Filho feliz?

1.5K 98 22
                                    


No dia seguinte mitsuki ligou para casa dos kirishima, quem atendeu o telefone foi o pai.
- alô?
- oi é o senhor kirishima?
- sim sou eu.
- bom dia, eu sou mitsuki bakugou, mãe do namorado do seu filho.
- ah sim.
- bom só pra avisar seu filho está bem aqui em casa, eu posso passar aí pra conversar com vocês hoje a tarde?
- pode, estaremos o dia todo em casa.
- perfeito as 2 da tarde eu vou aí.


A mãe de katsuki e os meninos estavam almoçando quando mitsuki disse:
- kiri, o katsuki me contou o que aconteceu ontem na sua casa, eu liguei pra eles e vou pra lá hoje conversar com eles.
- meu pai foi até de boa com a situação, acho que ele entendeu, quem não aceitou bem foi minha mãe, disse que dou desgosto a ela. - disse krishima triste.
- não entendo como uma mãe possa sentir desgosto de você, você é um menino, lindo, simpático, educado, esforçado, cozinha super bem e ainda faz o meu filho feliz. - disse mitsuki. - se for necessário eu vou listar todas as suas qualidades pra eles entenderem que filho maravilhoso eles tem. - kirishima deu um sorriso tímido para mitsuki e continuou a comer.


As 2 da tarde mitsuki chegou na casa dos kirishima e tocou a campainha, quem atendeu a porta foi o pai.
- ah senhora bakugou, pode entrar, fiz um café, aceita?
- aceito sim. - disse entrando na casa.
Todos sentaram no sofá, os pais de eijiro em um sofá e a mãe de katsuki no outro.
- olha eu vim aqui falar sobre o filho vocês, os dois me contaram o que aconteceu no dia anterior. - disse a loira.
- eu ainda não entendo como eu meu filho pode ser.. gay. - disse a mãe do ruivo com cara de nojo falando a última palavra.
- olha eu entendo que não seria algo que você deva ter imaginado para seu filho mas a orientação sexual e o amor não é algo que escolhemos. Vocês tem um filho maravilhoso, deveriam ter orgulho dele. E o mais importante, a felicidade dele é o que importa.
- eu quero que meu filho seja feliz, eu só não entendo.
- não precisa entender, apenas respeitar. O meu filho é feliz ao lado do filho de vocês, e é isso que eu quero pra ele independente do lado de quem seja, eu quero a felicidade dele.
- você acha que meu kiribaby ta feliz? - perguntou a mãe do ruivo.
- Com o fato de estar com o meu filho tenho certeza, mas com o fato de sua atitude ele não está, ele me disse que ontem você disse que ele lhe dava desgosto. Ele lhe dá desgosto sendo feliz? - perguntou a loira.
-... - a mãe de eijiro ficou quieta.
- bom espero ter esclarecido melhor as coisas e peço que pensem bem e com calma, não vale a pena perder um filho maravilhoso por conta da orientação sexual. Eu vou indo.
O pai do ruivo foi até a porta com mitsuki.
- obrigado por ter vindo conversar com a gente, vai ser muito mais fácil ela entender vendo ponto de vista de uma mãe que aceita o filho gay.
- estou fazendo isso pelo filho de vocês, obrigado pela recepção e pelo café.
- obrigado mais uma vez.


Mitsuki saiu da casa e ligou para o filho.
- alô?
- oi filho, acabei de sair da casa do kirishima, a mãe dele está mais calma e expliquei tudo.
- entendo, acha que ela vai entender?
- eu disse que ela não precisa entender, apenas respeitar, deixei os dois pensando com mais calma.
- ok vou falar pro kiri.
- ta bem filho cuida bem dele.
- pode deixar.
- tchau filho
- tchau mãe.
Desligaram a ligação.
- Eiji, minha mãe falou com eles, parece que sua mãe está mais calma e vai pensar no que minha mãe disse.
- você acha que vai dar certo?
- pode ter certeza que sim, minha mãe é muito boa nessas coisas. Quer fazer algo hoje?
- o que tem em mente?
- que tal o parque de diversões?
- perfeito.


Os dois foram tomar banho e se arrumaram para ir ambos de moletom e calça rasgado no joelho e all star de sempre.
- acho que combinamos.
- é verdade kkkk.
Katsuki mandou uma mensagem para sua mãe avisando onde iriam pois ela ainda não tinha chegado em casa. Chegando no porque foram direto pras montanhas russas, se divertiram o dia todo, o loiro viu uma barraquinha onde quem conseguisse derrubar 5 latinhas ganharia o maior premio, um tubarão de pelúcia vermelho 'eu vou conseguir esse tubarão pro kiri é perfeito' pensou o menor.
- kiri vamos nessa barraca. - e arrastou o ruivo.
- olá senhores, vão tentar atirar? - disse o moço da barraca.
- sim é quanto?
- 5 reais 10 balas.
katsuki tentou uma vez mas não conseguiu derrubar todas as latinhas enquanto o ruivo apenas assistia.
- da mais 10 balas - e colocou mais 5 reais no balcão.
tentou novamente derrubando quase todas sobrando apenas uma.
- da mais 10 - e colocou mais 5 reais.
dessa vez ele conseguiu derrubar todas as latinhas
- Consegui!
- parabéns meu jovem você é persistente, qual prêmio vai querer?
- quero esse tubarão. - O moço tirou o tubarão e entregou para o loiro.
- kiri, toma é pra você. - o kirishima pegou o tubarão e abraçou o loiro e o tubarão soltando um grande sorriso.
- eu tenho o melhor namorado do mundo! vamos na roda gigante?
- vamos

Fim de ano Kiribaku e TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora