A CAÇADA

209 17 2
                                    

Finalmente minha última aula termina, saio tranquila e pensativa, paro no bebedouro e bebo um pouco de água, quando me viro para a saída esbarro em alguém, que droga as pessoas desse lugar não enxergam direito não?

- Me desculpe novata. - ela me diz.

- Tudo bem.. - respondo.

Então ela logo se apresenta.

- Sou Dinah Jane, você é a novata, certo? Como se chama?

- Lauren, sou Lauren Jauregui, prazer Dinah.

- O prazer é todo meu. - ela diz sorridente para logo me dar uma piscada.

- Seja bem vinda Lauren, preciso ir agora, nos vemos amanhã. - ela me diz para logo sair.

Aceno e continuo caminhando para a saída, passando pela porta, finalmente estou livre.

🦇🦇🦇

Assim que chego em casa, Tereza me cumprimenta e diz que está terminando o almoço para mim. Subo para meu quarto indo em direção ao banheiro. Você deve está se perguntando quem é Tereza, certo? Bem, meus pais são médicos como havia dito, então passam a maior parte do tempo no hospital, Tereza foi minha babá e é nossa empregada doméstica, nós a temos como um membro da família, ela é como se fosse minha segunda mãe.

Termino meu banho e me ajogo na cama, penso em tudo o que rolou hoje na escola, até que pego o livro que Ally havia me dado para ler. Como seria possível? Não acredito que ela saiba que eu sou uma caçadora de vampiros, ninguém sabe sobre isso, apenas meus pais e Tereza, como ela poderia saber?

Bem, eu não escolhi ser uma caçadora, eu fui escolhida entre milhares de pessoas é muita responsabilidade para uma jovem como eu, mas o que eu poderia fazer? Isso não é uma escolha e sim um dever. O que eu faço? Simples, eu os caço e mando-os direto para o inferno, e sim vampiros existem, e vivem entre nós.

Como posso resumir o meu pequeno "dom". Eu tenho a mesma força, agilidade e sentidos de um vampiro a diferença é que eu não preciso beber sangue e posso sair durante o dia, todas as vantagens e nenhuma desvantagem. Quando cheguei aqui senti que esse lugar era diferente, há muitas energias negativas aqui, não me admira se tiver mais criaturas além dos vampiros. Abro o livro e começo a ler, depois de algumas horas ouço Tereza me chamando para almoçar e bem não posso negar que já estou faminta.

🦇🦇🦇

Já está tarde, quando meus pais chegaram os contei sobre o meu dia na escola, jantamos todos juntos e logo após me retirei e subi para o meu quarto, estou deitada em minha cama olhando para o teto até que escuto gritos vindo de muito longe, bem como eu disse anteriormente eu tenho todos os sentidos de um vampiro, posso ver no escuro, ouvir e sentir qualquer cheiro há uma distância em que nenhum humano fosse capaz de ver, ouvir e sentir. Logo me coloco de pé e pego minha pequena bolsa, onde eu guardo algumas estacas e água benta, bem está na hora da caçada.

Abro a janela e pulo para logo caminhar em sentido aos gritos, a medida que vou caminhando os gritos se tornam cada vez mais altos, até que finalmente os vejo e bem como eu suspeitava um vampiro está tentando beber o sangue de uma humana que está apavorada e gritando desesperadamente segurando um pedaço de pau.

Pigarreio chamando a atenção dos dois e logo me aproximo.

- Que feio porquê você não pega alguém do seu tamanho. - digo ironicamente para o vampiro que me olha incrédulo.

Ele sorri diabolicamente e vem caminhando em minha direção. Quando ele está bem próximo à mim, o acerto com um soco que o faz cair e me olhar confuso para logo se por de pé e tentar me atacar novamente, o atinjo de novo, arremessando-o para longe, ao cair ele me olha de uma forma bastante intrigada e diz.

- Quem é você? - ele continua a me olhar confuso.

- Prazer sou Lauren Jauregui e estou aqui para te matar.

Ele tenta me atacar rapidamente, mas bloqueio seus ataques de forma magistral, até que começamos a lutar, o acerto diversas vezes e ele à mim, mas em um movimento mais rápido o derrubo e ele me pergunta.

- O que você é?

O agarro pela gola da camisa e o arremesso em uma árvore próxima, ele bate as costas nela e cai, percebo medo em seus olhos. Retiro uma estaca de dentro da mochila e o digo.

- A caça vampiros e te mandarei direto para o inferno.

Enfio a estaca em seu coração e logo ele vira fumaça. Sorrio e dou um pulinho, trabalho cumprido com êxito. Olho para o lado e vejo a mulher de antes me olhando incrédula. Viro para ela e digo.

- Não ande mais sozinha tarde da noite é perigoso.

Ela apenas acena com a cabeça.

Caminhamos em silêncio, ela me olha com muito medo e eu digo a ela para não ter, a levo até o ponto de táxi mais próximo, a coloco em um, e ao entrar ela me agradece e eu apenas aceno com a cabeça. Me viro e continuo seguindo o meu caminho, ao chegar em casa, tomo um impulso e pulo até a janela do meu quarto, a deixei encostada para que eu pudesse entrar por ali novamente, ao entrar fecho-a. Decido tomar um banho para logo me deitar e tentar dormir um pouco, pois, mais tarde tenho aula e tudo se repetirá novamente.

A caça VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora