Esse capítulo vai ser mais curtinho, fiz apenas para entenderem quem é a Camila e o porque dela ter ido para Sunnydale. Espero que gostem!!!
BOA LEITURA
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eu havia chegado recentemente em Sunnydale, minha família e eu decidimos nos mudar para cá. Bem, me chamo Camila Cabello, nasci em Havana, Cuba, tenho 17 anos e sou uma Lycan, eu sabia que Sunnydale era empestiada de vampiros, eu os odiava, também fiquei sabendo que havia uma caça vampiros por aqui, ela tinha se mudado para cá, eu estava ansiosa para conhecê-la, afinal temos algo em comum, matamos vampiros. Decidi me matricular na Sunnydale High School, era a principal escola daqui, a melhor eu diria, espero que ninguém descubro o meu segredo por aqui, tenho que ser discreta, eu precisava conhecer a caça vampiros.
🦇🦇🦇
No primeiro dia de aula, conheci duas meninas simpáticas, o nome delas eram Dinah Jane e Normani Kordei, gostei delas, elas me apresentaram toda a escola, logo criamos um laço de amizade. Eu odiava ser o centro das atenções, mas por ser novata, todos ficavam me olhando, eu não havia me interessado por ninguém até me deparar com uma linda jovem, ela tinha cabelos pretos, uma pele alva e olhos verdes como esmeraldas, ela passou por mim, e nem me olhou, parecia apressada, precisava conhecê-la, saber quem ela era.
Os dias foram se passando, até que a vi junto com as meninas simpáticas da qual eu havia criado um laço de amizade, acho que seria mais fácil me aproximar dela agora. Eu passava o tempo todo observando-a, ela tinha uma vibe diferente das outras meninas, parecia ser diferente, será que seria ela a caçadora?
🦇🦇🦇
Após nos aproximarmos na aula de Matemática, passamos a conversar todos os dias, começamos a criar um vínculo forte de amizade, Mani me adicionou em seu grupo no WhatsApp, estávamos sempre em contato, elas decidiram me chamar para ir a um tal de Bronze, era uma boate bastante frequentada por todos, prontamente aceitei o convite, apesar de ter a plena certeza de que esse local pudesse estar enfestado de vampiros, eu deveria controlar a minha vontade de arrancar a cabeça de alguns, pois tenho que ser discreta.
🦇🦇🦇
O dia do Bronze estava se aproximando, e eu ainda não tinha descoberto quem era a caçadora, talvez pudesse ser a Lauren, ou não, mas eu não podia afirmar, e tão pouco perguntá-la, mas algo nela era diferente. Eu havia lido sobre a colheita, que um vampiro ancião, conhecido como Mestre, escolherá um vampiro receptor para ajudá-lo na colheita, fazendo com que ele seja libertado quando tivesse força suficiente, a caçadora era a única que poderia detê-lo, por isso eu vim para cá, eu queria ajudá-la, eu tenho certeza que ela já chegou por aqui, eu só precisava acha-lá antes da colheita. Acho que iremos fazer uma ótima dupla.
🦇🦇🦇
Finalmente o sábado chegou, eu estava ansiosa para conhecer o Bronze, e também estava animada com o fato da Lauren ir conosco, eu teria mais tempo para conhecê-la melhor, acho que vou gostar desse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caça Vampiros
FanficLauren Jauregui era uma adolescente quase normal, exceto pelo fato de ser uma caçadora de vampiros, ela não escolheu ser apenas foi escolhida entre milhares de pessoas. Ela os caça e mata sem dó. Porém, uma bela e misteriosa vampira de olhos verdes...