Taehyung
Eu estava ficando desconfiado de Hoseok perguntando sobre o dia do nascimento de Taeyeon, sobre coisas sem sentido. Então ele perguntou sobre uma pequena mancha que Taeyeon tinha na nuca e que era estranho porque era igual a mancha que Jimin e a filha tinham na nuca também. Mas que merda ele sabe disso. Foi então que eu já sabia que ele já sabia da verdade, mas eu como um bom farsante arrumei uma desculpa qualquer e começei a provoca-lo beijando e ele como um imbecil que estava sem sexo a dias porque eu fugia dele... sem vontade fiz sexo com ele. Assim que o idiota se fartou de tanto sexo e caiu dormindo, segui até o meu banheiro, tomei um banho, me vesti e arrumei a minha mala e peguei documentos, passaporte e dinheiro do cofre, segui até o quarto de Taeyeon. Ela estava dormindo. Peguei uma mala dela e enchi com algumas coisas, peguei um casaco...
- Vamos Taeyeon... vamos garota.
Puxei a coberta dela e ela abriu os olhos assustada.
- Papai...
Joguei o casaco para ela.
- Vamos, vista este casaco e pegue sua mala. Estamos indo fazer uma viagem.
Ela me observava confusa enquanto colocava o casaco.
- Para onde vamos?
Revirei os olhos e olhei para ela irritada.
- Sem perguntas garota. Vamos agora e deixe esse celular ai.
Sai do quarto e ela veio logo atrás de mim, descemos em silêncio. Ela olha para todo canto. Assim que chegamos ao meu carro e entramos ela me olhou.
- E o papai Hoseok? Eu não quero ir sem ele.
- Fica quieta Taeyeon. Ele vira em nosso encontro logo. Agora para de ser chata e cala essa boca.
Ela se encolheu e dirigi para me encontrar com Yoongi, falando nele preciso falar com ele que estou indo disquei seu número e ele atendeu.
- Oi gato.
Observei Taeyeon ficar curiosa.
- Estou acompanhada e estou no viva voz. Liguei para informar que estou a caminho, o negócio se fechou para mim.
- Tranquilo. Boa viagem querido.
Sorrindo segui o caminho para Daegu, tempo depois chegamos a casa de Yoongi que é um pouco afastada da cidade. Era tarde da noite, estava quase raindo o dia, assim que chegamos peguei a menina pelo braço e levei até o quarto de hóspedes, deixei ela e tranquei a porta do quarto. Dei as costas e fui até Yoongi matar a saudade. Quanto a Taeyeon, resolveria depois o que faria com ela.
Logo Hoseok começou a ligar, mas não atendi... estava muito ocupado fodendo com meu homem.
...
Jimin
Positivo
Eu sabia, sabia que ela era minha Yoona. Um copo foi o bastante para tirar a impressão da saliva de Taeyeon. Ela era nossa filha, enquanto eu pensava e chorava. Jungkook agia.
- O que houve Jeon?
Perguntei assim que ele desligou o celular.
- Hoseok esta vindo para cá.
Ele diz sério.
- Ele aceitou trazer Taeyeon?
Meu sorriso morreu quando Jungkook negou.
- Porque?
- Taehyung fugiu e levou a menina com ela.
Não posso acreditar. Eu vou acabar com ele. Ele vai me pagar por ter me feito sofrer todos esses anos.
🌼🌟🌼🌟🌼🌟🌼🌟🌼🌟🌼🌟🌼🌟🌼
Oi! Como estão? Até que fim Jikook descobriu que Taeyeon é filha
deles, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca 💔 [Versão Jikook ABO]✔
Fanfiction♥Dois ômegas... ♥Dois bebês... ♥Uma fatalidade... ♥Um roubo... ♥Uma saudade... ♥E uma única dor... Park Jimin e Kim Taehyung são grandes amigos, ambos estão grávido, mas por um problema na gravidez o bebê de Taehyung nasce morto. Taehyung sem pensar...