Jimin
Eu não podia acreditar naquilo. A minha filhinha... minha pequena Yoona, havia nascido morta. Eu e Jungkook e a família esperamos tanto por ela. Eu estava observando Jungkook vestir a nossa filha. Depois de pronta ele a enrolou na manta e a trouxe para mim. Com os olhos cheios de lágrimas... a peguei na colo e vi o seu corpinho sem vida. Aquilo me partiu. Ela era tão linda.
Quando finalmente eu plantei o desejo no coração do Jungkook de termos um bebê nosso... fracassei.
Aquilo estava me rasgando. Eu queria
acordar daquele pesadelo. Como eu pude falhar?- Me desculpe querida! Me desculpe por falhar com você meu amor. Eu e seu pai planejamos tantas coisas para gente. Pena que você teve que ir embora tão cedo... mas tão cedo. Você virou um lindo anjinho... vou levar você para sempre no meu coração e na alma filha. Eu te amo.
Beijei o rostinho frio dela e a abraçei novamente pela última vez enquanto lágrimas descia por meu rosto e molhava o seu rostinho pálido.
- Me desculpe amor... eu deveria ter estado aqui com você... eu... Jimin...
Jungkook sentou de frente para mim
e pela primeira vez em que estamos juntos... ele chorou. Segurei sua mão e ele me olhou. Seu olhar refletia o mesmo que o meu dor. Ele não tinha culpa nenhuma... nós dois não tínhamos culpa.Estava de saída do hospital. Hoje era o terceiro dia que tive meu pequeno anjinho que está no céu. O enterro aconteceu depois horas depois de me despedir dela. Eu não podia passar por aquilo novamente. Meus dias estavam nublados. Eu ainda me pergunto aonde eu errei... onde? Eu chorava de dor sem saber o que fazer a partir dali. Jungkook iria se afastar de mim? Como seria agora entre
nós?A família toda compareceu para se despedir da minha bebê e foi uma despedida emocionante segundo Jungkook. Eu não fui. Não tive coragem.
Eu estava perdida nos pensamentos que nem vi quando o Taehyung e o Hope chegaram com um bebê conforto. Era a filhinha deles. Então sem me importar me movi até ele e o abraçei e o felicitei. Ele me abraçou e disse o que todos haviam falado. "Eu sinto muito"... Só entende o sentimento de perda quem um dia perdeu alguém. Perdi meus pais. Mas a dor de perder um filho é diferente. Ninguém que nunca passou por isso nunca entenderá.
De relance pude ver um pouco da filha deles... ela era a coisa mais linda e fofa. Meu coração doeu. Era uma tortura ficar perto da bebê deles e não lembrar da minha bebê. Eu só queria chegar na minha casa e dormir até essa dor passar... se um dia passará.
Oiii! Amores gostaram do capítulo? Por favor comentem isso me deixa muito feliz bjs😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca 💔 [Versão Jikook ABO]✔
Fanfiction♥Dois ômegas... ♥Dois bebês... ♥Uma fatalidade... ♥Um roubo... ♥Uma saudade... ♥E uma única dor... Park Jimin e Kim Taehyung são grandes amigos, ambos estão grávido, mas por um problema na gravidez o bebê de Taehyung nasce morto. Taehyung sem pensar...