracassar assim.

- Eu não sei não Sr. Kim.

Eu não estava com paciência... eu estava com uma dor e queria acabar logo com aquilo.

- Lhe darei muito mais do que você possa imaginar. Só... precisa dar um jeito na sogra dele e depois fazer a troca.

Ele trocou um olhar com a enfermeira e ela concordou. Ela começou a preparar a criança morta e eu fechei os olhos e suspirei. Droga!

(...)

Hora mais tarde, ouvi a porta do meu quarto ser aberta e o médico apareceu com a menina. Era a filha de Jimin, ela era tão linda. Ela era perfeita.

Bem uma Jeon mais eu a transformaria em uma Kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem uma Jeon mais eu a transformaria em uma Kim. Eu precisava fazer isso... não suportaria o desprezo do Jhope se eu não tivesse essa criança.

Transferi um milhão na conta do médico e da enfermeira e pedi
sigilo deles... caso o contrário acabaria com os dois. Isso não era algo que podia fazer na profissão deles.

Uma hora depois Jhope entrou no quarto e veio até a mim. Quando viu a criança nos meus braços sorriu e chorou igual um bobo. Quando ele a pegou nos braços a observou e começou a dizer que a menina se parecia comigo... eu suspirei de alívio
por ele ser tão lerdo nessa parte. Ele nunca vai desconfiar de nada. Eu estava curioso para saber o que aconteceu com Jimin. Ele iria reconhecer a criança e saber que não é dele? Do jeito que ele é tão bobinho... duvido. Eu não não poderia deixar aquele idiota ver a criança. Eu preciso sair daqui logo e ir para longe ao menos por um tempo.

Oiii! Amores gostaram do capítulo? Vocês viram a maldade do Taehyung? Eu devo continuar com a fic? Por favor gente comentam muito isso me ajuda muito bjs😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii! Amores gostaram do capítulo? Vocês viram a maldade do Taehyung? Eu devo continuar com a fic? Por favor gente comentam muito isso me ajuda muito bjs😘

A Troca 💔 [Versão Jikook ABO]✔Onde histórias criam vida. Descubra agora