Jungkook
Eu estava chateado com tudo o que Jimin falou, eu nunca achei ruim e nunca fiz nada de errado para ele achar aquilo. Nunca foi um fardo cuidar dele, da saúde mental e física dele. Se ele ficou triste e deprimido naquela época era compreensível, tínhamos acabado de perder nossa filha. Ele estava em processo de luto, assim como eu. Mas eu precisava ser forte, mas não quer dizer que não doeu tanto assim.
Quando Jimin pediu um bebê eu não queria, achava que o momento certo chegaria. E eu também tinha medo de não ser um bom pai. Mas ai ele com seu jeitinho conseguiu me mudar e logo Jimin engravidou e eu fiquei feliz com isso.
Entendo que Jimin não quis dizer aquilo mais cedo quando falou. Ele estava mal por conta da ligação e sobre essa história da troca das bebês, eu estava curioso para saber. Se realmente nossa filha estiver viva, isso seria maravilhoso.
O meu celular começa a vibrar em cima da mesa vejo que é ligação de casa.
- Jihye?
- Sr. Jeon, seu esposo... ele pediu para que ligasse para o senhor antes que desmaiasse. Ele não estava se sentindo bem e desmaiou.
Pego minha carteira e chaves e e saio.
- Já estou indo Jihye. Fique com eles.
(...)
Assim que chego em casa vejo Jimin ainda desmaiado deitado no sofa, seu rosto está pálido. Miyeon estava agachada ao lado dele chorando, corre para mim ao me ver. Ela se joga no meu colo e eu a pego.
- Papai... ele não acorda. Eu não quis ser rebelde, só queria a companhia dele... não falei aquelas coisas de verdade.
Caminhei até Jimin e coloquei Miyeon no chão que ficou do meu lado chorando, acariciei o rosto de Jimin e chequei sua pulsação. Ele estava respirando normal...
(...)
- Jihye ligue para o médico por favor.
Jihye concordou e saiu para ligar. Miyeon chorava ao meu lado.
- Amor, ele está bem. O papai Mochi só desmaiou logo acorda. Não chore e conte para o papai Jungkook o que aconteceu?
Ela limpou o rosto vermelho e me olhou.
- Depois do café da manhã eu pedi para ele assistir tv comigo, mas o papai Mochi disse que precisava sair um instante. E eu falei que estava de férias e não tinha feito nada, nem com ele e com você. Então eu liguei a tv e papai deu um grito e disse "Ah Meu Deus" e então olhei pra ele...
Ela olhou para Jimin e começou a chorar.
- Ele vai morrer?
Segurei o rosto dela e olhei em seus olhos.
- Princesa, ele não vai morrer... agora conte pro papai Jungkook.
Ela engoliu em seco...
- Então... eu olhei pra ele e ele estava estranho e eu ajudei ele a se sentar no sofá. Ele pediu para chamar Jihye e eu fui e quando voltamos ela estava desmaiada... eu chamei ele, mas ele não abriu os olhos...
Abraçei Miyeon no mesmo instante Jimin abriu os olhos e levou a mão na cabeça. Ele tentou levantar mas sem sucesso, deitou novamente no sofá e fechou os olhos. Afastei Miyeon um pouco e toquei a mão de Jimin.
- J-Jungkook...?
Miyeon olhou nervosa para ele. Mas não se aproximou.
- Shi amor, chamei o médico.
Ele estão começou a chorar.
- J-Jeon... o médico... o que fez meu parto... foi ele quem ligou. Ele tirou Yoona de nós Jungkook...
Estava confuso.
- Como assim?
Jimin me olhou e seus olhos estavam cheios de lágrima.
- Ele quem estava ligando, ele tinha ligado novamente e marcou comigo para ver ele hoje as 8:30. Me desculpa por não ter te contado... eu só não queria perder a chance... Ela morreu... ele morreu.
Ele fechou os olhos e ficou em silêncio.
- Jimin?
Pensei que ele tinha desmaiado novamente, mas ele logo abriu os olhos. Ele abriu a boca para falar algo, mas então logo fechou. Ele não estava bem, estava muito abalado.
- Amor vai ficar com Jihye. Eu vou levar o papai Mochi para o quarto para ele descansar.
- Tabom.
Ela saiu atrás de Jihye. Então peguei Jimin no colo e subi com ele para o quarto. Queria saber mais o que tinha acontecido, mas Jimin não estava estável para falar sobre, deixei ele descansar até o médico chegar. Mas claramente a única chance de sabermos sobre nossa Yoona foi eliminada. E isso era ruim... muito
ruim.Oiii! Como estão? bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca 💔 [Versão Jikook ABO]✔
Fanfiction♥Dois ômegas... ♥Dois bebês... ♥Uma fatalidade... ♥Um roubo... ♥Uma saudade... ♥E uma única dor... Park Jimin e Kim Taehyung são grandes amigos, ambos estão grávido, mas por um problema na gravidez o bebê de Taehyung nasce morto. Taehyung sem pensar...