POV STEFANI

114 13 22
                                    

Assim que cheguei em casa, Ariana ainda estava me esperando sentada no sofá, ela parecia preocupada.

- Oi, acordada ainda? – digo.

- Sim, estava esperando por você, precisamos conversar. – ela me diz.

- Ok, vamos até meu quarto. – digo.

Ao entrarmos, peço para que ela se sente na poltrona perto da janela, ao sentar ela me diz.

- Você poderia ter mordido ela, eu pude sentir daqui a intensidade dos sentimentos de vocês, você não acha melhor conversar com ela e contar toda a verdade? Pretende continuar mentindo até quando? – me diz séria.

- Eu jamais a morderia, eu sei me controlar muito bem, Ariana não é tão fácil assim, o que você quer que eu diga? Oi Lauren, tudo bem? Então eu sou uma vampira. – digo sarcasticamente.

Ariana me olha feio.

- Isso pode não dar certo, você não acha que ela possa desconfiar? Vocês só se encontram a noite. – ela me diz.

- Não. Posso muito bem trabalhar de dia e só poder encontrá-la a noite.

- Até sábado e domingo? – ela pergunta.

- Ela sabe que eu sou médica Ariana, posso dar algumas desculpas, eu não estou pronta para contar agora, tenho medo de perdê-la, eu realmente sinto algo por ela. – digo.

Ariana pensa por um instante.

- Eu sei que vocês se gostam, não acho que ela vá se afastar de você, eu sei que você sente medo, e também sei a intensidade do seu sentimento por ela, mas ela também sente o mesmo Gaga. – me diz.

Penso por um instante, eu tinha medo de perdê-la, dela sentir medo de mim, eram muitos sentimentos, da qual Ariana podia não entender.

- Só espero que você não se magoe e nem a magoe Gaga, sei que você tem medo, eu posso sentir, mas a mentira é um caminho sem volta, pensa nisso, vou deixar você descansar agora.

Ariana se levanta caminha em minha direção e me dá um beijo no rosto.

- Boa noite. – ela diz acariciando meu rosto.

- Boa noite. – digo dando um sorriso de lado.

Logo ela se retira, fico pensando, no fundo eu sei que Ariana está certa, mentir não é bom, mas eu não poderia me revelar para Lauren, não agora. Eu faria, mas no momento certo. Decido mandar uma mensagem para ela.

CHAT ON

Eu: Cheguei agora, já estou com saudades, boa noite, espero que tenha ótimos sonhos, beijos. ❤

Lauren: Eu tb já estou com sdd, Igualmente, mil bjs.

CHAT OFF

Sorrio, bloqueio meu celular e deixo na mesinha, levanto e sigo em direção ao banheiro, ligo o chuveiro e sinto a água cair deslizando por todo o meu corpo, fecho meus olhos, vários pensamentos surgem em minha mente, depois de alguns minutos, fecho o chuveiro, me enrolo na toalha, saio do banheiro indo em direção ao closet para vestir meu pijama, feito isso, vou para a cama e me ajogo nela, tudo o que eu conseguia pensar era nela, em como estava linda, no nosso jantar, no nosso beijo, e em tudo o que estava acontecendo. Eu havia a convidado para sair comigo mais tarde a levaria para passear na orla de Sunnydale, lá é lindo tenho certeza que ela vai adorar.

Eu entendo a preocupação da Ariana, mas eu aprendi a controlar a sede, eu não era uma vampira recém criada, eu não tinha a mesma dificuldade de Katy, sei que em determinada situação é muito difícil se controlar, mas eu jamais a machucaria. Passado alguns minutos, o sono finalmente chega e eu acabo adormecendo.

🦇🦇🦇

Acordo, faço minha higiene matinal, e caminho em direção a cozinha, nós guardavamos nossas bolsas de sangue no refrigerador, tínhamos uma parceria com um banco de sangue, onde o mesmo fornecia uma generosa quantidade para nós. Após me alimentar, caminho em direção a sala, sento no sofá e ligo a tv, após algumas horas Katy e Bey surgem.

- Boa tarde Gaga. – elas me cumprimentam.

- Boa tarde meninas. – digo.

Em seguida Bey vai em direção a cozinha para se alimentar, e Katy senta ao meu lado.

- Não vai se alimentar? – a pergunto.

- Me alimentei ontem ainda estou cheia. – me responde.

Katy apreciava a caçada, ela sempre ia até a cidade vizinha se alimentar, ao contrário de nós que preferiamos nos alimentar dos bancos de sangue.

Passado alguns minutos Ariana se fez presente, nos cumprimentou e seguiu para a cozinha.

- O que há de errado com ela? – Katy me pergunta.

- Como assim? – pergunto confusa.

- Achei ela diferente, você ta ficando com alguém? Você sabe que toda vez que você se envolve com alguém ela fica assim. – Katy diz revirando os olhos.

Fico pensativa, será que Ariana estava com ciúmes? Eu jamais a deixaria, a tenho como uma filha. Sempre protegi Ariana, seus pais morreram em um trágico acidente de carro, ela ficou em estado grave e piorava dia após dia, ela não sobreviveria, eu trabalhava no hospital, sempre passava em seu quarto para observá-la, nossa conexão foi instantânea, da última vez que a visitei, ela abriu seus olhos, apertou minha mão e disse "eu não quero morrer, me ajude", isso me machucou bastante, pois eu sabia que ela não resistiria, foi muito difícil para mim ter que transformá-la, não queria condená-la a vida eterna, mas Bey e Katy foram essenciais na minha decisão.

Sempre que me envolvia com alguém, Ariana ficava diferente, Bey sempre me dizia que era ciúmes e um pouco de medo de ser deixada de lado, já Katy me dizia que Ariana nutria um amor platônico por mim, o que não fazia muito sentido para mim, sempre fomos ótimas amigas e nosso relacionamento sempre foi como mãe e filha.

As horas foram passando, logo me encontraria com Lauren, só de me lembrar dela, um sorriso se brotava em meus lábios.

A caça VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora