(Izuku e Shoto)
Izuku e shoto estavam no quarto do maior, sentados na cama decidindo o que fariam naquela tarde, não queriam ficar o dia todo nos dormitórios.
- que tal ir no parque de novo? - falou o esverdeado.
- que tal almoçar na cafeteria? - sugeriu o bicolor.
- passeio na praça?
- cachoeira?
- porque a gente nunca chega num acordo? sempre queremos coisas diferentes.
Shoto ficou meio triste olhando pra baixo. Izuku chegou perto e pegou o rosto dele nas mãos fazendo o maior olhar pra si e deu um beijinho na ponta do nariz dele, shoto deu um sorrisinho e se jogou pra cima de midoriya, já estavam se beijando apaixonadamente quando ambos ouviram seus celulares tocarem, era um mensagem de denki convidando para uma reunião/festa na casa dele começando as 15:30 e falando para cada um levar alguma bebida. Ambos concordaram em ir.
- viu só, concordamos em alguma coisa. - disse o maior.
- é verdade mas hoje é domingo? e se acabar tarde?
- semana que vem é semana livre pra nós, não ficamos de recuperação.
- verdade tinha me esquecido.
Ficaram ali deitados um pouco e depois de alguns minutos izuku decidiu ir no seu quarto tomar um banho pra depois se arrumar. Shoto fez o mesmo, após o banho o maior foi decidir a roupa, escolheu uma camiseta vermelha escura, uma calça preta e uma jaqueta de couro com alguns detalhes e seus all star vermelho. O menor optou por colocar uma camiseta branca com estampa de pequenas chamas, uma casaco xadres verde escuro amarrado na cintura e calça jeans claro, e seu sapato vermelho de sempre, passou um perfume e foi a quarto do bicolor. Abrindo a porta o meio a meio ficou impressionado como midoriya estava bonito e ficou admirando aquele pequeno com um belo sorriso no rosto.
- vamos la? ainda da tempo de almoçar já que são 11:40.
- claro, vou te levar num lugar novo não muito longe, e eu pago.
- não precisa sho-chan
- eu faço questão.
O bicolor era mais bem de vida do que o midoriya então ele fazia questão de as vezes pagar alguns agrados para o esverdeado, e não havia como izuku negar se não daria em briga pelo resto do dia.
O restaurante era agradável, chegando até ser mais chique do que o midoriya costumava frequentar. O esverdeado ficou confuso com alguns nomes estranhos no cardápio então resolveu pegar um espaguetti ao molho sugo, saberia que não teria erro, e o bicolor pediu o mesmo. Após almoçarem resolveram passar no mercado, o maior resolveu pegar duas vodkas e um refrigerante, e midoriya pegou mais dois refrigerantes.
- sho-chan, tem certeza que não vai dar problema? Eu tenho 16 anos e você 17.
- confia em mim, vai ficar tudo bem.
- ta ok, eu vou pedir a localização para o denki. - saindo do mercado pegaram um uber e chegaram na casa as 15:50, bateram na porta e o próprio loiro abriu, a metade de todos os colegas de sala já estavam lá, colocaram os refrigerantes na geladeira e foram conversar com alguns amigos.
(katsuki e eijiro)
Eles receberam a mesma mensagem de denki, katsuki não queria participar da festa mas eijiro insistiu tanto que ele acabou aceitando, justamente essa demora em convencer o loiro foi o que fez os dois chegarem atrasados em torno das 18:00, também decidiram levar vodka e alguns refris pra misturar.
- sorte sua que não ficou de recuperação cabelo de merda, se não teria aula pra você amanha.
- sorte nada, foi graças a você. - e deu um beijinho na bochecha do loiro.
- ta louco kirishima? - disse meio assustado olhando em volta, conferindo se alguém tinha visto o ato do ruivo.
- que foi?
- ninguém sabe que a gente ta ficando.
- e o que tem se eles souberem?
- tenho medo o que vão pensar.
- vamos ser discretos então por enquanto, mas uma hora eles vão ficar sabendo.
- ta bom cabelo de merda.
Depois de 2 copos de bebida o ruivo já estava meio alegre demais e decidiu ir dançar com denki e mina, o loiro ficou só observando aquela beldade dançando todo alegre. Olhou pro lado e viu midoriya dançando com todoroki de mãos dadas, o menor tentava fazer o maior dançar ao som de Love Me do Justin Bieber
[autora: sim gosto bastante dessa musica]
O esverdeado sabia a letra toda da musica e cantava olhando para o bicolor, katsuki desviou o olhar meio com raiva e foi pra cozinha pegar outro copo de bebida, quanto terminou a musica ouviu mina gritando:
- VERDADE OU DESAFIOOO!!!!!
Chegando na sala todos estavam numa roda e kastuki se sentou do lado do eijiro para participar da brincadeira, giraram a garrafa e deu izuku parara uraraka.
- verdade ou desafio?
- desafio - pediu a morena.
- desafio você a flertar com o iida. - o izuku deu uma cutucada no bicolor que sentava do seu lado e deu um sorrisinho.
Uraraka fez seu flerte e ficou corada, o iida corou levemente também. Giraram novamente a garrafa parou em tsuyu e kirishima.
- quero desafio! - pediu kirishima.
- desafio você tirar o gel do cabelo deixando ele do jeito natural.
O ruivo foi ao banheiro lavar o cabelo na pia e enxugou com uma toalha, seu cabelo estava baixo e liso parecendo com o do todoroki só que completamente vermelho, passando um pouco do ombro e algumas mechas caindo no olho. Todos olhavam com um olhar meio espantados e maravilhados, o único que tinha visto eijiro assim era o bakugou, e ele gostava muito de ver o ruivo com o cabelo abaixado. Girando novamente parou em denki e todoroki.
- quero verdade - disse shoto.
- hum.. ouvi boatos que você tem um pequeno apê mais afastado da cidade, é verdade? - perguntou denki.
- é verdade. - izuku olhou meio espantado porque o maior nunca tinha falado desse apartamento pra ele.
- qualquer dia te levo lá. - disse baixinho para apenas o esverdeado ouvir que corou um pouco.
na próxima rodada parou em mina e bakugou.
- desafio! - pediu o loiro, com um olhar dasafiador porque sabia que mina as vezes dava desafios bem loucos.
- eu desafio você beijar a pessoa que você mais gosta dessa roda. - o loiro olhou pra menina meio impressionando pelo desafio, será que beijaria o eijiro? O ruivo já tava pensando "o tsuki vai ter que beijar alguma menina para continuar sendo discreto e fingindo que somos só amigos" kirishima saiu desses pensamentos quando sentiu uma mão no seu queixo puxando seu rosto e viu katsuki chegando perto para lhe dar um beijo. Este beijo tão doce, os dois estavam levemente alterados e esqueceram que o restante estavam em volta e começaram a aprofundar o beijo entrelaçando as línguas segurando a nuca ou a cintura do outro.
- Ta Ta Ta! é o suficiente! - disse a mina alto. Todos estavam meio abismados encarando os dois.
- que foi!? - disse o loiro bravo pra roda. O ruivo estava corado mas estava feliz. Depois de mais algumas rodadas as bebidas tinham acabado e começava se aproximar da meia noite, a maioria decidiu voltar aos dormitórios ou para a casa dos pais de uber.
- que tal a gente ir para aquele meu apartamento? - propôs o bicolor ao esverdeado.
- aah.. ok.
Pediram um uber e foram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim de ano Kiribaku e Tododeku
FanfictionKirishima já gosta de Bakugou, Todoroki já gosta de Midoriya. No fim de ano prestes a começarem as provas finais a história se desenrola.