Eu te amo, carne de panela divina e o pedido

3.5K 224 67
                                    


(dia seguinte)
Ambos acordaram com o despertador do celular, tinham esquecido de desligar já que era segunda feira, mas já estavam de férias. Eijiro pegou logo e tratou de desligar e continuou abraçando o loiro, mas katsuki havia acordado, ele se virou pro ruivo e deu um beijinho na ponta do nariz dele.
- bom dia kiri. - disse carinhosamente.
- bom dia tsuki.
Se olharam durante alguns minutos ambos com o olhar brilhante e apaixonado até que kirishima cortou o silêncio.
- tsuki, você ouviu a ultima coisa que eu disse ontem?
- você perguntando se eu gostei?
- não, eu disse mais uma coisa.
- o que? acho que eu já tinha caído no sono. - disse o loiro desviando olhar do maior tentando se lembrar se tinha ouvido algo.
- esquece, não é nada.

 
Katsuki olhou meio desconfiado de volta para o ruivo, sabia que se kirishima perguntou era por que não era simplesmente nada. Tinha alguma coisa naquilo e continuou pensando tentando lembrar de algo. Depois de algum tempo resolveram tomar um banho, já tinham toalhas no banheiro do quarto que estavam, novinhas com cheiro de amaciante. Bakugou estava sem dor, estava sorrindo levemente com um olhar tranquilo. Eijiro encheu a banheira e colocou um produto na água para fazer espuma, voltando ao quarto viu bakugou mexendo na mochila tentando achar uma roupa, o ruivo abraçou o loiro por trás e logo o pegou no colo estilo noiva e abriu um sorriso grande.
- kiri, não precisa me carregar, eu to bem. - disse o loiro tranquilamente.
- só porque não precisa não quer dizer que não quero. - depois do ruivo dizer isso o katsuki suspirou apaixonado.
- ta bom, vamos pro banho então.
Eijiro colocou o loiro na banheira e entrou se sentando atras dele, fazendo o menor deitar no peito dele abraçando-o e katsuki abraçando os braços do maior.
- sabe kiri.. estive pensando. - disse o loiro.
- no que tsuki?
- no que você me disse ontem.
o ruivo já começou ficar vermelho, quase da mesma cor que o cabelo.
- o.. o que t..tem? - disse meio gaguejando.
- não tenho certeza se foi você ou se foi um delírio meu por estar muito cansado e praticamente dormindo, mas eu acho.. - o ruivo encarou o loiro ainda de costas começando a se virar para ficar de frente e olhar nos olhos rubis do maior - eu acho que você disse que me ama.
O kirishima só conseguiu abraçar o loiro, estava feliz por ele ter ouvido mais ou menos o que ele tinha dito mas também estava com muita vergonha e não queria que o loiro o visse todo nervoso, mas não adiantou disfarçar, katsuki retribuiu o abraço e conseguia sentir o coração do ruivo acelerado e descompassado.
- kiri você ta bem? - kirishima apenas respondeu acenando a cabeça que sim ainda abraçando o menor. Katsuki foi se afastando aos pouco do abraço para beijar o ruivo, um selinho demorado, separou dos lábios de kirishima e soltou um sussurro dizendo:
- eu também te amo eijiro. - e voltou a beijar o ruivo com toda a paixão que tinha. Ambos tinham os corações acelerados de felicidade e de nervosismo, não sabiam ainda muito bem lidar com os sentimentos, era tudo tão recente, o primeiro beijo dos dois tinha acontecido há apenas 9 dias atras, mas desde aquele dia já sentiam algo forte que só crescia.


Os dois terminaram o banho um tempo depois e foram até a cozinha, como acordaram cedo estavam com fome, acharam um pacote de pão de forma e queijo na geladeira e decidiram fazer um queijo quente, também acharam leite e achocolatado para acompanhar o café da manhã dos dois, comeram em silêncio apenas sorrindo um pro outro.
Depois de uns 15 minutos os outros 3 amigos aparecem.
- bom dia. - disse kirishima.
- bom dia kiri - disse denki ainda bocejando.
todos sentaram a mesa
- então como vai meu casal preferido? - disse mina ainda com a cara ainda meio amassada de sono.
- estamos bem - disse katsuki terminando de tomar o achocolatado.
Denki olhava para os dois com uma cara maliciosa imaginando quais brinquedos usaram, ele chegou perto de kirirshima e sussurrou seu nome pra chamar ele para outro canto da cozinha e perguntou:
- e aí? como foi ontem? - só de lembrar o ruivo já ficava vermelho.
- éeéh.. foi bom..
- só bom? eu pensei ter sentido o chão tremer no meio da noite cara, e você diz só bom?
- ta bom, ta bom, foi super, tipo super maravilhoso.
- aaaaah sabia que aquelas coisas iriam servir pra algo, aliás pode pegar pra você o que usaram.
- sério?
- claro, faça bom proveito.
Os dois se dirigiam a mesa voltando a conversar com todos já planejando almoço, já passava das 10 e caso fizessem algo mais elaborado teriam que ir no mercado.
- macarrão. - disse mina
- carne com molho picante - disse bakugou
- batata frita - disse kaminari
- bolinho de arroz - disse sero
- minha carne de panela divina - disse kirishima todo feliz. Todos o olharam com cara de espanto.
- você sabe cozinhar? - perguntou o loiro.
- claro que sei, normalmente meus pais não estavam em casa quando eu morava com eles então tive que me virar.
- hum quero só ver, ta mas o que precisa pra fazer essa carne de panela aí? - debochou katsuki
- não é só carne de panela, é carne de panela divina. - retrucou eijiro
- ta me fala o que vai que vou anotando - disse o loiro já meio nervoso.
- ok, vai 2 cebolas médias, 4 batatas, 1 kilo de carne... - e foi falando os ingredientes um por um.

Fim de ano Kiribaku e TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora