REENCONTRO

121 15 9
                                    

Acordei super animada, finalmente havia chegado o final de semana. Levanto, faço minha higiene matinal e desço para o almoço. Depois de um tempo, decido ir para o quintal, hoje está fazendo bastante calor, sento em uma espreguiçadeira próxima da piscina, logo as meninas irão chegar.
Se passaram algumas horas até que ouço as vozes de Dinah e Mani.

- Boa tarde Lolo. – disse Mani.

- Boa tarde Laur – Dinah me diz.

- Boa tarde meninas, vem aproveitar a piscina comigo.

Ambas acenaram que sim com a cabeça, logo saindo para se trocar, após alguns minutos, voltaram as duas já vestidas com os biquínis, Dinah corre e se atira na piscina, eu e Mani ficamos rindo dela, estávamos sentadas nas espreguiçadeiras conversando. Após um tempo, Mani e eu, decidimos nos juntar a Dinah.

🦇🦇🦇

Já era noite, estávamos discutindo sobre qual roupa usarmos. Depois de alguns minutos de discussão minha sugestão ganhou, iremos todas de vestido. Mani foi a primeira a tomar banho, seguida de Dinah. Em meu quarto eu havia terminado de tomar o meu. Eu escolhi um vestido azul marinho justo na cintura e mais soltinho embaixo, já Mani decidiu escolher um vermelho sexy e por fim, Dinah optou por usar um na cor rosa.

Quando nos aprontamos, fomos para o passo seguinte, cabelos e maquiagem, Dinah deixou seus cabelos soltos e muito bem arrumados, ela optou por uma maquiagem leve, eu também deixei meus cabelos soltos, porém um pouco bagunçados, fiz uma maquiagem mais marcante, da qual se destacava mais meus olhos e lábios. Já Mani, descidiu prender seus cabelos em um rabo de cavalo alto, optou por uma maquiagem suave. Estávamos prontas. Mani ao me ver disse.

- Caramba Lauren! Você está uma gata, pegava fácil hein. – Mani diz rindo. Mas logo parou, pois Dinah a olhou com uma cara. 

O relógio já marcava 22hs, decidimos ir no carro de Dinah, eu estava nervosa, pois eu a veria novamente, bem pelo menos era o que eu acreditava. Ao chegarmos ao Bronze, observo todo o local, ela ainda não estava aqui. Da última vez, eu me lembro que ela ficou no camarote, então tenho a ideia de reservar um também, invento para as meninas que hoje prefiro ficar em um ambiente mais calmo. Após alguns minutos subimos, realmente aqui em cima é bem melhor e super confortável. Da sacada observo o movimento lá embaixo. O relógio marcava 23:30hs, nada dela ainda. Meia noite, já estava ficando sem esperança até que a vejo adentrar, e bem, ela estava magnífica, ainda mais linda do que da última vez, se é que era possível isso, ela usava um vestido justo vermelho, sandálias de salto alto, maquiagem sempre muito bem feita, seus cabelos estavam um pouco bagunçados. Ao seu lado estava a mesmo mulher de antes, será que ela era sua namorada, mas também poderiam ser irmãs, amigas, não sei. Quando a pequena mulher cochichou em seu ouvido, passando de leve suas pequenas mãos pela cintura dela, senti um pouco de incômodo.

Continuei a observá-las, ela parecia está procurando por alguém, passando alguns minutos, seu olhar vem de encontro ao meu. Logo, a pequena mulher sussura novamente em seu ouvido, e elas vêm em direção ao camarote. Chegando aqui no andar de cima, a pequena mulher passa por mim indo em direção ao bar. Enquanto ela se aproxima da sacada, parecia atenta a multidão da área térrea. Decido caminhar em sua direção, ao me aproximar, a digo.

- Oi.

Ela se vira para mim e bem nesse momento, meu coração erra algumas batidas. Ela estava simplesmente maravilhosa. Espero não estar babando.

- Oi. –  ela diz sorrindo.

E que sorriso, penso.

- Você costuma vir sempre aqui? – pergunto e logo me arrependo que pergunta idiota, me xingo mentalmente.

- Às vezes, é bom fugir um pouco do tédio. – me diz.

- Desculpe a minha indelicadeza, qual é o seu nome? – pergunto.

- Stefani, e você como se chama?

- Lauren.

- Prazer, Lauren. – ela me diz educadamente.

- O prazer é todo meu Stefani. – a digo sorrindo.

Começamos a conversar, Stefani me contou um pouco sobre ela, seu apelido era Lady Gaga ou apenas Gaga para os mais íntimos, me disse que era recém formada, tinha cursado Medicina, tinha 22 anos, se mudou recentemente para a cidade e estava gostando daqui. De repente a outra mulher se aproxima de nós. E ela decide nos apresentar.

- Ariana, essa aqui é a Lauren, e Lauren essa aqui é a Ariana. – ela diz apontando para nós.

Hum, então o nome da outra mulher era Ariana.

- Olá. – Ariana diz sorrindo para mim.

- Oi. – a digo educadamente.

Ariana se vira para Stefani e diz.

- Gaga, vou descer um pouco, mais tarde subo, Katy está vindo, mas ela me falou que dessa vez vai ficar um pouco embaixo. – Ela se despede de Stefani, e se vira para mim dizendo.

- Foi um prazer te conhecer, Lauren.

- Igualmente. – a digo.

Ela se vira e sai, confesso que senti uma pontinha de ciúmes. Não vou ser indelicada ao ponto de perguntar se elas namoravam ou algo do tipo. Prefiro me manter em silêncio.

- Você veio sozinha? – ela me pergunta.

- Não, estou com minhas amigas, elas estão lá na pista de dança. – aponto para Dinah e Normani, que dançavam freneticamente.

Após alguns minutos ali na sacada, ela me convida para bebermos algo, após sentarmos, o barman nos pergunta o que iremos beber, peço um energético, enquanto ela pede um copo de Whisky. Ela gostava de Whisky, preciso me lembrar disso, ele se retira, continuamos a conversa, ela pergunta sobre mim, digo que estou no último ano do colegial, também era nova na cidade, logo o barman volta com nossos pedidos, bebemos em silêncio, hora ou outra trocávamos olhares. Sinto uma enorme vontade de beijá-la, esperei tanto por esse momento, e estou aqui sem saber o que fazer. Até que ela me convida para a pista de dança, o que aceito prontamente.

Quando descemos e nos caminhamos para a pista, a música muda rapidamente, começando a tocar uma mais lenta, ela estende sua mão para mim, o que aceito de imediato, colamos os nossos corpos, ela desliza suas mãos pela minha cintura, sinto uma corrente elétrica percorrer por todo o meu corpo com seu toque macio, envolvo minhas mãos em seu pescoço e nos movemos lentamente ao ritmo da música. Quando terminou, seus olhos foram em direção aos meus lábios, e prontamente os meus fizeram o mesmo trajeto. Aproximamos ainda mais os nossos rostos, eu conseguia sentir seu hálito refrescante, quando subi minhas mãos para sua nuca, Ariana se fez presente entre nós, com o susto nos separamos rapidamente. A pequena mulher parecia nervosa, ela cochichou algo em seu ouvido, até Stefani se virar para mim e dizer.

- Infelizmente vou ter que ir agora, aconteceu um imprevisto. – nos despedimos e ela logo acompanhou a outra mulher.

Fico em estado de êxtase, até que Dinah e Mani aparecem em minha frente.

Quem era aquela gata? – Dinah me pergunta, e logo se cala, pois Mani a olhou feio.

Sorrio para elas e digo.

- Mais tarde, eu conto tudo para vocês.

Elas voltam para a pista de dança e eu decido subir, fico na sacada observando o movimento do andar de baixo, e pensando que se Ariana não estivesse atrapalhado, nós teríamos nos beijado, sorrio. Quando o relógio marcou 3hs da manhã, as meninas e eu estávamos voltando para casa. Tomamos banho, deitamos e dormimos, amanhã teremos muito o que fofocar.

A caça VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora