Acordei com Stefani agarrada em minha cintura, era a primeira vez que eu dormia com ela, tiro lentamente sua mão da minha cintura, decido levantar, vou em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal, após feito volto para a cama, decido acordar Stefani com muitos beijinhos.
- Acorda amor, já são 10hs. – digo sussurrando em seu ouvido.
- Já vou levantar fica aqui comigo mais um pouco. – ela me diz manhosa.
Nos abraçamos e acabo pegando no sono novamente, quando abro meus olhos, o relógio já marcava 16h.
- Meu Deus já são 16h, amor acorda. – digo.
Stefani finalmente levanta e caminha para banheiro, após fazer sua higiene pessoal, caminhamos para a cozinha, em toda casa havia vidros fumê reforçado, bloqueando totalmente qualquer raio solar. Assim que chegamos na cozinha, Stefani decide preparar nosso almoço, ela escolheu fazer um delicioso spaghetti ao molho branco, o cheiro estava ficando maravilhoso. Após pronto decidimos degustá-lo, para acompanhamento bebemos um vinho tinto suave.
- Está delicioso meu amor. – digo.
- Obrigada. – diz Stefani.
Após comermos, decidimos ficar abraçadas vendo tv, como ainda era de tarde não podíamos sair por motivos óbvios, ao cair da noite Stefani me mostraria a cidade. Já era noite, decidimos nos arrumar, eu optei por um vestido mas soltinho na cintura na cor azul escuro, sandálias pretas, e cabelos soltos um pouco bagunçados, já Stefani optou por ir de calça social preta e camisa social branca, sandálias pretas, seu cabelo estava muito bem arrumado, porém solto como o meu.
Fomos a vários lugares, eu amava todo o lugar que ela me levava, decidimos jantar em seu restaurante, tudo era muito chique, a comida era maravilhosa, esse lugar era perfeito, só em pensar que teria que ir embora amanhã e ficar longe de Stefani, meu peito doía.
- Aqui é lindo, uma pena que eu tenho que ir amanhã embora. – digo triste
- Você poderá voltar mais vezes meu amor. – ela me diz.
- Vou sentir sua falta, eu amo você. – digo manhosa.
- Como vai sentir minha falta, se eu vou estar junto com você em Sunnydale e eu também te amo meu amor. – ela diz com um sorriso de lado.
Eu ouvi isso mesmo? Stefani voltaria comigo para Sunnydale, ela voltaria por mim?
- Você vai voltar para Sunnydale? – pergunto incrédula.
- Sim meu amor, não consigo mais ficar longe de você. – ela diz.
Nesse momento abro um largo sorriso, eu amava Stefani demais e nada e nem ninguém mudaria isso. Após passearmos pelas ruas de Roma, conheci inúmeros lugares históricos, eu estava amando esse tempo com ela, voltamos para a casa tarde da noite, Katy estava em sua casa, já havíamos dito que voltaríamos amanhã de noite para Sunnydale.
Stefani decide fazer sua mala, após estar tudo pronto, ela ligou para as empregadas avisando que voltaria para Sunnydale, e que retornaria uma vez na semana. Enquanto Gaga estava em Sunnydale, era dona Maria que cuidada de sua casa. Após resolver tudo, ficamos de carícias, beijos e carinhos, a noite foi resumida a muito amor.
🦇🦇🦇
O domingo havia chegado, fizemos nossas higienes pessoais, comemos, e estávamos ajeitando os últimos detalhes, optamos pelo modo tradicional, eu não me sentia à vontade ainda em andar com Stefani em sua máxima velocidade. Tudo já tinha sido resolvido, esperaríamos Maria chegar para irmos, nosso voô estava marcado para 19hs. Eu já tinha avisado meus pais que dormiria na Dinah e iríamos para a escola juntas na segunda, avisei a ela que chegaria na madrugada e iria dormir junto com Stefani em sua casa, contei a ela que Stefani estava voltando comigo, e que a encontrava na escola na segunda.
🦇🦇🦇
Ouvimos a campainha, era Maria, rapidamente nos despedimos dela e pegamos um táxi até o aeroporto, no caminho ficamos em silêncio, Katy estava em seu celular, eu olhava toda a cidade do lado de fora, Stefani estava apenas prestando a atenção na estrada, logo havíamos chegado no aeroporto, pegamos nossas malas, pagamos a corrida e caminhamos para o saguão, despachamos nossas malas e ficamos esperando a chamada do nosso voô. Após algum tempo, o nosso destino é anunciado, caminhamos para nossos acentos, sentamos e apertamos o cinto, em algumas horas chegaríamos em Sunnydale.
🦇🦇🦇
Finalmente chegamos a Sunnydale, já era de madrugada, Katy havia comunicado a uma tal de Bey que voltaríamos e era para ela nos buscar no aeroporto, assim que saímos do saguão logo encontramos a tal Bey nos esperando, acenamos para ela e fomos em direção ao seu carro. Ela era uma linda mulher, corpo escutural, pele preta, sorriso encantador.
- Muito prazer sou Lauren. – digo para ela.
- Prazer Lauren, sou Beyoncé, mas todas me chamam de Bey. – ela diz simpática.
Após nos cumprimentarmos, fomos em direção a sua casa, eu estava nervosa pois eu não sabia como seria a reação de Ariana, mas precisaríamos conversar a respeito, Stefani tinha escolhido a mim, ela teria que entender.
🦇🦇🦇
Assim que chegamos, adentramos em sua linda e luxuosa casa, após chegarmos na sala, Ariana estava sentada lá, ao nos ver, ela caminha em direção a Stefani e lhe dá um forte abraço seguido de um beijo estalado em sua bochecha, logo depois ela se vira para mim e estica sua mão dizendo.
- Seja bem vinda a família.
- Obrigada. – digo apertando sua mão.
Katy foi para seu quarto guardar sua mala, enquanto Stefani e eu fomos em direção ao quarto dela, deixei minha mala ao lado da poltrona, enquanto ela guardava suas roupas em seu closet, decidimos tomar banho juntas, após sairmos fomos em direção a cozinha, Stefani se alimentou de sangue, enquanto eu comi uma deliciosa lasanha quatro queijos. Ficamos por horas conversando na sala com todas, após dar 3h da manhã, decidimos dormir, caminhei com Stefani para seu quarto, enquanto as outras continuaram na sala conversando. Eu estava muito cansada, ainda tinha que acordar cedo para aula, mas tudo estava valendo a pena, eu tinha Stefani comigo, estamos juntas, isso era tudo o que mais queria, passamos a noite toda fazendo amor e trocando inúmeras carícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caça Vampiros
Fiksi PenggemarLauren Jauregui era uma adolescente quase normal, exceto pelo fato de ser uma caçadora de vampiros, ela não escolheu ser apenas foi escolhida entre milhares de pessoas. Ela os caça e mata sem dó. Porém, uma bela e misteriosa vampira de olhos verdes...