Festa baku e desku squad, os pais de kirishima

2K 121 52
                                    


(eijiro e katsuki)
no meio da noite o loiro acordou com o o ruivo se mexendo e tremendo e falando durante o sono.
- kiri, kiri acorda - disse o menor chacoalhando um pouco o namorado.
- huh? - disse kirishima olhando em volta percebendo que estava no quarto do namorado. - tsuki - disse com olhos chorosos envolvendo o loiro em um abraço desesperado.
- teve um pesadelo? - o ruivo acenou com a cabeça que sim. - quer me contar sobre o que foi?
- ainda aquele mesmo do cara do bar.
- não se preocupe, a mina me mandou mensagem e avisou que ele foi preso depois de tentar abusar de mais dois garotos e brigar com os seguranças.
- ele está preso então?
- está sim, ele não pode te fazer mal, tanto por estar preso e porque eu estou aqui com você.
- bem feito pra ele. - disse o ruivo já mais aliviado.
- vou pegar um copo de água, quer algo também meu amor?
- quero água também, meu amor - disse sorrindo vendo katsuki corar um pouco fazendo o loiro perceber que falou o mesmo no final de sua frase.
Rapidamente o loiro foi até a cozinha pegando dois copos e um garrafa de água e voltou ao quarto.
- Tsuki, sabe quando eu fui ao banheiro no bar?
- o que tem?
- o midoriya foi lá me perguntar como eu tinha te pedido em namoro, ele ficou surpreso quando falei que foi você que pediu.
- aquele nerd de merda.
- aí falei que você me pediu em namoro com uma caixa de bombom.
- falando nisso - katsuki se levantou foi até a mochila onde tinha colocado as alianças se ajoelhou na frente do ruivo abrindo a caixinha. - eijiro meu amor, quer namorar comigo?
- minha resposta sempre vai ser sim - disse sorrindo, e colocaram as alianças um no dedo do outro e se abraçaram. - estou tão feliz tsuki.
- eu também estou eiji.
- han? apelido novo?
- posso te chamar assim?
- pode. - disse o ruivo sorrindo.


Se beijaram calmamente e eijiro sentou na cama, o loiro tirou a camiseta do ruivo que depois ajudou tirar a camiseta do outro, katsuki deitou o maior na cama e continuou o beijando suavemente indo até o pescoço fazendo uma trilha de beijos pelo corpo do ruivo e foi até a calça tirando o junto da cueca começou a chupar o membro subindo e descendo calmamente, chupou dois de seus dedos colocando os dois na entrada do ruivo massageando, o maior respirava cada vez mais ofegante, colocou os dois dedos dentro e começou a mover devagar vendo o eijiro cada vez mais ofegante e corado. Tirou seus dedos do maior e subiu novamente beijando mais o ruivo, devagar e com cuidado foi colocando o próprio membro dentro do maior e começou com estocadas leves.
- aah tsuki - gemia o ruivo enquanto katsuki beijava seu pescoço. Começou a estocar um pouco mais rápido enquanto o eijiro rebolava junto. O loiro o beijou calorosamente, continuou estocando calmamente agora mais fundo, continuaram assim até que chegaram ao ápice juntos, um sexo calmo e cheio de carinho que fizeram os dois deitarem-se juntos e dormirem abraçados confortavelmente e satisfeitos, ambos com um sorriso no rosto.


Os dois acordaram no outro dia as 11 da manhã tomaram um banho juntos e pensavam em algo para fazerem no dia.
- que tal chamarmos o pessoal pra fazer algo?
- hm.. mas não da pra fazer aqui em casa.
- daria pra fazer na minha casa, está sempre vazia mesmo.
- mas quem vamos chamar?
- o bakusquad e o dekusquad.
- dekusquad? que merda é essa?
- o grupo do midoriya que ta sempre junto sabe, midoriya, todoroki, uraraka, tsuyu e iida.
- não acha que vai ser muita gente?
- acho que tem lugar pra todos, tem 3 quartos, todo quarto tem um colchão a mais e tem 2 sofá camas, dá tranquilo.
- ta mas que horas e o que vão levar?
- acho que bom começar as 5 da tarde, e vão levar salgadinhos e bebidas, tem 2 sacos de batata frita grandes e posso fazer uns molhos pra batata, e prometo que faço um molho picante pra você ta?
- gostei.


Saíram do banho e o ruivo já foi logo mandando mensagem pra todos, todos toparam já que estavam de férias. Os mais novos fizeram sanduíches e foram a casa de eijiro pra deixar tudo arrumado, varreram, passaram aspirador, deixaram a casa brilhando com cheiro de lavanda por causa dos produtos de limpeza. Faltavam ainda duas horas pra começar a festinha. Os dois foram ao mercado pra comprar as coisas pra fazer os molhos.
- eiji aqui não tem nada de pimenta.
- o tempeiro já tenho em casa.
- quantos molhos vai fazer?
- acho que uns 4 ou 5.
- sabe fazer tantos molhos assim?
- claro, molho verde, sour cream, molho especial, um tipo guacamole e seu molho apimentado.
- entendi, vou poder ajudar?
- claro que sim.
Foram até o caixa e pagaram as compras, chegando na casa já começaram a fazer os molhos, - tsuki, lava essas plantinhas e vai separando as folhas mais bonitas, se ela foi comida, estiver amarelada ou muito amassada não pega.
- ok
Eijiro então foi cortar uma pequena cebola em pedacinhos bem pequeninhos para misturar junto de uma mistura de ketchup com maionese em um pouquinho de mostarda holandesa, fez o molho verde com as folhas que katsuki separou, fez o sour cream,  o tipo guacamole que era um pouco mais complicado e o molho apimentado era apenas ketchup com um pouco de cury.
- tsuki, vê se ta bom o molho apimentado? - O menor provou e gostou muito, era apimentado mas não a ponto de ser muito e acabar ficando enjoativo.
- ah kiri porque tudo que você faz na cozinha fica tão bom? - kirishima sorriu e respondeu
- mãos de fada.
- mãos de que?
- mãos de fada é quando a pessoa sabe fazer algo muito bem com as mãos e com capricho, tipo cozinhar, pintar, costurar, artesanato, essas coisas.
- então você tem mãos de fada para a cozinha, só faltam as asas. - disse o loiro brincando.
- HAHA engraçadinho - disse o ruivo guardando os molhos na geladeira.

Fim de ano Kiribaku e TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora