POV STEFANI

142 12 47
                                    

Após deixar Lauren em sua casa, eu finalmente havia chegado na minha, assim que entro, vou em direção ao meu quarto, tomo um banho relaxante e caminho para minha cama, ao deitar fico pensando em tudo, Lauren era uma caça vampiros, ao longo dos meus 250 anos, eu nunca havia me apaixonado por uma caçadora, como a vida é irônica. Eu já não tinha mais dúvidas sobre meus sentimentos por ela, eu a amava demais.

Eu sabia que aqui em Sunnydale vivia um vampiro ancião, da qual todos o chamavam de Mestre, também sabia a respeito da colheita, só a caça vampiros seria capaz de detê-los, porém, o Mestre possuía muitos discípulos e alguns deles com talentos, eu jamais deixaria nenhum deles machucar a minha garota. Eu precisava desabafar com a Ariana, contar a ela sobre tudo, mergulhada em pensamentos acabo caindo no sono.

🦇🦇🦇

Acordo, faço minha higiene matinal, mando mensagem para Lauren desejando um ótimo dia e sigo para cozinha, preciso me alimentar. Ao chegar na cozinha me deparo com Ariana por lá.

- Bom dia, Ari. - digo dando um abraço por trás.

- Bom dia Gaga. - ela me diz sorrindo.

- Ari precisamos conversar, mas vou resolver algumas coisas agora mais tarde posso ir ao seu quarto? - pergunto.

- Sim, claro, vou descansar um pouco agora, pois dormir pessimamente ontem. - ela diz se despedindo de mim e indo em direção ao seu quarto.

Após me alimentar, sigo para meu quarto, fecho a porta e ligo meu laptop, depois de algumas horas resolvendo algumas pendências e enviar inúmeros e-mails, acabo dormindo, acordo às 21hs, mando uma mensagem para Lauren e tomo um rápido banho, decido ir ao quarto de Ariana, ela provavelmente já estaria acordada. Dou três batidas em sua porta e logo escuto sua voz.

- Entra.

Ao entrar, fecho a porta e caminho em direção a sua cama, podemos conversar agora?

- Só espera eu tomar um banho rápido, já volto. - ela diz indo em direção ao banheiro.

- Sim, claro. - digo.

Fico mexendo em meu celular, até ouvir a porta do banheiro se abrir, Ariana sai dele vestindo apenas uma camisola vermelha levemente transparente, ela caminha em direção a sua cama e senta ao meu lado, colocando sua mão em minha coxa.

- Pode falar. - ela diz.

Começo a contar tudo o que havia acontecido entre Lauren e eu, desde quando fizemos amor pela primeira vez até o fato dela ser uma caça vampiros.

- Ela é o que? - Ariana me pergunta incrédula.

- Isso mesmo Ari, ela é uma caçadora, eu estou apaixonada por uma caça vampiros. - digo rindo.

Ariana fica pensativa por um tempo, até que ela diz.

- Você não acha que é perigoso o relacionamento de vocês?

Penso por um momento, e sim eu sabia dos riscos, sabia que seria perigoso para ambas, mas eu a ama demais para deixá-la, eu sempre irei protegê-la. Eu já não conseguia mais ficar longe de Lauren. Até que Ariana se levanta e vai em direção a sua porta onde a tranca.

- Dorme aqui comigo, ando tendo péssimos sonhos. - ela diz.

- Tudo bem, você quer me dizer algo? - pergunto.

Mas ela apenas acena que não com a cabeça. Estranhei sua atitude, Ariana nunca me pediu para dormir com ela simplesmente por ter tido um sonho ruim, ela parecia triste, eu sentia que ela escondia algo, eu só não sabia o que.

A caça VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora