(midoriya e todoroki)
Os dois foram até a roda gigante mas não encontraram os outros dois amigos. Deku sentiu seu celular vibrar e viu uma mensagem de uraraka
(chat com uraraka)
- hey midoriya eu e iida já fomos embora, vocês demoraram tanto que acabamos ficando cansados. Divirta-se com o todoroki. 18:05
(chat off)
- ahn todoroki, uraraka me mandou mensagem dizendo que ela e o iida ja foram embora - disse o esverdeado.
- você quer ir embora também?
- não sei, o que você acha?
- ta ficando tarde mas acho que podemos ir em mais um brinquedo, vem na roda gigante comigo?
- ahm... ta bom - midoriya corou um pouco com o convite de todoroki.
Os dois entraram na cabine e a roda gigante começou a funcionar, quando pausou para outros passageiros entrarem os dois estavam no topo vendo a vista com céu alaranjado e o sol se pondo. Enquanto midoriya olhava pro lado todoroki criou uma rosa de gelo com seu lado frio.
- midoriya, olha isso é pra você - disse o meio a meio entregando a rosa para o menor.
- aah.. obrigado todoroki - disse envergonhado.
- posso te perguntar algo? - perguntou o maior.
- po..pode.
- eu queria me tornar mais próximo de você, posso te chamar de izuku?
- claro, então posso te chamar de sho-chan?
- sho-chan?
- não gostou né, vou te chamar de shoto mesmo então.
- na verdade eu adorei.
- sho-chan! disse o esverdeado abraçando o maior que retribuiu o abraço.
Ficaram ali abraçados e por um momento, o shoto não resistiu ao cheiro doce de izuku e acabou beijando levemente o pescoço dele, o segundo beijo indo em direção a clavícula, o verde estava ficando corado e com a respiração levemente mais forte mas não parou o maior. Shoto só acordou e viu o que estava fazendo quando a roda começou a se movimentar novamente. Se soltou do abraço e corou fortemente.
- desculpa izuku, não sei o que deu em mim.. eu... eu...
- não se preocupe sho-chan, não foi nada - disse o menor tentando deixar que o acabou de acontecer pra lá.
(kisrishima e bakugou)
No quarto do loiro os dois terminavam de estudar inglês que era a última matéria a ser revisada.
- bakubro, como você sabe tanto de inglês?
- acabei aprendendo um pouco mais vendo traduções de musicas e assistindo coisas legendadas, essas coisas.
- acho que vou fazer a mesma coisa, quem sabe aprendo melhor também - disse ruivo dando um largo sorriso.
- já que terminamos de estudar que tal começarmos agora? eu tava querendo assistir um novo seriado que saiu na netflix.
- claro, só espero que seja bom.
- fica calmo cabelo de merda, eu tenho bom gosto.
Bakugou colocou a série pra começar e pegou um pacote de batata chips pro ruivo e outro pra si.
- oba meu favorito - disse o ruivo.
- shh! vai começar.
Os dois sentaram na cama cobrindo as pernas com a mesma coberta e começam a assistir vários episódios, quando se dão conta já era quase 11 da noite. Kirishima boceja e fala:
- Bakugou já ta tarde, amanhã começam as provas, melhor a gente descansar.
- tem razão. - bakugou ajudou o ruivo a recolher seu material que estava alí para estudar e levou o ruivo até a porta.
- boa noite bakugou e obrigado por estudar comigo.
- não tem de que, boa noite kirishima. - antes que começasse a fechar a porta o ruivo lhe deu um beijinho na bochecha e saiu andando rápido pro próprio quarto. O loiro ficou paralisado com a cara de espanto pensando "o que acabou de acontecer?" fechou a porta do quarto e deitou na cama, pegando o celular indo olhar as fotos que tinha com o ruivo, a cada foto o kirishima ou sorria com aqueles dentes de tubarão ou fazia uma careta engraçada, mas passando mais pra frente tinha a foto mais perfeita, kirishima não viu que estava sendo fotografado pelo loiro enquanto estava gargalhando de alguma piada ou coisa do tipo, aquele sorriso genuíno que iluminava o próprio sorriso do loiro, ficou olhando mais alguns minutos e resolveu ir dormir.
(alguns dias depois na sexta feira na ultima aula)
Aizawa entrava na sala com cara de sono dizendo:
- ao final da aula eu vou entregar as notas de vocês então não saiam correndo.
Deu a aula como de costume e faltando 10 minutos pro final da aula começou a entregar o boletim com as notas. Kirishima estava com os dedos cruzados torcendo para ter tirado pelo menos oito ou nove nas provas. Olhou seu boletim quando o professor entregou e se surpreendeu, tirou 9 na maioria, alguns 9,5 e ainda 10 em duas matérias saiu da sala feliz da vida e quando viu bakugou foi até ele e o abraçou saltitando dizendo:
- obrigado! obrigado! obrigado! eu consegui!
Bakugou estendeu sua mão pedindo pra ver o boletim do ruivo.
- heh, eu sou mesmo um bom professor. - disse sorrindo de canto, e devolveu o boletim ao maior.
Foram andando de volta aos dormitórios, o kirishima feliz da vida foi quase saltitando o caminho todo.
Bakugou chegou no seu quarto e desfazendo sua mochila sorriu pela felicidade do ruivo, em menos de 5 minutos alguem bateu em sua porta.
- pode entrar! - falou alto.
- bakubro! - kirishima entra, fecha a porta e abraça novamente o loiro.
- sai! - disse o loiro empurrando kirishima de leve saindo do abraço.
- agora que passei nas provas posso te recompensar, que tal eu te pagar a aquele lanche de volta bakugou? - disse sorrindo.
Bakugou pensou um pouco, e pensou na noite que estava revendo as fotos do ruivo e teve outra ideia.
- não, eu quero outra coisa.
- outra coisa? um sorvete?
- não.
- o seria então? - perguntou o ruivo curioso.
- um queria um.. um beijo. - disse o loiro corando um pouco desviando olhar do amigo.
- hum.. ok.
Bakugou olhou de volta e fechou os olhos esperando pelo beijo. Kirishima se aproximou do loiro colocou sua mão no ombro direito dele e deu um beijinho na bochecha esquerda. Bakugou abriu os olhos e antes que kirishima se virasse para sair do quarto dele, o agarrou pelo colarinho do uniforme que ainda vestia e gritou com olhar de bravo:
- é isso que chama de beijo cabelo de merda!?
- é.. é que.. - antes que kirishima pudesse responder o loiro selou seus lábios no do ruivo num selinho demorado, o ruivo estava espantado mas logo relaxou aproveitando aquele beijo. bakugou terminou o beijo e disse encarando o ruivo:
- isso que é um beijo. - e largou o colarinho do maior e se virou de costas para o ruivo não ver suas bochechas vermelhas. kirishima ainda estava meio em choque e ficou parado com um silencio constrangedor no ar até que o loiro disse:
- pronto, pode ir embora agora.
Kirishima saiu silenciosamente e foi para o próprio quarto, precisava pensar no que aconteceu, será que os sentimentos do bakugou são os mesmo ele tem pelo loiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim de ano Kiribaku e Tododeku
FanfictionKirishima já gosta de Bakugou, Todoroki já gosta de Midoriya. No fim de ano prestes a começarem as provas finais a história se desenrola.