TREINAMENTO

149 14 3
                                    

E finalmente minha última aula havia terminado, graças a Deus não aguentava mais essa aula chata de Biologia, sai da sala com Dinah e Normani, trocamos WhatsApp para combinar nossa ia ao Bronze, bem eu tenho que ver a Ally agora, temos que treinar, me despeço das meninas e vou caminhando para a biblioteca, chegando lá encontro Ally com seus óculos de grau lendo algum artigo.

- Olá, cheguei. Onde vamos treinar, será aqui mesmo? - digo animada.

Ally se assusta e da um gritinho estérico, o que me faz rir, ela logo se recompõe e me diz.

- Que susto Lauren, você quer me matar? - diz ela com a mão no coração.

- Não, claro que não. - A digo rapidamente.

- Bem podemos treinar aqui mesmo, espere só eu por a placa de fechado, trancar a porta e pegar as coisas para nosso treinamento.

Me sento na cadeira e pego uma maçã, enquanto Ally prepara tudo, vou comendo.

- Pronto! - ela me fala animada.

Então começamos o treinamento, Ally preparou algumas armadilhas das quais consigo passar por todas com êxito, após isso, ela tenta me golpear mais eu sou mais rápida e forte, desvio de seus golpes sem esforço, até que para uma humana ela é bastante habilidosa. A derrubo, e vira as costas para ela para fazer a dancinha da vitória, porém Ally me derruba no chão com um taco de madeira e põe o mesmo em minha cara e diz.

- Nunca vire as costas para o seu inimigo, 1x0 para mim. - diz ela orgulhosa de si e logo me dando língua.

- É... primeira dica anotada. - respondo me levantando para começar tudo de novo.

🦇🦇🦇

Já em casa, estudo um pouco sobre as aulas que tive, sou péssima em Biologia, precissarei estudar com Normani, pois sei que ela é a mais inteligente da sala e é apaixonada por essa matéria chata. Paro um pouco depois de algumas horas, preciso descansar já estou ficando com dor de cabeça, desço pego alguma besteira para comer e subo para meu quarto novamente, fico pensando no treinamento que tive hoje, aprendi algumas técnicas, bem eu peguei leve com a Ally, não queria machucá-la, ela é boa até demais para uma humana, e me passou boas dicas, usarei todas com certeza.

Estou bastante cansada, caminho para o banheiro e tomo uma ducha revigorante, me visto com meu moletom do Star Wars e me dirijo para a cama, me atiro nela e fico olhando para o teto pensando em tudo o que está acontecendo, e acabo dormindo.

Acordo com o despertador tocando, levanto, faço minhas higienes matinal, me arrumo e desço para comer meu café da manhã, ao descer me deparo com meus pais que logo vem em minha direção e me dão um beijo estalado na bochecha.

- Bom dia meu amor. - diz minha mãe carinhosamente.

- Filha, bom dia. - diz meu pai.

- Bom dia! - digo de forma doce para eles.

Sentamos todos a mesa e logo Tereza serve meus ovos com bacon e suco de laranja. Minha mãe logo me diz.

- Filha hoje vou levá-la a escola, pois de lá vou para o hospital.

Aceno que sim com a cabeça.

Após comermos, Clara rapidamente me chama.

- Vamos filha não podemos nos atrasar.

Apenas a acompanho, entro em seu carro e vamos o trajeto todo conversando. Eu sinto saudades de conversar com minha mãe, eu entendo que ela seja bastante ocupada, mas isso não me faz sentir menos saudades né? Ao chegar na escola, Clara me dá um beijo estalado na bochecha.

- Boa aula filha e se comporte. - ela me diz.

- Pode deixar mãe. - dou um beijo em sua bochecha e sigo para a entrada do colégio e lá vamos nós de novo.

Chego na sala de aula e logo avisto Dinah e Normani que fazem sinal para que eu me sente com elas, caminho até a cadeira vaga ao lado delas e me sento.

- E aí meninas, como vocês estão? - digo amistosa.

Ótimas! - as duas me respondem em perfeita sincronia.

Dinah continua

- Bem Lauren, eu e Normani estávamos combinando de ir ao Bronze amanhã, já que é sábado e não temos aula, acho que você vai gostar de lá e será bom para desestressar um pouco.

Realmente eu estava precisando dessestressar, e também será bom para afastar o tédio.

Ótimo, vamos então ao tal Bronze, vocês podem dormir na minha casa, acho melhor, pois todas voltaremos juntas, acho mais seguro. E meus pais também vão adorar conhecer minhas novas amigas. - digo a elas.

Claro, vou pedir meus pais e te respondo pelo WhatsApp. - Normani diz contente.

- Também vou fazer o mesmo, assim que chegar em casa vou criar um grupo para nos comunicarmos melhor. - Dinah me diz animada.

- Certo meninas.

Logo a professora chega e toda a sala fica em silêncio, e lá vamos nós para mais uma aula insuportável de matemática.

🦇🦇🦇

Na hora do recreio ligo para meus pais e pergunto se posso ir ao Bronze com as meninas e se elas poderiam dormir lá em casa, após o confirmação de que eu poderia ir, e de que não teria problemas algum elas dormirem lá em casa, organizo tudo com elas, os pais de Normani e Dinah permitiram que elas dormissem em minha casa, prontamente passei o telefone dos meus pais aos pais delas e o telefone de casa, tudo pronto, agora é só esperar pela hora de conhecer o tal Bronze, espero que seja um lugar legal. Após a última aula, me dispeço delas e caminho em direção a biblioteca, mais um dia de treinamento pesado.

A caça VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora