Desde a vez que dormimos na casa das meninas, criamos um laço forte de amizade, Ariana e Camila estavam cada vez mais próximas, assim como Dinah, Mani e Katy, a única que era mais reservada, é a Bey, ela não gostava muito de baladas, curtia mais programas caseiros.
Meu relacionamento com Stefani estava ótimo, estávamos sempre juntas, íamos com bastante frequência a orla de Sunnydale. Apresentei Ally para todas, ela e Bey logo criaram um laço forte de amizade, pois eram extremamente parecidas. Eu estava feliz em vê-las se dando bem, meu relacionamento com Ariana melhorou bastante, ainda não éramos amigas, mas aprendemos a nos respeitar. Stefani também não tinha problemas com Camila, mesmo que às vezes parecia que ela tinha um certo ciúmes ao ver Camz abraçada comigo, ela respeitava bastante a nossa amizade.
🦇🦇🦇
Estávamos fazendo algumas pesquisas na biblioteca, até que Ally nos fala.
- Precisamos saber quem é o discípulo do mestre, não temos nenhuma pista de quem possa ser, não quero ser supreendida.
Realmente a colheita se aproximava e não tínhamos ideia de quem poderia ser, será que Stefani e as meninas saberiam? Provavelmente perguntaria quando as visse.
- Será que ele ou ela já chegou? – Dinah diz.
- Com certeza DJ, talvez até já nos encontramos e não sabemos. – digo.
Ally corre em sentido a sua sala e logo retorna para junto de nós com um livro imenso, ela o abre e diz.
- Aqui tem algumas informações sobre o/a discípulo/a.
Diz a lenda que o escolhido do mestre, sempre possuí um dom bastante poderoso, essa pessoa tem que ser de sua extremamente confiança, diz aqui que poderá ser tanto um homem, quanto uma mulher.
- Será que tem alguma chance das irmãs de Stefani ser a escolhida? – Mani diz.
Era uma excelente pergunta, sabemos que todas possuem talentos poderosos, poderia sim ser qualquer uma delas, inclusive Stefani que possuía dois dons, sendo um caso atípico.
- Sim, inclusive a própria Stefani poderia ser a escolhida. – diz Ally.
Ficamos pensativas por alguns minutos, até que digo.
- Quero acreditar que nenhuma delas sejam a escolhida, pois elas são muito habilidosas, eu não sei se poderíamos vencê-las.
Camila pega em minha mão e diz.
- Todas juntas, podemos vencer qualquer uma delas.
Suas palavras pareciam sinceras de certa forma me trouxeram conforto.
- Sim, podemos. – digo olhando para ela.
🦇🦇🦇
Mesmo criando um laço forte de amizade entre nós, não podemos esquecer sobre o fato de qualquer uma delas se encaixar nos requisitos de discípulo do mestre. A semana passou calma, pesquisávamos cada vez mais sobre a colheita, Ally e as meninas decidem tirar um final de semana para treinarmos e para nossa surpresa, Stefani e suas irmãs nos ofereceram sua casa, pois elas possuíam um local de treino apropriado e cederia esse espaço para nós.
- Preciso me preparar para a colheita, não me sinto totalmente pronta. – digo preocupada para Stefani.
- Se acalma amor, tenho certeza que você se sairá muito bem, caso seja de seu interesse, podemos treinar todas juntas, você vem treinando com quem? Apenas com a Ally? – ela me diz curiosa.
- Não, no início eu treinava com a Ally, mas passei a treinar com Camila há algum tempo. – digo.
Ela pareceu um pouco pensativa, até que ela diz.
- Podemos treinar juntas, aliás todas nós podemos, estarei sempre ao seu lado.
- Ótimo amor, no final de semana, podemos combinar com todas para treinarmos. – digo.
🦇🦇🦇
Eu havia dito as meninas, que Stefani havia se oferecido para me ajudar a treinar e que todas estavam convidadas a assistir.
- Ótimo, vai ser de muita ajuda, você treinar com elas, ainda temos a Camila. – Ally diz.
- Sim, vai ser uma experiência e tanto. – digo comendo uma maçã.
Após resolvermos tudo, eu finalmente iria treinar pesado, espero sair viva desse treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caça Vampiros
FanfictionLauren Jauregui era uma adolescente quase normal, exceto pelo fato de ser uma caçadora de vampiros, ela não escolheu ser apenas foi escolhida entre milhares de pessoas. Ela os caça e mata sem dó. Porém, uma bela e misteriosa vampira de olhos verdes...