Jimin
Tudo estava perdido. A pessoa com quem eu iria me encontrar era o médico Lee Jaebeom, e agora ele estava morto e voltei a estaca zero. Queria saber o que aconteceu naquele dia em que tive minha filha, por que me tiraram ela... a mando de quem? Será que ele vendeu ela? Meu Deus. Isso é uma loucura... depois de ver o noticiário da morte do médico eu desmaiei... retornei e depois Jungkook estava lá, eu tentei contar tudo a ele, mas eu não estava bem. Não, eu não estava tudo rodava e eu não conseguia pensar. Ele me levou para o nosso quarto e me fez descansar e o médico amigo dele veio me examinar e era minha pressão que tinha caído. Pediu repouso e fiquei o dia na cama, eu dormia e depois acordava e chorava. No período da noite Jeon trouxe Miyeon que estava preocupada comigo, tranquilizei minha filha e depois dormimos.
Já se passaram dois dias e fico pensando em mil coisas que o médico poderia me dizer. Ele tinha muitas respostas. E agora... nada.
- Papai...
observei minha filha me olhando com preocupação.
- Oi meu amor.
- Você está bem de verdade?
Sorri e puxei ela para meu colo.
- Claro que estou amor, papai só está um pouco pensativo. Mas não se preocupe... o que você acha de termos um momento só nosso, de fazermos uma maratona de Stranger Things? Humm...
Os olhinhos dela brilharam.
- Legal! Eu adoraria... pode ter pipoca e refrigerante?
Levei o dedo ao queixo pensativo.
- Dessa vez sim... apenas uma latinha de refrigerante. Sabe que o seu pai Jungkook não gosta que tomamos isso.
Ela revira os olhos e desce do sofá.
- Ele não está aqui... pode ser um segredo nosso.
Sorrio com ela, seguimos para a cozinha para eu preparar a pipoca enquanto ela pega duas latinhas de refrigerante de Coca-Cola. Ela me olha e me observa pensativa.
- O que foi amor?
- Papai, nos podemos incluir Taeyeon no nosso momento? Ela gosta dessa série, ela ficaria feliz de ter companhia para assistir também, o pai ômega dela vão faz essas coisas com ela e ela fica triste sozinha.
Franzi a testa, Taehyung parece o tipo de pessoa que jamais faria isso mesmo. Ele tem estado tão estranho... fico mexido pela ideia da menina está triste por falta de atenção de Taehyung.
- Ok, você pode convidar sua amiguinha, será um prazer ter ela com nós.
Miyeon vibrou de felicidade, deixando o refrigerante no balcão e correu até a sala para ligar e eu voltei a minha tarefa.
(...)
Estava voltando para sala quando Mi desligou o telefone e sorriu.
- Consegui. Tio Hobi deixou ela vim. Foi por pouco... o pai ômega dela é um bruxo chato.
Fiz uma careta.
- Miyeon! Olha os modos.
- Desculpa papai, mas é verdade. Ele quase não deixou Taeyeon vim. Não sei não, tem algo de errado. Você acredita que ele não deixa Taeyeon ser minha amiga? Mas mesmo assim somos amigas. Escondida...
Estranho? Sério que Tae proibiu?
Porque? Antes planejavamos e sempre dizíamos que nossas filhas seriam amigas... o por que disso agora? Tem algo nisso.
- Taeyeon disse o motivo a você sobre
isso?Miyeon negou.
- Não, ela não sabe o porquê. Ela até estranhou. Já que você e o pai dela são amigos. Mas enfim papai... não entendo. Adultos são complicados.
Sorrio e a campainha toca. Jihye atende e logo Taeyeon aparece e sorri quando vê Miyeon. As duas se abraçam. Depois caibam até mim no sofá, sem esperar recebo um abraço de Taeyeon e isso me faz sorri e me sentir bem.
- Mi me contou que você não estava bem, espero que esteja bem Jimin.
Ela diz toda tímida e sorrio. Ela diz meiga.
- Obrigado meu amor... eu já estou melhor. Que tal começarmos nossa maratona?
As duas se olharam e sorriam eufóricas quando começou a iniciar a série na tv. Eu só conseguia observar as duas e sorri. Elas eram tão lindas juntas. Fiquei pensando do por que de Taehyung não gostar da amizade de nossas filhas.
Estava concentrado nelas que nem percebi quando meu celular tocou, quando peguei a ligação já estava perdida e tinha uma mensagem de um número desconhecidos. Aah Não, de novo não. Isso só pode ser brincadeira. Eu não iria olhar... Mas logo a curiosidade venceu. Peguei e abri na mensagem.
"Você pode está achando estranho, mas preciso confessar algo. Eu corro perigo também. Antes que aconteça algo comigo, como aconteceu com o doutor Lee, que te confessar que fui cúmplice dele na troca da sua filha. Ela não morreu, a criança morta não era sua e sim de seu amigo, Taehyung. Ele nos fez trocar as bebês".
"Como assim? Preciso falar com vocês pessoalmente".
"Sinto muito senhor, eu me arrependo muito do que fiz você e sua família passar, mas eu não poderia mais esconder isso".
"Por favor, preciso de mais resposta".
A pessoa não respondeu mais as mensagens. Eu não sabia quem era. Como assim... Taehyung... se ele mandou fazer a troca das bebês, isso quer dizer que... olhei para Taeyeon que estava concentrada assistindo a série abraçada a Miyeon comendo pipoca.
Eu começei a chorar, isso quer dizer que ela é minha filha, a que eu achei que estava morta. E por isso que Taehyung tem agido tão estranho. Eu levantei do sofá e estava saindo da sala para ligar para Jungkook, quando Miyeon me chamou.
- Papai aonde vai?
As duas estavam me olhando, eu olhei bem para Taeyeon e foi então que tudo se encostou. Tudo... como eu pude ser tão cego. Mas eu não podia agir precipitadamente. Calma Jimin! Pense bem antes de agir.
- Você está se sentindo mal Jimin? Porque está chorando?
Perguntou Taeyeon preocupada. E eu me segurei para não abraça-la. Minha filha.
- Estou bem meninas. Só... eu só preciso fazer uma ligação. Já volto.
Sai correndo dali e já ligamos para Jungkook, ele atendeu de imediato. E eu só podia chorar.
- Jung... kook. Eu sei quem é nossa filha. Ela esteve com nós nos últimos dias e... Taeyeon é a nossa Yoona.
Oiii! Como estão? Gostaram do capítulo? Comentem bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca 💔 [Versão Jikook ABO]✔
Fanfic♥Dois ômegas... ♥Dois bebês... ♥Uma fatalidade... ♥Um roubo... ♥Uma saudade... ♥E uma única dor... Park Jimin e Kim Taehyung são grandes amigos, ambos estão grávido, mas por um problema na gravidez o bebê de Taehyung nasce morto. Taehyung sem pensar...