PASSEIO

83 13 26
                                    

Acordo, faço minha higiene matinal, desço, cumprimento Tereza e logo tomo meu café da manhã.

- Tere, hoje vou caminhar com as meninas, mas tarde vou dar uma voltinha com Stefani.

- Tudo bem Lolo, se cuida ok? Manda beijos para elas. - Tereza diz.

- Claro, pode deixar. - me levanto e dou um beijo estalado em sua bochecha.

Subo as escadas e vou em direção ao meu quarto, o tempo está ótimo lá fora, eu, Dinah e Mani, vamos caminhar pelo parque até pensei em chamar Stefani e Ariana, mas eu não queria incomodá-las, quem sabe da próxima vez. Tomo um banho rápido, saio do banheiro já vestindo minha lingerie, caminho até o closet, coloco minha calça legging da Adidas, camiseta, meia e tenis. Agora só falta esperar as meninas chegarem.

Desço e assim que chego na sala, encontro Tereza com elas.

- Chegaram há muito tempo? Porque não me chamaram? - pergunto.

- Acabamos de chegar Lolo, já íamos te chamar. - Mani me responde.

- Não vai chamar as meninas? - Dinah me pergunta.

- Stefani e Ariana devem estar ocupadas DJ, da próxima vez chamamos antecipadamente. - digo a ela.

- Ok. - ela diz.

Logo meu telefone toca era Stefani me avisando que passaria para me buscar às 19hs. Pergunto se ela e Ariana estavam disponível para uma caminhada com a gente, mas ela me diz que estavam um pouco atarefadas, e deixaria para outra ocasião. Eu a entendo, eu deveria ter convidado antes, mas terei outras oportunidades. Encerro a ligação, e decido deixar meu telefone em casa.

- Elas não vão com a gente? - Mani pergunta.

- Não Mani, elas estão ocupadas, mas teremos outras ocasiões. - digo a ela.

Me viro para Tereza e digo.

- Bem Tere, até mais tarde.

Até mais Tereza. - Mani e DJ falam de forma sincronizada. Dispertando riso em todas.

- Até mais meninas, se cuidem. - Tereza nos diz.

Assim que saímos fomos caminhando tranquilamente, Dinah perguntou do nosso encontro, contei a elas sobre tudo até do nosso primeiro beijo.

- Ela é tão fofa Lolo, além de ser uma gata. - Mani me diz e logo se arrepende, pois Dinah a encara séria.

- Own você sabe que é a coisinha mais linda da minha vida né meu amor? - ela diz para Dinah, que retribui dando língua.

Dinah e Mani, eram o casal mais fofo que eu conhecia, apesar delas nunca terem se assumido oficialmente, eu achava fofo os ciúmes e a forma como Dinah protegia Mani.

Conversávamos animadamente, eu e Mani morriamos de rir das histórias loucas de Dinah. Decidimos ver o pôr do sol, eu amava esse momento. Depois de alguns minutos decidimos ir embora, me despedi das meninas e fui para casa, chegando, subi as escadas e caminhei para o meu quarto, tomei um banho rápido, me arrumei e desci esperando Stefani chegar. Não demorou muito para a campainha tocar, corri para atender, ao abrir a porta, lá estava ela, linda, usava uma camiseta preta, calça jeans justa e tenis preto da Nike, primeira vez que via Stefani de rabo de cavalo, ela fica linda de toda forma, será que eu estava sonhando?

Dou um forte abraço nela e um selinho demorado, fecho a porta de casa, logo caminhamos em direção ao seu carro, ao entrarmos, pergunto.

- Para onde nós vamos?

A caça VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora