(alguns dias depois)
(katsuki e eijiro)
- kiri, parece que vai ter uma festa de ano novo na casa da mina. - disse o loiro olhando as mensagens no celular.
- e parece que a sala toda vai, e claro que nós também vamos, né?
- tem certeza que quer ir?
- bom a última vez que dormimos na casa de alguém não foi tão ruim, lembra?
Bakugou teve flashbacks da noite que dormiram na casa de denki.
- ah eijiro. - agarrou a nuca do ruivo puxando para um beijo.
- então nos vamos?
- ta bem vamos.
- ok vou responder a mina. - respondeu rapidamente foi direto para os braços do loiro o beijando e o pegando no colo, e continuaram se beijando, até separarem o beijo e o menor viu que o cabelo do namorado tinha crescido bastante e tinha bastante de sua raiz preta aparecendo.
- eiji, seu cabelo cresceu bastante, ta grande sua raiz.
- eu meio que esqueci de tingir de novo.
- eu.. eu posso tentar? - perguntou o namorado animado.
- claro, só cuidado pra não pintar minha testa orelhas e pescoço.
- prometo ser cuidadoso.
- só precisamos da tinta.
- na verdade.. - foi até o armário do banheiro do quarto - eu tenho uma bem aqui. - era da mesma marca e cor que o kirishima comprava.
- como sabia que era esse?
- eu vi na sua casa uma caixa vazia que você esqueceu de jogar fora.
- bem observado.
Eijiro sentou na cadeira e katsuki foi pegar uma toalha mais velha que pudesse manchar colocou as luvas que vinha no pacote e misturou a tinta com a oxigenada.
- me explica direito como faz isso?
- tem um pente?
- aqui um - deu o pente para o namorado.
Ele dividiu o cabelo no meio e explicou que tinha que passar na raiz espalhar com o dedo e fazer o mesmo a cada pequena mecha isso por todo o cabelo. katsuki foi fazendo cuidadosamente para não sujar o namorado e pegar todo o cabelo, uma hora acabou se estressando com as luvas que eram maiores que suas mãos então decidiu tira-las.
- affe essas luvas malditas - e as jogou no lixo do banheiro, voltando rapidamente para o quarto pra continuar a pintar o cabelo do outro. terminando de pintar o maior foi o olhar no espelho e disse:
- é, você é bom nisso quase não pintou minha orelha - disse sorridente.
- kiri essa tinta não sai? - kirishima viu que bakugou estava lavando a mão e passando sabonete pela segunda vez.
- vai depois umas cinquenta lavagens.
- cinquenta?
- to brincando, mas vai demorar um pouco pra sair.
- droga.
Depois de esperar os 40 minutos indicados o ruivo foi tomar banho, a água parecia um rio de sangue mas era apenas a cor vibrante da tinta. Saiu do banho tirando bem toda a tinta que tinha e passou um creme sem enxague nos cabelos. Voltando ao quarto viu o loiro deitado na cama mexendo no celular vestindo somente uma bermuda, ficou paralisado observando o corpo do loiro que era magro mas ao mesmo tempo bem em forma, com músculos não muito grandes. Kirishima também estava sem camisa, quando o namorado percebeu que estava sendo observado olhou de volta e também ficou observando o eijiro. O ruivo começou a andar em direção ao namorado e simplesmente atacou seu pescoço enchendo de beijos e mordidas. Katsuki até assustou-se um pouco com a ação do namorado mas decidiu não interromper e apenas aproveitar a ferocidade, o loiro adorava quando o ruivo ficava selvagem na cama. O maior puxou os cabelos loiros para ter mais acesso ao pescoço e deixou uma lambida indo da clavícula até o lóbulo da orelha.
- gostoso. - sussurrou eijiro de um modo sexy na orelha do menor.
- ahn eiji.
Se beijaram necessitadamente. O ruivo levantou o loiro fazendo o ficar sentado em seu colo e arranhava suas costas fazendo katsuki arfar e gemer no meio do beijo, ambos estavam já ofegantes e do nada eijiro empurrou o menor fazendo o ficar deitado novamente, começou a brincar com os mamilos rosados do loiro com o dedão e desceu novamente ao pescoço dele fazendo o soltar um gemido, imediatamente katsuki tampou a boca para que seus pais não ouvissem. Kirishima pressionou sua cintura conta o menor abaixo dele fazendo os dois membros já duros se roçarem. O loiro não aguentou e pediu.
- kiri me fode logo.
- eu só estava esperando esse pedido. - ele tirou a sua bermuda e cueca, tirou as do namorado também.
Começou a chupar o membro do namorado loucamente fazendo movimentos rápidos sugando e as vezes passando levemente os dentes sem machucar, rapidamente o loiro gozou na boca de eijiro que levantou a cabeça e disse:
- agora é a minha vez, vem.
Eles trocaram as posições e dessa vez katsuki beijava o pescoço do maior fazendo trilhas de beijos e mordidas fazendo o namorado ficar ofegante e morder a própria mão para evitar de gemer. Quando chegou ao membro colocou o máximo na boca já sentindo chegar na garganta e começou fazer o movimento de vai e vem aumentando cada vez mais a velocidade. O ruivo estava bem a vontade só se esforçando para não gemer alto, e em pouco tempo acabou gozando também. O maior se ajeitou na cama se levantando um pouco ficando sentado na cama e puxou o menor fazendo ele ficar sentado por cima dele de frente, começaram a se beijar novamente, o beijo ia esquentando cada vez mais e as mãos bobas aparecendo aos poucos e em pouco tempo estavam de membros duro novamente, eijiro deu 2 dedos pra namorado chupar e ficou apreciando aquela cena até que o dedo estivesse bem lubrificado, foi até a entrada do loiro colocando os dois dedos dentro dele e fazendo movimentos para que katsuki ficasse preparado, ajeitou o menor em seu colo e o fez agachar aos poucos. O loiro sentiu ser preenchido aos poucos, com um pouco de dor mas principalmente prazer, adorava o jeito que kirishima era delicado e compreensivo nessas horas, sem forçar as coisas, já estando totalmente preenchido começou a beijar o ruivo e rebolar aos poucos com o namorado sempre ajudando sendo segurado pelo quadril e costas. Eijiro atacou novamente o pescoço do menor e quando começou a quicar o ruivo aproveitava para segurar o quadril com mais força assim ajudando, e olhar o rosto cada vez mais corado do seu namorado que já estava delirando de prazer, começou então a masturbar o loiro para ver o cada vez mais louco, o menor segurou os ombros do maior com força, escondeu seu rosto no pescoço do ruivo e na hora que gozou mordeu o pescoço de eijiro com força deixando uma marca, ele também gozou na hora da mordida. Os dois estavam exaustos então decidiram descansar permanecendo na mesma posição apenas conversando um pouco.
- tsuki, acho que exagerei um pouco hoje.
- cala a boca, se tivesse exagerado não teríamos feito o que fizemos, eu teria te parado.
- só acho que deixei você cheio de marcas.
- eu não ligo.
- mas seus pais podem ver.
- vamos tomar um banho.
- é estamos precisando.
O loiro andou com um pouco de dificuldade então o ruivo o ajudou gentilmente o pegando no colo levando até o banheiro, eijirou prendeu seu cabelo e foi lavar o corpo junto do loiro, após o banho katsuki já conseguia andar normalmente, se vestiram e viram que algumas marcas que mesmo com roupas ficaram visíveis, eijiro se apressou e pegou seu corretivo e cobriu suas marcas e as do loiro também e desceram para jantar já que estavam sentindo cheiro de comida. Por sorte mitsuki não percebeu nenhuma marca ou o corretivo no pescoço dos meninos.
- mãe amanhã tem festa na casa da mina de ano novo, nos vamos ta?
- sem problema eu e seu pai vamos passar junto a alguns amigos nossos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim de ano Kiribaku e Tododeku
FanfictionKirishima já gosta de Bakugou, Todoroki já gosta de Midoriya. No fim de ano prestes a começarem as provas finais a história se desenrola.