Ano novo

1.4K 112 30
                                    


(no dia seguinte)
Os dois acordaram mais cedo mesmo a festa só começando as 19, queriam se arrumar bem para rever todos e tirar fotos para recordação. Colocaram musica para então tomar banho e continuaram a ouvir musica o tempo todo, katsuki percebeu que eijiro fazia alguns passinhos ensaiados e pediu para que ele ensinasse um pouquinho.
- kiri me ensina essa dancinha aí.
- ta faz assim, depois assim. - o loiro foi copiando todos os passos que o namorado fazia.
- assim depois assim?
- isso, agora vai começar a parte da dança. - os dois dançaram no ritmo iguaizinhos, e começaram a rir, continuaram a se arrumar. Kirishima via que o loiro dançava cada vez melhor desde o momento que ele começou a ensinar algumas coisas para o namorado. Começaram então escolher a roupa que usariam aquela noite kirishima escolheu uma calça jeans skinny cinza, seu all star de sempre, uma camiseta preta com uma caveira parecida com a do loiro que tinha usado uma vez, mas essa era nova ficando do tamanho perfeito e colocou um moletom vermelho escuro por cima. O loiro escolheu uma calça preta cheia de rasgos uma regata preta e colocou o moletom preto, ambos colocaram uma bandana no pescoço, o loiro um vermelho e o ruivo um preto para as marcas não aparecerem e foram até o mercado comprar algumas comidas e bebidas que levariam naquele dia.

Falaram com a mina dizendo que chegariam uma hora mais cedo que o começo da festa pra se arrumarem por lá, como provavelmente passariam a noite na casa da amiga, com as mochilas feitas foram até o mercado e depois até a casa da rosada. O ruivo comprou uma carteira de cigarro da marca que gostava e um isqueiro. Foram até a casa da mina de uber já que era um pouco longe, viu que era uma casa com um jardim bem grande e era afastada de outras casas podendo assim fazer barulho até tarde sem incomodar os vizinhos. Tocaram a campainha e a própria rosada atendeu.
- oi meu casal preferido! - disse animada abraçando os dois.
- oi mina.
- e aí.
Entraram na casa e viram que era enorme por dentro, ela já tinha arrumado uma mesa de dj, uma mesa para comidas e uma outra mesa para bebidas mais perto da geladeira onde já tinham 3 garrafas de 2 litros com a bebida de halls de morango preparadas.
- Então meninos vocês podem usar esse quarto aqui ela tem um banheiro também - foram e trocaram as roupas para umas mais confortáveis mas ainda bonitas e continuaram com os lenços, eijiro fez a mesma maquiagem que aquele dia que foram ao bar.
- kiri, também quero. - disse o loiro abraçando por trás o namorado que estava se olhando no espelho.
- já to terminando, só um minuto.
Terminou rapidamente e fez a mesma coisa no loiro. Tiraram então algumas fotos com caretas, beijos e sorrisos.
- tsuki eu gostei dessa foto nossa, posso postar?
- pode.
Postou então no instagram apenas com um coração na descrição e compartilhou também no facebook. Foram até a sala e viram denki e sero lá também.
- e aí gente - disse denki
- oi vocês - disse sero
- oi - disseram os dois juntos

Mais gente começou a chegar, a festa já começou e todos estavam dançando ou conversando em alguns dos sofás, o bakusquad estava dançando junto, katsuki coladinho no eijiro, dançavam juntos as vezes de mãos dadas, as vezes fazendo brincadeiras como fazer o outro rodar. Foram a cozinha fazer um copo de bebida e descansar um pouco no sofá que estava vazio.
- a festa ta sendo legal não acha? - disse eijiro animado.
- está sim.
- e pelo visto não somos o único casal, ali uraraka e lida, e todoroki com o midoriya. - apontou o ruivo discretamente.
- é verdade, mas prefiro prestar atenção em outro casal.
- qual? - perguntou eijiro curioso.
- a gente. - disse o loiro sorrindo pro namorado.
Se beijaram e algumas pessoas olharam, apenas um pouco curiosos mas sem nojo, pois já suspeitavam dos dois desde a festa na casa de denki. Os dois terminaram as bebidas e começou a tocar a mesma musica que o maior ensinou alguns passos para o menor mais cedo.
- ah essa musica, vem vamos dançar - disse eijiro já puxando katsuki, fizeram os passinhos e os amigos se impressionaram com a sincronia dos passos dos dois.
- gente vocês precisam me ensinar esses passinhos depois - disse mina saltitando animada.
- pode deixar mina a gente te ensina - disse o ruivo.


Os dois dançaram mais um pouquinho, dançaram juntinhos até uma musica mais lenta, dando alguns beijos, depois disso a musica abaixou e foram jogar o desafio da garrafa onde escreviam desafios e giravam a garrafa e em quem parava tinha que fazer um desafio. Izuku foi o primeiro e teve que sentar no colo de alguém, claro que sentou no colo de shoto. O próximo foi o denki e teve que dar uma cambalhota para trás o que não deu muito certo. Tokoyami teve que ficar de mão dada com alguém durante 3 rodadas e escolheu tsuyu já que estava ao lado dele. Caiu no katsuki a próxima, tirou um papelzinho e ele teve que tirar a camiseta. Ele ficou nervoso na hora por conta das marcas do dia anterior mas tirou mesmo assim e continuou com o lenço, ele desviou o olhar para não precisar ficar encarando os outros.
- Bakugou você andou brigando por aí? - perguntou iida ajeitando seu óculos.
- não - disse o loiro
- acho que sei o que foi, ou quem foi. - disse mina olhando com um olhar meio pervertido pro ruivo que corou na hora.
- hummmmm...... - fizeram todos entendendo a situação.
Fizeram mais algumas rodadas, eijiro teve que dar uma estrelinha que subiu sua camiseta na hora e as pessoas viram também algumas marcas. Jogaram mais alguns jogos, alguns foram no jogo de tabuleiro, outros preferiam jogar cartas e outras só ficaram conversando mesmo, estava chegando perto da meia noite e mina chamou todos pro jardim.
- gente falta 2 minutos pra meia noite, vem todo mundo pra ver os fogos. - todos foram até lá fora, eijiro e katsuki se sentaram no gramado com o loiro no meio das pernas do ruivo que o abraçava. Todos começaram a fazer a contagem regressiva e no 1 o casal se beijou intensamente com todo o amor e carinho.
- feliz ano novo tsuki, eu te amo muito.
- também te amo muito kiri, feliz ano novo.
Continuaram ali abraçados assistindo os fogos.

 
(izuku e shoto)
Estava sendo tudo muito lindo, o meio a meio abraçado com o esverdeado assistindo os fogos, os dois deram um selinho rápido e continuaram a assistir, o menor viu por um instante o kacchan com o kirishima, o loiro estava sorrindo e o izuku sorriu vendo que o amigo de infância estava feliz, estava feliz também por ter desistido dele pois assim pôde dar chance a um novo amor que não o machucasse, um amor assim como o do todoroki, os fogos acabaram e os dois estavam indo em direção a porta da casa para entrarem novamente.
- kacchan, kirishima, feliz ano novo pra vocês.
- feliz ano novo pra vocês também. - respondeu kirishima.
- é, pra vocês também. - disse o loiro
os dois voltaram então pra dentro sorridentes de mãos dadas e conversando.


(katsuki e eijiro)
Katsuki estava com uma cara meio séria depois que o outro casal lhes deram feliz ano novo.
- o que foi tsuki?
- nada não.
- qual é, você não muda assim de uma hora pra outra por nada.
- ta bom, ta bom. - o loiro saiu do abraço do ruivo e ficou sentado de frente pra ele. - eu fiquei sabendo que um tempo atrás o deku gostava de mim.
- como assim? e porque ficou assim?
- sabe o segundo dia que fomos estudar e estávamos tomando café? pouco antes de você chegar no meu quarto uraraka me mandou uma mensagem.


(flashback de katsuki)
(chat com uraraka)
Bakugou, eu sei que você expulsou o deku-kun do seu quarto aos gritos, você nunca pensou que ele pudesse talvez gostar de você? ele só queria te fazer um convite, e você o fez chorar de novo.
(chat off)
(flashback off)

 
- foi isso que estava na mensagem - disse o menor.
- entendo, mas então?
- de certa forma me senti meio mal pelas vezes que gritei com ele ou o zuei.
- acha que se tivesse começado a namorar com ele, você poderia estar mais feliz? - perguntou kirishima com uma cara meio triste.
- nah se eu tivesse começado a sair com ele não daria certo.
- porque?
- ah é que não amo ele, eu amo um outro cara, um que pinta o cabelo de vermelho, que é compreensivo e carinhoso mesmo com meu jeito meio explosivo, mas como ele eu mudei sendo mais tolerante até com os outros, ele me mostrou coisas novas, ele passa bastante tempo em casa mas eu gosto da companhia dele, teve alguns problemas com os pais dele mas agora já está tudo acertado, ele está fazendo parte da minha família e até passou o natal junto e agora o ano novo também - disse sorrindo ao namorado.
- tsuki.. - eijiro já estava com lagrimas nos olhos pela declaração do loiro.
- eijiro, esse tempo que passei ao seu lado foram os melhores dias da minha vida, estive feliz até quando tinhamos discussões bobas e quero fazer você feliz o tanto que for possível.
- tsuki, você me faz a pessoa mais feliz todos os dias, obrigado por tudo, pela caixa de chocolates quando me pediu em namoro, pelos presentes que me deu, por se preocupar comigo, ter me ajudado na cozinha e por ter pintado meu cabelo, por ter me protegido aquela vez no bar, obrigado por me amar.
Katsuki já estava emocionado também. Os dois se abraçaram e deram um beijo e decidiram voltar para casa para passar esse novo ano junto aos colegas e amigos.

Fim.

Fim de ano Kiribaku e TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora