Natal!

1.1K 89 21
                                    


Alguns dias se passaram chegando então o dia 24 de dezembro.
Tinham vários presentes embaixo da arvore de natal que estava muito bem enfeitado, mitsuki tinha começado a preparar as coisas para a ceia desde as 5 da tarde, sendo que só iriam comer a meia noite, todos ajudaram a cozinhar inclusive katsuki, eijiro estava ajudando mitsuki e dando algumas ideias para adicionar algum tempeiro, dando um toque especial a comida. O telefone tocou, era o celular do ruivo, os pais estavam fazendo uma vídeo chamada.
- oi pai, oi mãe - sentou numa cadeira ali na cozinha
- oi filho como estão? ta tudo bem com vocês aí?
- ta tudo certo, eu tava ajudando fazer a comida.
- meu filho, já sabe cozinhar várias comidas?
- sim, inclusive.. - katsuki entrou no vídeo atras do eijiro.
- kiri sua vez de fazer comida, já deixei a batata descascada na água. - e deu um beijinho na bochecha do ruivo. - ah oi senhor e senhora kirishima - disse olhando pra tela do celular abraçando o ruivo por trás que estava sentando na cadeira.
- então mãe, preciso ir fazer a minha carne de panela divina.
- hum.. qualquer dia quero comer sua carne de panela.
- é carne de panela divina - disseram os dois meninos ao mesmo tempo corrigindo a mãe do ruivo.
- ta bem filho, vai fazer a comida que a gente vai se aprontar para irmos na ceia do restaurante da empresa.
- beijo mãe, beijo pai, feliz natal!
- feliz natal pra vocês!


Desligou a vídeo chamada, e começou a fazer a comida, o loiro sempre ajudava pegando alguns tempeiros e ingredientes e depois que a panela estava com todos os ingredientes e fechada esperando passar os 25 minutos eijiro foi fazendo a sobremesa, um brigadeiro simples onde depois colocou biscoito maizena picado fazer assim uma palha italiana quando estava tudo misturado colocou numa travessa, polvilhou um pouco de leite em pó por cima e colocou na geladeira, chegando perto da meia noite começaram a sentir fome e a comida já estava quase tudo pronta.
- mãe já podemos comer? - reclamou o loiro.
- ta bom podem comer o que já está pronto, mas depois vão ter que comer o peru que ta no forno e o doce também então guardem espaço.


Assim fizeram, se serviram apenas com metade do que comeriam normalmente para depois de alguns minutos se servirem da ave que ficou pronta e comer o doce por final, como sempre todos estava impressionados pelo gosto perfeito da comida de eijiro.
- kiri esse doce ta incrível. - disse o namorado.
- realmente está muito bom- disse mitsuki, e masaru falou nada, só continuou a comer. - melhor não fazer muitos doces se não vou engordar porque vou querer comer tudo.
Todos riram da fala de mitsuki. Descansaram um pouco a barriga continuando a conversar na mesa e foram abrir os presentes.
Katsuki ganhou o cachecol do eijiro e o colocou, mesmo estando dentro de casa. o loiro deu um presente ao ruivo que ao abrir gritou de felicidade.
- aaaah crocs vermelhas, eu queria tanto! como você sabia?
- eu perguntei a sua mãe. - disse o menor meio envergonhado coçando a nuca.
- filho tenho um presente pra você. - mitsuki disse, o loiro abriu e era um porta retrato - pra você colocar uma foto sua com o kiri.
- obrigado mãe.
- e nos também vamos tirar uma foto - disse masaru indo pegar a câmera.
- eu também? - perguntou eijiro
- claro que sim - disse mitsuki
Masaru então ajeitou a câmera no tripé colocando o contador em 10 segundos.
todos saíram felizes e sorridentes, katsuki sorriu pra foto o que era uma raridade e eijiro com um sorriso maior ainda mostrando os dentes pontiagudos, e decidiram mandar imprimir aquela foto para colocar em um porta retrato da sala.


(izuku e shoto)
Depois da meia noite o bicolor convidou o esverdeado para sair depois do natal. A mãe já tinha permitido que ele fosse. Pegou a mochila e colocou algumas roupas assim como shoto pediu para que fizesse, colocou também o presente que tinha comprado para o namorado e foi esperar o uber que faria uma parada em sua casa. Quando chegou entrou no uber onde o maior já se encontrava e foram até o prédio onde o meio a meio tinha um apartamento.
- boa noite senhor todoroki - disse a recepcionista.
- boa noite, conseguiu aquele pedido lá?
- conseguimos, irá até o seu quarto em 5 minutos.
- ok obrigado.
Os dois foram até os elevadores de mãos dadas indo até o quinto andar.
- o que você pediu sho-chan? perguntou o menor curioso.
- em breve saberá.


Chegaram ao andar deixando as mochilas ali no sofá, o apartamento não era muito grande mas o suficiente para os dois, depois que o menor sentou no sofá a campainha tocou. Era o pedido do maior. Um moço deixou um carrinho com um balde de gelo e champagne com duas taças e uma bandeja com algumas frutas e fondue de chocolate. O bicolor pegou e levou as coisas até a mesinha de centro da sala na frente do sofá onde o esverdeado estava sentado.
- meu presentinho pra você meu amor - disse shoto
- meu amor? uau sho-chan não precisava disso. - disse meio corado.
- vem aqui, senta comigo - o namorado pediu para o outro de sentar ao lado dele no chão para que pudessem comer. - qual fruta você gosta mais.
- as uvas verdes e os morangos.
Shoto então espetou o garfinho no morango e afundou no chocolate e deu na boca do outro.
O esverdeado fez um mesmo com outro morango, comeram todo o fundue e tomaram um pouco do champagne, levaram o balde com gelo, a garrafa e as taças até o quarto onde tinha uma cama de casal bem grande com cobertores felpudos e travesseiros bem macios
o balde foi colocado na mesinha ao lado da cama e os dois continuaram a tomar um pouco do champagne.
- Sho-chan, eu te comprei um presente, vou la pegar. - foi até a sala pegar o pacote e voltou ao quarto.
o maior tirou o embrulho e era uma caixinha, abriu e viu varias fotos dele junto com midoriya.
- eu não sabia qual foto seria melhor então peguei todos que tinham nos dois. - disse o esverdeado meio envergonhado, mas sorrindo.
- eu adorei, vou fazer um mural para colocar todas as fotos.

Colocou a caixinha na mesinha e pegou taça dele e do midoriya deixando as de lado também, pegou o menor no colo e começou a beijar ele apaixonadamente e aos poucos foi indo a bochecha e depois o pescoço, beijando carinhosamente, izuku estava aproveitando o carinho e afagando os cabelos bicolores, o maior foi tirando o casaco do menor enquanto continuava a dar beijos no pescoço, retirou também o próprio casaco deixando no chão, colocou suas mãos por debaixo de camiseta do esverdeado ativando um pouquinho as individualidades nas mãos, voltou a beijar a boca do menor e tirou a camisa do mesmo, que depois ajudou a tirar a camiseta do outro. Deitaram na cama e todoroki ficou por cima pegou as mãos do namorado e entrelaçaram os dedos. Se beijaram novamente dessa vez com mais intensidade e mais necessitado. Shoto já foi tirando a própria calça ficando apenas de cueca box, rolou pro lado puxando o menor para cima de si que também já foi tirando a própria calça também ficando apenas com a cueca, continuaram se beijando e o bicolor levou suas mãos mais para baixo apertando as nádegas de midoriya fortemente por debaixo da cueca, o menor gemeu durante o beijo.

- hmf.


Separam o beijo e izuku foi indo para baixo deixando alguns beijos no peitoral e barriga de todoroki. O membro do bicolor já estava duro dentro na cueca, o esverdeado tirou a cueca do namorado com cuidado e molhou os lábios espalhou beijos pelo membro e começou a chupar somente a cabeça para depois ir mais longe, não conseguia colocar tudo na boca. Todoroki colocou a mão nos cabelos verdes ditando um ritimo devagar e calmo como gostava, o menor tentava cada vez colocar mais na boca fazendo ir mais fundo até que o maior empurrou um pouco mais forte indo parar fundo na garganta e aumentando o ritmo.
- aah vai izuku. - era a primeira vez que o bicolor falava seu nome de um jeito tão manhoso, e amou ouvir aquilo, foi mais rápido quando tirou sua boca para conseguir respirar melhor por um momento, shoto gozou sem querer sujando a cara do esverdeado.
- izuku..
- não tem problema. - o menor limpou o rosto e voltou a beijar o bicolor que o empurrou pro lado ficando por cima novamente. Todoroki teve uma ideia.
- izuku fica de quatro pra mim.
- t..ta bem - disse o menor meio corado e ofegante.
Tirou a cueca de izuku e o maior criou um pequeno cubo de gelo e começou a passar na entrada do esverdeado, fazendo o arrepiar e gemer.
- hum... aah sho-chan.
O maior enfiou o pequeno cubo de gelo na entrada do midoriya fazendo ele gemer ainda mais.
- aaah.. hmf aah.. ta gelado.

 
Deu um beijinho em cada nádega do namorado e se ajeitou na cama fazendo com que pudesse penetrar no menor com facilidade, começou enfiando devagar até entrar tudo, midoriya começou a rebolar levemente e shoto vendo isso começou a dar estocadas fortes no menor que só conseguia gemer cada vez mais, os dois gemiam juntos shoto começou então masturbar o membro do esverdeado, fazendo o gemer feito louco, midoriya não ligava mais se alguém iria escuta-los só queria aproveitar aquele momento com o seu namorado que estava delicioso. Os dois estavam gemendo muito chegando ao ápice juntos. Todoroki deitou ao lado de midoriya, ambos estavam ofegantes, conversaram e ficaram trocando beijos, que aos poucos conforme se recuperavam iam ficando mais quentes até que partiram para um segundo round.

Fim de ano Kiribaku e TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora