BRONZE

130 15 9
                                    

Após mais um dia de treino pesado, chego em casa e sinto meu celular vibrar, está com pouca bateria, decido por para carregar. Sigo para meu quarto, tomo meu banho e desço para almoçar, me despeço de Tereza e subo novamente, estou muito cansada decido tirar um cochilo, quando acordo pego meu telefone para ver que horas são, e acabo me deparando com algumas mensagens das meninas, Dinah havia criado o tal grupo.

Sorrio e bloqueio meu celular colocando-o em cima da mesinha do meu quarto, tomo meu banho e desço para jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio e bloqueio meu celular colocando-o em cima da mesinha do meu quarto, tomo meu banho e desço para jantar. Estamos conversando a respeito da minha saída, meus pais me alertam e falam para eu ter cuidado e que qualquer coisa era para ligar para eles ou Tereza. Aceno que sim com a cabeça.

- Pode deixar vou ter cuidado, sim, aham, ok. - respondo com tédio.

Após o jantar me despeço deles e caminho novamente para meu quarto, me ajogo na cama e fico pensando em como o Bronze seria, será que tem pessoas legais lá? Bem, todos falam bastante sobre o Bronze, até porque aqui não tem muita distração, sinto saudades de Miami, decido pegar meu ipod e ouvir algumas músicas antes de dormir.

🦇🦇🦇

Acordo um pouco mais tarde já que hoje é sábado, levanto às 10:30, faço minha higiene matinal e volto para a cama e pego meu celular, vou mandar algumas mensagens para as meninas.

Acordo um pouco mais tarde já que hoje é sábado, levanto às 10:30, faço minha higiene matinal e volto para a cama e pego meu celular, vou mandar algumas mensagens para as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de trocar mais algumas mensagens, bloqueio o celular e vou comer, estou faminta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de trocar mais algumas mensagens, bloqueio o celular e vou comer, estou faminta.

🦇🦇🦇

Já eram 19hs, bem acho que vou começar a me arrumar, vou para meu quarto, tomo uma ducha, saio do banheiro de toalha e vou caminhando para o closet, abro a porta e procuro uma roupa para hoje à noite, depois de alguns minutos escolho a roupa, bem não conheço o ambiente, então vou bem discreta, separo uma calça justa preta, uma camisa justa branca de manga cumprida com um decote e bota de cano médio preta, depois de me arrumar, me dirijo para a penteadeira faço uma maquiagem básica, apenas realçando meus olhos e uso um batom da cor nude. Seco meus cabelos, passo meu perfume favorito e me olho no espelho, estou linda, jogo um beijo para eu mesma. Desço as escadas e vou em direção a sala, no caminho encontro Tereza que de imediato me elogia.

- Está linda Lolo, qualquer coisa você me liga que busco vocês, ok? - ela me diz.

- Ok Tereza, pode deixar e obrigada. - dou uma piscada para ela.

Sento no sofá a espera das meninas, não demora muito e a campainha toca. Tereza vai atender e logo ouço as vozes de Dinah e Normani.

- Oi Lolo. - Normani diz.

- Oi Mani.

- Fala aí folha A4. - Dinah diz rindo.

- Hahaha.. engraçadinha. - reviro os olhos.

- Bem meninas vamos subi e deixar as coisas de vocês no quarto de hóspedes. - subo com elas e coloco as mochilas delas no quarto ao lado do meu, pronto, aqui é o banheiro, agora vamos porque eu estou ansiosa para conhecer o Bronze.

🦇🦇🦇

Ao chegarmos ao Bronze, me deparei com quase toda a escola, na verdade estava até com receio de encontrar a diretora lá também, será que só existia esse lugar para todos irem? Mais a frente encontro Ally.

- Oi, você também vem aqui? - pergunto incrédula.

- Me indicaram este lugar, não tinha nada para fazer, decidi conhecer. - me diz com um sorriso sincero.

Definitivamente só existia esse lugar mesmo para todos irem. Dinah e Normani, foram para a pista de dança e eu fiquei sentada conversando com Ally.

- Você acha que pode a ver vampiros por aqui também? - a pergunto.

- Com toda a certeza Lauren, qualquer um aqui pode ser um vampiro, menos você, eu e suas amigas. - Me diz, enquanto bebe algo.

- O que você está bebendo? - pergunto curiosa.

- Energético.

Olho para a pista e vejo as meninas dançando animadamente, decido continuar conversando com Ally por alguns minutos, passo os olhos ao redor e não vejo ninguém interessante, bem pelo menos para mim, se passaram mais ou menos 1h e meia que estávamos lá, decido me lavantar e ir dançar um pouco com Mani e Dinah já que elas estavam me chamando, elas dançavam freneticamente, bem a essa altura já estavam um pouco bêbadas, Ally decide continuar sentada. Enquanto danço, sinto um par de olhos em mim, rebolo no ritmo da música, jogo meus cabelos para trás e automaticamente meu olhar vai de encontro ao da pessoa, como eu não tinha a visto antes?

Nossos olhares se conectam, e eu não consigo desviar meus olhos do dela, e bem, ela era a mulher mais linda que eu já tinha visto. Ela vestia um vestido preto justo de manga cumprida com um decote v, sandálias pretas, uma maquiagem muito bem feita, lábios carnudos na cor vermelho, cabelos médios loiros platinados e olhos verdes sedutores, fico boquiaberta, logo, chega uma pequena mulher ao seu lado e cochicha algo em seu ouvido, ela acena com a cabeça e à acompanha até o andar de cima, no caminho ela me olha intensamente, seus olhos verdes parecem me enfeitiçar, pois não consigo desviar meus olhos do dela, nos olhamos por breves segundos, até que ela desvia e sobe. A sigo com o olhar até perdê-la de visto. Meu Deus quem era aquela mulher?

As horas foram passando, parei de dançar pois já estava suada, a todo momento meus olhos procuravam aquela bela mulher, mais não a vi mais, será que tinha ido embora? Quem era ela? Alguma professora? Ou simplesmente foi ali porque estava entediada também? Quando o relógio marcou 3hs da manhã, chamo Dinah e Normani para irmos embora, Ally também se levanta para ir com a gente. Mais uma vez passo meus olhos por todo o lugar em busca da bela mulher, mais não a vejo mais. Certamente voltarei aqui para descobrir quem ela é.

Fomos caminhando para fora da boate, Ally nos oferece uma carona, o que aceito de imediato. Ao chegarmos em minha casa, descemos do carro, agradecemos pela carona e seguimos para dentro de casa, logo, dou um tchau para Ally, que me retribui o gesto, fecho a porta e ela liga seu carro e logo, segue seu caminho de casa. Subo com Dinah e Normani, as levo para o quarto de hóspedes, me despeço delas desejando uma boa noite. Vou para o meu quarto, tomo um banho, deito em minha cama, e tudo o que vem em minha mente, são aqueles pares de olhos verdes sedutores, eu precisava saber quem era aquela mulher. Acabo dormindo mergulhada em pensamentos.

A caça VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora