Alguns dias se passaram e o casal sempre ia revezando as vezes ficando na casa de katsuki as vezes na casa de eijiro. Kirishima recebeu uma mensagem de denki convidando os dois para ir a um bar lgbt friendly que era tranquilo de irem já que não sofreriam preconceito alí.
Decidiram ir, fazia quase duas semanas que não viam os amigos. Resolveram se arrumar na casa de katsuki, depois de tomarem banho eijiro pediu uma camiseta emprestada pro namorado, já que eram quase do mesmo tamanho. Kirishima viu aquela camiseta preta com uma caveira que katsuki usou no primeiro dia que estudaram e decidiu vestir ela, olhou no espelho e uma parte de sua barriga definida ficou a mostra parecendo quase um cropped, decidiu usar ela com um casaco jeans claro por cima e uma calça jeans preta rasgada nos joelhos. O loiro viu o ruivo com a camiseta aparecendo a barriga bem definida e disse brincando:
- olha assim vou ter que ficar vigiando pra ninguém te comer com os olhos.
- fica tranquilo que só tenho olhos pra você. - e deu um selinho no namorado.
Bakugou decidiu ir com uma camiseta vermelha com mangas compridas falsas em preto, uma calça jeans clara e os dois usavam all star. Eijiro amarrou o cabelo fazendo um rabo de cavalo pequeno deixando a franja solta pra frente e tirou uma bolsinha de sua mochila e começou a passar um corretivo nos olhos passou uma sombra branca fraquinho no cantinho interno dos olhos e lápis preto encima e embaixo do olho deixando os rubis bem marcados.
- kiri o que você fez ai nos olhos?
- ah só um pouquinho de maquiagem, quer também?
- hum vou tentar, mas faz em mim que não sei mexer com essas coisas.
- ok.
Katsuki olhou no espelho e viu que os olhos vermelhos se destacavam bem desse jeito.
- oh, realmente ficou bom.
- vem vamos tirar umas fotos antes de ir - tiraram fotos no espelho e algumas selfies, numa das fotos o loiro beijou a bochecha do ruivo que ele resolveu colocar como papel de parede do celular.
- depois me passa as fotos kiri.
- beleza, agora vamos se não a gente se atrasa.
Pegaram os celulares e as carteiras e saíram de lá pegando um uber até o barzinho, encontraram todos do bakusquad além de outros colegas como uraraka, iida, tsuyu e tokoyami. Cumprimentaram todos e sentaram junto de seus amigos.
- cara vocês estão lindos, com todo respeito. - disse denki todo alegre.
Eles foram olhando o cardápio e viram quais bebidas tinham ali.
- Eu recomendo pegarem esse. - mina disse apontando um no cardápio.
Os dois se olharam e já foram chamando o garçom para pedir um para cada, quando chegou viram que era um a bebida que tinha 3 camadas em cores diferentes e vinha numa taça bonita e decidiram tirar foto, agora bakugou as vezes sorria para fotos ou fazia caretas junto com o kiri, estava tão feliz namorando com o ruivo que o mau humor era raro aparecer, isso até midorya e todoroki aparecerem na festa, bakugou não suporta ver os dois, ficou a cara fechada até que uma musica começou a tocar.
- kiri, kiri, essa musica.. vamos. - e arrastou o maior pra pista de dança, mina e denki foram juntos e sero ficou cuidando das coisas dos outros. Estava tocando a musica dance monkey. Os dois dançaram animadamente a musica e cantando a letra inteira juntos, logo depois da musica acabar voltaram pra mesa meio cansados.
- uau que milagre foi esse que acabou de acontecer, bakugou chamar pra dançar kkk - disse mina dando uma risadinha.
- o kiri me mostrou essa musica e a gente meio que denominou como nossa musica. - bakugou
disse meio corado.
Pegaram mais uma outra bebida do cardápio e continuaram conversando.
- gente vou no banheiro já volto. - disse o ruivo e foi indo em direção ao banheiro.
(Izuku e shoto)
O esverdeado viu o kirishima indo até o banheiro e decidiu ir também, precisava perguntar uma coisa ao ruivo. Quando o maior saiu da cabine do banheiro para lavar as mãos midoriya já foi logo perguntando.
- ééh.. kririshima posso te fazer uma pergunta?
- ah oi, pode sim midoriya.
- como você fez para pedir o kacchan em namoro?
- ah não tenho como responder, foi ele que me pediu em namoro.
- ah sim, entendi.
- mas porque a pergunta? quer pedir o todoroki em namoro?
- é.. pois é, não faço ideia de como. - disse o menor um pouco envergonhado.
- comprou alianças?
- não, nem sei qual tamanho comprar.
- o tsuki me pediu em namoro com uma caixa de bombons.
- tsuki? - perguntou o esverdeado curioso.
- katsuki, tsuki.
- ah sim, bom vou pensar no que comprar pro todoroki, obrigado kirishima - disse o izuku já saindo do banheiro.
- de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim de ano Kiribaku e Tododeku
FanfictionKirishima já gosta de Bakugou, Todoroki já gosta de Midoriya. No fim de ano prestes a começarem as provas finais a história se desenrola.