Jimin
Nunca pensei que voltaria a surtar assim novamente, mas essa ligação tem me tirado o sono e a paz... eu voltei a ter pesadelos, mal estou comendo o que tem preocupado o Jeon. Mas é impossível não me importar com isso. Um estranho(a) te liga do nada e diz que sua filha que você achava que estava morta, está viva. Se for verdade, eu nem sei o que pensar, farei de tudo para recuperar ela. Mas se for mentira, isso é uma brincadeira muito de mal gosto e que vai me dilacerar. Mas Jungkook sente que devemos dar essa chance.... vai que de repente minha filha primogênita realmente esteja viva... mas de quem é aquela bebezinha que eu peguei em meus braços... que eu chorei e lamentei sua morte todos esses anos? Será que o hospital teve uma falha e trocou as bebês ou será que alguém fez isso planejado? Senhor! Quantas perguntas sem respostas.
Olho ao redor do meu escritório e nem cabeça para trabalhar tenho... eu nem sei porque vim hoje ao serviço... deveria ter ficado em casa para esperar a Miyeon chegar do colégio para passarmos o tempo juntos. Quando estou assim, ter minha pequena perto de mim é tudo. Me traz calma e paz.
Estava pegando minha bolsa quando o celular toca, atendo nervoso por ver que novamente era um número desconhecido.
- Alô?
- Você está com o dinheiro? Eu preciso dele o quanto antes.
Engulo em seco.
- Eu estou... mas eu também preciso saber das respostas sobre minha filha, já que você tem tanta certeza de que ela está viva.
- Ok senhor. Faremos assim, eu quero que apenas você vá ao meu encontro. Estarei a duas quadras depois do hospital central, em uma cafeteria... esteja lá amanhã as 8 horas... apenas você.
- Tudo bem... mas por que não hoje, eu estou aflito e preciso saber logo...
- Amanhã Sr. Jeon Park.
Então a ligação encerra. Eu estava nervoso e aflito. Vai ser mais uma noite sem dormir. Mas precisava esperar... precisava. Teria que esconder isso do Jungkook, quando ele souber vai ficar chateado. Mas eu não podia perder essa chance. Sei que ele vai entender depois... Era por uma boa causa... nossa filha... Yoona.
(...)
Assim que entrei em casa segui para procurar Miyeon que estava fazendo alguma lição da escola. Observei ela estudar, ora ou outra ela franzia a testa. Dei uma risada baixinha com isso. Sigo para meu quarto para tomar banho e relaxar e deixa para me preocupar com tudo aquilo amanhã. Eu já estava com o dinheiro na maleta para dar. Não envolveria a polícia no caso ainda, precisava saber de tudo antes. Mas claro que se tudo isso for verdade... essas pessoas que tiraram minha filha de mim vão ter que pagar. Ah se vão.
(...)
Taehyung
Eu estava perdendo a cabeça, melhor. Aquele infeliz iria perder a cabeça. Era só o que me faltava ele vim me chantagear sobre contar a verdade se eu não desse dinheiro a ele. Fizemos um acordo e eu sou um homem de palavra. Se ele não é de palavra, azar o dele. Ele não vai ganhar essa, mas me ameaçar... ameaçar contar a verdade ao Jeon's agora? Ele foi longe demais, ele estava cavando a propria cova... deveria ter esquecido que existo. Uma vez ele veio com essa, eu o ameacei e ele se afastou. Agora voltou de novo com essa papo, eu já estou de saco cheio, eu elimino rapido.
Ah uns dias o médico que fez a troca das meninas, me ligou dizendo que queria que eu molhasse a mão dele, porque ele precisa de dinheiro. Eu apenas ri da audácia dele, claramente foi demitido ou algo assim. Mas logo acabei com a graça dele... mas o mesmo não desistiu. Eu o ameacei e nada... eu avisei pela última vez e também nada... então eu teria que agir, infelizmente. Ops!
(...)
- Yoongi?
- Olá meu gostoso... sentiu saudades?
Soltei um pequeno gemido ao lembrar da minha última vez transando com ele. Oooh esse homem é um máximo. Foco Taehyung! Esse não é o motivo de você ter ligado pra ele.
- Esse não é o motivo da ligação... preciso do seu serviço...
- O que é agora? Quem preciso eliminar?
Contei tudo pra ele e logo encerro a ligação. Min Yoongi é um cara da minha infância, um antigo amor da escola. Encontrei com ele por acaso pouco tempo desde que cheguei na cidade. Ele é um serial killer. Yoongi é sexy demais, bem bad boy... todo forte, muscoloso e ele fode muito bem. Eu sou devasso demais para Yoongi saber lidar comigo. Eu amo o Hoseok ou acho que amo, mas ele é tão fofo e romântico. Af... eu odeio isso... estou meio farto de ser o seu omegazinho sonso e delicado. Gosto do bruto, selvagem, e com força. Eu estava melhor, sabia que Yoongi vai cuidar do meu empecilho. E para completar ainda estou tendo que aturar as fases irritantes de Taeyeon.
Vou até a sala e a encontro mexendo no celular. Vejo que ela está conversando com a filha dos Jeon's.
- Já falei pra você parar de conversa com essa menina, você vai se arrepender.
Grito e vejo ela dar um pulo assustada, seus olhos estão marejados.
- Não e-entendo por que não posso... meu pai Hoseok disse que você é amigo de Jimin e ele é legal. Gosto dele, gosto da Miyeon. Papai, porque não posso ser amiga deles?
- Chega! Chega de tanto "porque não posso" e bla bla bla... some daqui garota. E se eu pegar você de conversinha... você já sabe... agora vai!
Ela levanta do sofá e me olha com aquela cara de sonsa igual Jimin. Af! Ainda tenho que aturar isso... ela sai da sala e respiro fundo.
Depois já no meu quarto chega uma mensagem. É Yoongi.
"Trabalho feito gostoso. Arquivo eliminado. Depois quero minha recompensa".
"Você tera"!
Bebi meu vinho e sorri, ninguém fica no meu caminho.
Oiii! Tudo bem? Amores eu queria pedir desculpa por ontem, por não ter postado capítulo. É porque eu estava com muito sono e fui dormir cedo. Mas vocês gostaram do capítulo de hoje? O que acharam? Comentam bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca 💔 [Versão Jikook ABO]✔
Fanfic♥Dois ômegas... ♥Dois bebês... ♥Uma fatalidade... ♥Um roubo... ♥Uma saudade... ♥E uma única dor... Park Jimin e Kim Taehyung são grandes amigos, ambos estão grávido, mas por um problema na gravidez o bebê de Taehyung nasce morto. Taehyung sem pensar...