POV STEFANI
Acordo, faço minha higiene matinal, caminho para a cozinha, pois preciso me alimentar, feito isso, sigo para a sala, onde vejo Katy e Bey sentadas no sofá, decido então comunicar a elas sobre minha decisão de passar uns tempos em Roma.
- Tem certeza Gaga, eu não acho que a Lauren ame a Lycan. – diz Katy.
- Sim, tenho, eu não sei Katy estou confusa. – a respondo.
- Vamos sentir sua falta, não demore a voltar. – Bey diz.
- Pode deixar, espero que vocês me visitem, estarei na nossa casa em Roma. – digo a elas.
- Com toda a certeza irei te visitar em breve, Ariana já sabe? – Katy diz.
- Ótimo, te esperarei, ainda não, vou comunicá-la agora, ela está em seu quarto? – digo.
- Sim. – Katy diz.
- Ok, vou até lá. – digo, me retirando da sala e caminhando em direção ao quarto dela.
Ao chegar em seu quarto dou três batidas em sua porta.
- Quem é? – ouço sua voz.
- Sou eu, Ari, Gaga, posso entrar? – digo.
- Pode.
Entro e caminho em direção a sua cama, me sentando na ponta.
- Eu vim te comunicar que irei para Roma hoje à noite, pretendo passar um tempo por lá, aproveitarei para cuidar dos nossos negócios. – a digo.
- Eu vou com você. – ela diz.
- Não, eu prefiro ir sozinha, eu preciso desse tempo para pensar, você precisa ficar, Katy precisa de você aqui. – digo.
- Mas eu não quero ficar longe de você, podemos ficar juntas esse tempo, longe de tudo. – ela diz.
Talvez eu precisasse dela comigo, mas se ela for junto, a probabilidade da gente transar novamente eram altas, pois não teria como Bey bloquear o dom de Ariana estando tão longe, e eu precisava pensar sozinha sem interferência de nada, eu precisava entender o que eu estava sentindo.
- Katy precisa de você aqui, você sabe que ela tem dificuldade para controlar a sede, Bey não gosta de baladas, ela prefere programas mais calmos, você precisa cuidar dela, protegemos a família sempre, principalmente agora com a chegada de alguns Lycans na cidade, você poderá me visitar junto com ela, estarei na nossa casa em Roma. – digo.
Ela pensa por um momento, e diz.
- Tudo bem, te visitarei em breve.
Apenas aceno positivamente com a cabeça, a abraço e dou um beijo em sua cabeça.
- Cuida delas por mim, qualquer imprevisto me avisa. – digo.
- Ok. – ela diz.
Saio de seu quarto e sigo para o meu, vou descansar um pouco, mas tarde teria uma viagem longe pela frente.
🦇🦇🦇
A noite havia caído, eu acordo, levanto e vou tomar um banho relaxante, após sair do banheiro já arrumada, escuto três batidas na minha porta.
- Entra. – digo.
Ariana entra e fecha a porta.
- Vim me despedir de você, as meninas estão na sala. – ela diz.
- Ok, em breve eu voltarei. – digo.
Ela caminha em minha direção, envolve seus braços em meu pescoço e me abraça apertado, minhas mãos vão em direção a sua cintura, ficamos por alguns segundos abraçadas, até que ela leva suas mãos ao meu rosto e cola seus lábios nos meus, começamos um beijo calmo, nossas línguas se deslizavam calmamente, rapidamente encerramos o beijo.
- Vou sentir saudades. – ela diz.
- Também vou. – digo.
Nos afastamos, pego minha mala e vou caminhando em direção a sala, abraço Bey e Katy, digo que sentirei falta delas, mas que em breve voltaria. Katy se levanta para me levar ao aeroporto, optei por ir no modo tradicional. Caminhamos para a porta e fomos em direção ao estacionamento, entramos em seu carro e ela me diz.
- E a Lauren? Você vai desistir dela?
- Ela está com a Lycan, estou precisando desse tempo para pensar e ver o que irei fazer, estou muito confusa, fica de olho na Lycan, cuidado e qualquer coisa me avisa. – digo.
- Pode deixar, eu irei ficar de olho nela. – ela diz piscando para mim.
Logo ela dá a partida, fomos a viagem toda em silêncio, eu pensava o tempo todo em Lauren, eu sentia sua falta, mas eu iria respeitar a sua vontade, assim que chegamos ao aeroporto, estacionamos e fomos em direção ao portão, me despeço de Katy dando um abraço apertado nela e um beijo estalado em sua bochecha, sigo para o saguão. Me sento e fico esperando dar a hora, após alguns longos minutos, ouço a chamada do meu voô, eu já tinha despachado minha mala, estava apenas com a bagagem de mão, após entrar no avião sento em minha poltrona, em algumas horas eu chegaria em Roma.
🦇🦇🦇
Finalmente eu havia chego em Roma, após sair do avião, peço um táxi, seguimos em direção a minha casa. Assim que entro, caminho para o meu quarto, preciso de um bom banho, saio do banheiro e caminho para o meu closet para por uma roupa mais leve, aproveito para deixar minha mala ali também. Vou para a cozinha preciso me alimentar.
Logo iria amanhecer, mas tarde irei para o restaurante ver como tudo estava. Decido ligar a tv e ver o que estava passando, me deito no sofá e fico vendo o noticiário, quando o mesmo acaba, decido por em algum filme qualquer, as horas foram passando, decido mandar mensagem para as meninas.
• CHAT ON •
Eu: Já cheguei, estou deitada vendo tv, mais tarde irei ao restaurante.
Katy: Que ótimo, qualquer coisa nos avise e se cuida.
Bey: Já estamos com saudades.
Ariana: Sdd. ❤
Eu: Sdd também de vcs. ❤
• CHAT OFF •
Após avisar as meninas, largo meu celular na mesinha de centro que havia ali, decido prestar a atenção no filme que iria começar, no intervalo do mesmo, vou até meu quarto pegar um edredom, ao voltar para o sofá, deito me cobrindo, esse filme era bem interessante, hora ou outra eu pensava em Lauren, o que será que ela estaria fazendo? Será que sentia minha falta? Eu me sentia péssima por ter a magoado, eu queria conversar com ela, mas iria respeitar sua decisão, eu jamais desistiria dela, a menos que ela quisesse, eu estava disposta a esperar o seu tempo. Após algumas horas pensando, acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caça Vampiros
FanficLauren Jauregui era uma adolescente quase normal, exceto pelo fato de ser uma caçadora de vampiros, ela não escolheu ser apenas foi escolhida entre milhares de pessoas. Ela os caça e mata sem dó. Porém, uma bela e misteriosa vampira de olhos verdes...