Saio do banho já vestida com meu pijama, me ajogo na cama e fico pensando, ela também se alimenta de comida humana, provavelmente não caçava há muitos anos ou décadas. Não teríamos muito o que fazer, se ela for realmente uma vampira, precisaríamos conversar e esclarecer tudo.
Ela teve chance de matar não só eu como também meus familiares e amigos, se não o fez é porque algo nela era diferente, Dinah pode estar certa, Stefani pode ser uma vampira do bem. Balanço a cabeça negando e rio de meu pensamento. Olho em meu relógio e ele marcava 00hs, abraço meu ursinho e acabo pegando no sono.
🦇🦇🦇
O dia passou calmo, eu combinei tudo com as meninas, temos que ser cautelosas e espertas. Conforme as horas iam passando a ansiedade aumentava dentro de mim, Dinah
e Mani já estavam prontas, decido me arrumar também, aviso Tereza que iria na orla com as meninas. Após me aprontar, aviso a elas que já estava pronta, elas me avisaram que iriam nos esperar na orla de Sunnydale, e que era para avisá-las qundo estivéssemos saindo daqui. Decido descer e esperar Stefani na sala, assim que chego, ouço a campainha tocar. Caminho em direção a porta e abro-a.‐ Oi amor. - Stefani me diz e logo me dá um selinho demorado.
- Oi. Vamos, as meninas já estão nos esperando lá na orla. - digo
Nos despedimos de Tereza e seguimos em direção ao carro se Stefani. Assim que entramos, decido mandar uma mensagem para Dinah avisando que estávamos a caminho. Ao chegarmos na orla, encontramos Mani e Dinah sentadas nos branquinhos, nos cumprimentamos com abraços e beijos, e fomos caminhando, enquanto Stefani pegava minha mão para entrelaçar nossos dedos, Dinah fazia o mesmo com Mani.
Decidimos parar em um quiosque mais afastado de todos, conversávamos animadamente, até que eu propositadamente esbarro no pote de sal o fazendo cair, Stefani para minha surpresa ou não tão assim, o agarra antes que ele derrame no chão.
- Obrigada meu amor, nossa eu tenho que parar de ser tão desastrada. - digo cinicamente.
- Tudo bem amor, acontece. - ela diz calmamente.
Bem no primeiro teste, ela provou ter um excelente reflexo, vamos para o próximo, esse seria crucial. Como sou uma caçadora, eu possuo a mesma força de um vampiro, então eu teria que testar essa força com ela, eu e as meninas planejamos jogar três toques, precisaríamos convencer Stefani a jogar conosco é claro. Quando eu fosse jogar a bola para ela, eu usaria minha força sobre-humana, mesmo tendo a plena consciência de que eu poderia machucá-la caso ela não fosse vampira, decido arriscar. O sal pode ter sido sorte, mas esse certamente seria decisivo.
Decidimos caminhar um pouco pela areia, tiramos os nossos sapatos e sentamos, passado alguns minutos, Dinah e eu decidimos comprar uma bola de futebol americano de um senhor que passava vendendo várias delas, ao comprarmos digo.
- Vamos jogar três cortes, quem perder bebe um copo de tequila.
- Fechado. - Mani e Dinah dizem.
- Prefiro ficar olhando vocês jogarem. - Stefani diz.
- Nada disso amor, vem jogar com a gente. - falo fazendo biquinho.
Ela pensa por um minuto e então diz.
- Tudo bem.
Ótimo, esse seria o momento perfeito para mim. Dinah foi comprar uma garrafa de tequila e ao voltar começamos a jogar, óbvio que para as meninas eu iria jogar a bola devagar, mas quando eu fosse jogar para Stefani, eu usaria um pouco mais de força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caça Vampiros
Hayran KurguLauren Jauregui era uma adolescente quase normal, exceto pelo fato de ser uma caçadora de vampiros, ela não escolheu ser apenas foi escolhida entre milhares de pessoas. Ela os caça e mata sem dó. Porém, uma bela e misteriosa vampira de olhos verdes...